Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Monjoy

Se vc nao usou nenhum dos dois e tbm nunca usou Stan, entao pq da pitaco falando que Stan eh tdu igual, nao importando o lab?? Num eh assim que funciona as coisas, nao eh so o sal que faz as drogas serem boas, existem diversos fatores.............. Se fosse assim entao pq pagar mais caro na Stan RWR e nao comprar Lander?? Pergunta para quem usou e nao preciso ser vidente para saber a resposta!!

Usa Duraland e Dura Schering e me fala se os resultados sao iguais. Ou vc acha que o sal Dura Schering vem da Europa?

Publicidade

Postado

Ué e eu falei que RWR tem controle de qualidade? Faltou interpretação de texto hein cara..

Já tive a oportunidade de ir no PY há pouco tempo e lá nego vende lander na calçada, a cidade parece que não tem lei e já percebi irregularidades nos produtos da lander, tampa, lacre, concentração etc.

Sobre o sal eu não entrei no mérito de dizer se era o melhor sal da china, falei da procedência, se pegou de terceiros, e como foi a conversão, entendeu? Nada contra outros unders por aqui, mas quando tenho que pegar, vou de GC, o zane sabe o que faz, não é qualquer zé ninguém.

E de novo GH15 não é o assunto do tópico, o bane perguntou sobre os IA's e já estamos desvirtuando demais.

Quando vc falou sobre o controle de qualidade da lander , pensei que da RWR era melhor ! se interpretei de forma erronia me desculpe.

não podemos falar que só lander,gc e subdosado , não e só lander que tem irregularidades , tempo atras achei bem interessante o que o user tijolo disse !

Agora sobre rwr tem algo interessante, eu já vi aqui mesmo no hipertrofia e em outras partes, pessoas que descobriram que o site de verificação de código era falso, tinha os códigos da página em português, então estes tão confiáveis são unders na verdade.

E cara todos podem ser enganado num e pq a stano rwr custa o dobro da lander e que deixa de ser melhor ou UNDER ,nunca disse mau da GC nos post .

ps : estamos discutindo sobre gh15 pois eu postei um texto que ele fala sobre IA ´s que e o assunto do topico

Postado

@Monjoy

Se vc nao usou nenhum dos dois e tbm nunca usou Stan, entao pq da pitaco falando que Stan eh tdu igual, nao importando o lab?? Num eh assim que funciona as coisas, nao eh so o sal que faz as drogas serem boas, existem diversos fatores.............. Se fosse assim entao pq pagar mais caro na Stan RWR e nao comprar Lander?? Pergunta para quem usou e nao preciso ser vidente para saber a resposta!!

Usa Duraland e Dura Schering e me fala se os resultados sao iguais. Ou vc acha que o sal Dura Schering vem da Europa?

Que post eu disse que nunca usei stano?! nunca fiz uso dos lab. rwr,usp ! ate usaria usp pois tem um produtos deles que 100mg/30 ml bem interessante compensa pakas !!

sem duvida mano ja vi relatos do uso da mesma ! Mais tbm já relatos falando super bem da droga lander !

num entendi vc falar das dura , me explica melhor ai ! :D

Postado

Oups, foi mau ai Hitch, me enganei no local da informação, mas lembro de ter visto em algum lugar que o proviron servia pra controlar prl; mas isso não vem mais ao caso agora!!!

Achei bem interessante a discução sobre o stan, eu acreditava que as espinhas provocadas por ele poderião ser evitadas com o uso de AIs, mas pelo que o Bruno falou não é bem assim!!! e com isso me veio uma duvida:

oque podemos fazer para evitar as espinhas causadas pelo stanozolol???

Postado

Oups, foi mau ai Hitch, me enganei no local da informação, mas lembro de ter visto em algum lugar que o proviron servia pra controlar prl; mas isso não vem mais ao caso agora!!!

Achei bem interessante a discução sobre o stan, eu acreditava que as espinhas provocadas por ele poderião ser evitadas com o uso de AIs, mas pelo que o Bruno falou não é bem assim!!! e com isso me veio uma duvida:

Como eu disse anteriormente, usar um stano de mais qualidade, preferencia RWR ou USP Labs.

Postado

Stano landerlan? O oral da espinha mesmo, sem dó nem piedade. O injetavel parece que da bastante tbm.

Quem já usou RWR e USPLabs disse que nem se compara...

Sim, Lander inject., e foi bem rápido, no 2~3 dia minha cara tava zuada já.

Também queria saber se tem algo a fazer pra evitar, to louco pra add no fim do ciclo mas isso que tá desanimando.

Postado (editado)

Usei 2 potes e meio do stano oral, fiquei cheio de espinha a partir da 3a semana e ficou até um tempo depois do ciclo.

Nao voltaria a usar, infelizmente.

Cara, comigo sempre acontece desse mesmo jeito tambem, depois de 3 semanas de uso e "dum" meu rosto enche de espinhas carnais gigantescas!!!

então, vc não teve esse problema com o stan RWR e USP? de qual vc gostou mais??

edit: oups, esthetics acabei de ver que vc vai relatar seu ciclo e vai usar stan e trembo RWR; vou ficar de olho lá!!!... :king_right:

abraço!!!...

Editado por Bane
Postado (editado)

Cara, comigo sempre acontece desse mesmo jeito tambem, depois de 3 semanas de uso e "dum" meu rosto enche de espinhas carnais gigantescas!!!

então, vc não teve esse problema com o stan RWR e USP? de qual vc gostou mais??

edit: oups, esthetics acabei de ver que vc vai relatar seu ciclo e vai usar stan e trembo RWR; vou ficar de olho lá!!!... :king_right:

abraço!!!...

Na minha academia o instrutor eh fisiculturista, maluco nunca tem uma espinha no braço, sempre ta usando alguma coisa, inclusive stano RWR.

Disse que Landerlan é assim mesmo, nao tem mto padrão de qualidade, muita bactéria...

Mas pelo preço é uma boa opçao pra quem nao quer gastar muito.

Editado por r_esthetics

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...