Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Cheguei tarde aqui e já devem ter falado muita coisa. só fiz uma leitura dinâmica hehe...

Então cara, eu já usei os 3 que citou (todos de farmácia), e PRA MIM que aromatizo muito, disparado, sem nenhuma comparação o letrozol é o que tem de melhor pra usar intra ciclo.

Anastrozol e exemestano intra ciclo, pra mim não vira. O estradiol fica sob controle a ponto de não me dar espinhas e muito menos sensibilidade, mas a retenção ainda continua alta. Com letrozol a história é outra.

A dose infelizmente é muito individual. Tem cara que como já disseram, meio comprimido por semana já baixa muito, e eu com 500mg de testo uso meio comprimido dia sim dia não para manter o estradiol na faixa do 10-30.

Perfil lipídico bagunça sutilmente, pelo menos em mim. Mas mesmo tendo usado o letrozol off drugs, e exames feitos 2 meses após TPC, eu havia usado stano oral no ciclo, e o colesterol demora bastante para voltar ao normal.

Então sinceramente não sei atribuir a culpa do colesterol bagunçado ao letrozol ou se foi ainda resquicios do ciclo de 3 meses atrás.

Resumindo, pra mim o ideal é letrozol DE FARMÁCIA intra ciclo, e exemestano na TPC.

Abraço

Publicidade

Postado

Bane olha oq eu achei lendo gh 15

tira tuas conclusões !

a comparação entre arimidex e Letro é enorme quando se trata

da coisa real que importa e seu o que o olho vê,

arimidex terá sua criação de estrogeno até a 20%,enquanto letro,basicamente,ira

colocar em um mantimente mais ou menos como na eliminação de 95% apartir do

nucleo na eliminação da produção

Letro irá eliminar qualquer ginecomastia que você já teve como um

adolescente,como eliminar qualquer tecido adiposo que você já teve dentro de um

a dois dias,letro irá eliminar a necessidade de cirurgua de ginecomastia na

maioria dos casos a menos que sua prolactina gyno esteja relacionada,letro fará

sua situação atual de ginecosmatia devido ao uso de aas completamente eliminada

e vai achatar os mamilos de volta à sua forma original no prazo de dias, não

semanas,

e mais importante,trozol irá criar um olhar duro após o uso constante com

hormônios que arimidex não pode criar porque Letro elimina strógeno tão simples

como isso enquanto arimidex poupar alguns, cortando quando você não precisa de

estrogênio superior a 5%, 5% serão manter seu sistema saudável o suficiente,

esses 5% é basicamente o estrogênio que você já tem em execução no sistema e

você quer isto para manter o sistema funcionando ok quando se trata de desejo

sexual e plenitude do músculo uma vez que pouco "bitof estro" ajuda

naqueles aspectos mesmo quando cortar.

gh15 approved!

isso procede será? letro elimina qualquer gineco?

Postado (editado)

Cheguei tarde aqui e já devem ter falado muita coisa. só fiz uma leitura dinâmica hehe...

Então cara, eu já usei os 3 que citou (todos de farmácia), e PRA MIM que aromatizo muito, disparado, sem nenhuma comparação o letrozol é o que tem de melhor pra usar intra ciclo.

Anastrozol e exemestano intra ciclo, pra mim não vira. O estradiol fica sob controle a ponto de não me dar espinhas e muito menos sensibilidade, mas a retenção ainda continua alta. Com letrozol a história é outra.

A dose infelizmente é muito individual. Tem cara que como já disseram, meio comprimido por semana já baixa muito, e eu com 500mg de testo uso meio comprimido dia sim dia não para manter o estradiol na faixa do 10-30.

Perfil lipídico bagunça sutilmente, pelo menos em mim. Mas mesmo tendo usado o letrozol off drugs, e exames feitos 2 meses após TPC, eu havia usado stano oral no ciclo, e o colesterol demora bastante para voltar ao normal.

Então sinceramente não sei atribuir a culpa do colesterol bagunçado ao letrozol ou se foi ainda resquicios do ciclo de 3 meses atrás.

Resumindo, pra mim o ideal é letrozol DE FARMÁCIA intra ciclo, e exemestano na TPC.

Abraço

fala Grande Carlos!!!

muito bom este pequeno relato das suas experiencias com AIs, mais uma vez digo que estou surpreso com os efeitos que o pessual relata com o uso do letro de farma(apesar de no seu caso o efeito ter sido um pouco inferior ao do outro brother que falou nas pags anteriores)!!!mesmo assim foi muito valido este seu post!!

obrigado por compartilhar a experiencia conosco!!!

e desculpa ai eu ficar enchendo o seu saco varias vazes com mps pedindo suas opiniões em meus topicos!!!... :laughingsmiley:

abraço!!!...

ja vi falarem de letro reverter gine em alguns graus , mas não sei precisar em quais!!!

abraço!!!...

Editado por Bane
  • Moderador
Postado

Como eu disse, a dosagem é muito individual.

Assim como eu preciso de uma dose maior de letro do que a maioria, os outros IA`s é a mesma coisa. Anastrozol 1mg por dia pra mim não é quase nada haha.

Postado

GH15 fala muita merda, deve misturar droga com trembolona e da nisso...

Gineco só tira na faca.

algumas coisas que ele fala eu concordo, mas tem outras que parece historia de pescador!!! mas isso é so o meu reles e humilde ponto de vista né?!?! quem sou eu pra avaliar as palavras dele!!!... :hair:

Como eu disse, a dosagem é muito individual.

Assim como eu preciso de uma dose maior de letro do que a maioria, os outros IA`s é a mesma coisa. Anastrozol 1mg por dia pra mim não é quase nada haha.

entendi!!!

eu, pelo menos aparentemente, não tenho muita tendencia a aromatização, ja usei boas doses de testo(750mg~mais/semana)e não retive muito, nem tive gine ou muitas espinhas(só umas poucas e pequenas)!!! e tenho quase certeza que a testo não era subdosada,pois tive ótimos ganhos;libido subiu bastante; pelos engrossaram e etc!!!

ja quando usei stano oral,meu rosto ficou igual uma estrada de terra depois de uma chuva forte(cheia de buracos e catombos)!!!... :lmaosmiley::sad02:

porem não fiz nenhum exame durante o ciclo, so fiz depois da TPC,ai não tem como saber de certeza se o E2 e prl desregularam muito durante o ciclo!!!

vamos ver como eu me saio com os AIs!!!

Postado

Ah vai saber né ! O cara e bastante respeitado !

GH15 fala muita merda, deve misturar droga com trembolona e da nisso...

Gineco só tira na faca.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra num chora viu ! :mad:

Postado (editado)

algumas coisas que ele fala eu concordo, mas tem outras que parece historia de pescador!!! mas isso é so o meu reles e humilde ponto de vista né?!?! quem sou eu pra avaliar as palavras dele!!!... :hair:

entendi!!!

eu, pelo menos aparentemente, não tenho muita tendencia a aromatização, ja usei boas doses de testo(750mg~mais/semana)e não retive muito, nem tive gine ou muitas espinhas(só umas poucas e pequenas)!!! e tenho quase certeza que a testo não era subdosada,pois tive ótimos ganhos;libido subiu bastante; pelos engrossaram e etc!!!

ja quando usei stano oral,meu rosto ficou igual uma estrada de terra depois de uma chuva forte(cheia de buracos e catombos)!!!... :lmaosmiley::sad02:

porem não fiz nenhum exame durante o ciclo, so fiz depois da TPC,ai não tem como saber de certeza se o E2 e prl desregularam muito durante o ciclo!!!

vamos ver como eu me saio com os AIs!!!

Meu rosto também enche de buracos e espinhas Bane auhahua eh foda além disso fico com o rosto todo inchado, fiquei curioso a respeito dos IA nunca usei e aromatizo muito e tenho uma gine grande até mas ela nao fica pontuda pra fora ainda bem.

O duro é o preço do letro de farma, e under sei la nunca usei mas tenhu impressão de subdosado.

Editado por Diego_
Postado (editado)

Ah vai saber né ! O cara e bastante respeitado !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra num chora viu ! :mad:

Qual motivo da risada amigão, que eu saiba aqui é vc que precisa de google tradutor pra entender o que ele diz...

Editado por r_esthetics
Postado

Meu rosto também enche de buracos e espinhas Bane auhahua eh foda além disso fico com o rosto todo inchado, fiquei curioso a respeito dos IA nunca usei e aromatizo muito e tenho uma gine grande até mas ela nao fica pontuda pra fora ainda bem.

é fods mesmo man, só que comigo só acontece isso com o stan oral!!! ja li em algum lugar que o stan oral provoca mais espinhas que o injet, la nesse artigo falava que tinha algo a ver com as 2 passagens pelo figado!! o injet nunca usei!!!

abraço!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...