Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões,qual O Melhor Ai?

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, e quanto ao proviron pra controlar a prolactina,o que vcs achão dele??

não quero usar stan no fim do ciclo,pois ele me causa muitas espinhas!!!

alguem ai ja usou proviron???

abraço!!!...

proviron q eu saiba n tem ligação a redução da prolactina , stano tem ...

cara , se vc usar IA dificilmente vai ter espinhas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual motivo da risada amigão, que eu saiba aqui é vc que precisa de google tradutor pra entender o que ele diz...

e ter maturidade , para ver que ele fala a realidade

Usa stano RWR, é top e não da espinhas.

qual a diferença das outras stano ! E tudo o mesmo sal !!

Link para o comentário

Segundo o artigo da area de perfil de esteroides aqui do forum, o proviron serve para controlar a prl sim!!!

Usa stano RWR, é top e não da espinhas.

tambem acho que seria a mesma coisa usar lander ou rwr!!!

abraço!!!...

Link para o comentário

Isso com relação a testo, eu tomando letro de farma em boas doses no 1º ciclo tive um monte também quando iniciei o Stano, enquanto era só testo tava sussa, foi entrar o stano que fudeu tudo! Por isso to relutando em colocar nesse ciclo atual.

Link para o comentário

e ter maturidade , para ver que ele fala a realidade

Da onde você tirou isso? A procedência do sal não conta? A droga só é feita de sal? E os solventes? E o processo de conversão?

Se fosse assim todo mundo compraria under e seria feliz.

Não me espanta as espinhas mesmo usando IA, provavelmente a droga tá lotada de bactérias!

RWR é under e mesmo lander tendo um controle de qualidade duvidoso, eu ainda vou de lander.

Bane proviron pra diminuir PRL? eu já vi alguns gatos pingados falando disso em fórum gringo, mas sem artigo e só com achismo mesmo.

Olhei o perfil do proviron aqui do fórum e não achei essa relação com a prolactina...

P.S: GH15 fala muita coisa no minimo duvidosa sim, mas isso não é o assunto do tópico, então sem desvirtuar.

Link para o comentário

Isso com relação a testo, eu tomando letro de farma em boas doses no 1º ciclo tive um monte também quando iniciei o Stano, enquanto era só testo tava sussa, foi entrar o stano que fudeu tudo! Por isso to relutando em colocar nesse ciclo atual.

Stano landerlan? O oral da espinha mesmo, sem dó nem piedade. O injetavel parece que da bastante tbm.

Quem já usou RWR e USPLabs disse que nem se compara...

Link para o comentário

Da onde você tirou isso? A procedência do sal não conta? A droga só é feita de sal? E os solventes? E o processo de conversão?

Se fosse assim todo mundo compraria under e seria feliz.

Não me espanta as espinhas mesmo usando IA, provavelmente a droga tá lotada de bactérias!

RWR é under e mesmo lander tendo um controle de qualidade duvidoso, eu ainda vou de lander.

P.S: GH15 fala muita coisa no minimo duvidosa sim, mas isso não é o assunto do tópico, então sem desvirtuar.

se acha q o dono da RWR compra o melhor sal da china !? Se tbm acha que RWR tem controle de qualidade???kkkkkkkk

Hitch por acaso vc já foi ou viu o laboratório da RWR, pra saber se eles tem mais qualidade do que o lab da lander ?? Eu nunca vi nem fui , por isso não posso afirma que tem controle !

RWR,UPS,LANDER.... e tudo UNDER usam o sal mais barato tudo mais barato !!

ps:qual o problema de discutir sobre o GH15 aq? E fórum de discussão !!

Ele pode ate falar coisa duvidosa mais quem tem um senso de critica pode perceber se e real ou não !! O fato e que no fórum dele tem user BB pro !!

Quem já usou RWR e USPLabs disse que nem se compara...

Nunca usei nem um dos dois ! Na moral nunca perdi nada! :D

Usp ultimamente da só o cako !

Link para o comentário

Ué e eu falei que RWR tem controle de qualidade? Faltou interpretação de texto hein cara..

Já tive a oportunidade de ir no PY há pouco tempo e lá nego vende lander na calçada, a cidade parece que não tem lei e já percebi irregularidades nos produtos da lander, tampa, lacre, concentração etc.

Sobre o sal eu não entrei no mérito de dizer se era o melhor sal da china, falei da procedência, se pegou de terceiros, e como foi a conversão, entendeu? Nada contra outros unders por aqui, mas quando tenho que pegar, vou de GC, o zane sabe o que faz, não é qualquer zé ninguém.

E de novo GH15 não é o assunto do tópico, o bane perguntou sobre os IA's e já estamos desvirtuando demais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...