Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões,qual O Melhor Ai?

Posts Recomendados

Publicidade

Letrozol de farma concerteza cumpre seu papel. Estou num ciclo de 1-12 Enan 500mg, 1-12 Deca 500mg, 1-4 Diana 60mg. Fiz exames na sexta semana e deu E2 inferior ao nivel minimo nao sendo possivel saber a precisao. Estou usando 1/2 comprimido por semana (1/4seg e 1/4quint).

Como um Letro de farma tem 30comp. entao ele da para tres ciclos tranquilo. O foda eh o efeito rebote que vou ter (ou nao), mas facilmete controlado ao meu ver.

Fala Bolander!!!

Caramba, confesso que fiquei impressionado com o que vc postou!!! 1,25mg de letro por semana foi capaz de segurar bem o seu estradiol num ciclo com 3 drogas que aromatizam!!! PQP!!!

minha opinião a respeito do melhor AI esta começando a mudar!!! claro que estamos falando do letro de farma que é superior, a pelo menos a grande maioria dos labs under disponíveis aqui no brasil!! mas se fosse pra escolher só entre os under eu iria de exemestano!!!

o letro que vc usou foi o da eurofarma???

abraço Bolander e obrigado por compartilhar a experiencia!!!

alguem sabe se existe exemestano de farma atualmente aqui no Brasil??

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o da Eurofarma sim. Tbm me

assustei com 1/2 comp. por semana zerar quase meu E2 (mas nao esta zerado pq ainda estou com a libido alta). Maaaaaaas cada corpo eh um corpo e mesmo com BF em torno de 16% e com drogas que aromatizam, uma baixa dosagem de Letro deu certo para mim.

Ja pesquisei para ver se tem Exemestano no Brasil e nao encontrei em lugar nenhum, so na gringa mesmo. E tbm iria de Exemestano se fosse pa escolher under, rebote nulo. Mas se vc quer abaixar mesmo o E2 vai de Letro que pesquisando eh mais forte.

Link para o comentário

Bora, Bane!

Exemestano original é muito caro! Já ouvi falar da faixa de R$ 500!

Letrozol original é considerado muito bom, principalmente se tiver como fazer exames intra-ciclo e intra-TPC pra evitar rebote. Isso na primeira vez que usar, depois que a pessoa ganha experiência com ele fica mais fácil regular as dosagens.

Curti geral você buscar um protocolo top, com HCG e IA. Aquele meu HCG chegou hoje! Dependendo de como caminharem as coisas, posso precisar do Exemestano. Devo ir de GC mesmo.

Abração!

Link para o comentário

Acho que vou de Letrozol da Euro no meu ciclo 1-9 Enan 500mg, 1-8 Deca 400mg, 1-4 Diana 40mg.

Começando na terceira ou quarta semana com meio comprimido por semana dividido na terça e sexta por exemplo, e levando sua utilização até o início da TPC com tamox para evitar o efeito rebote, diminuinto para 1/4 nas ultimas semanas da tpc.

Quero fazer exames também pra alterar o protocolo caso necessário.

Link para o comentário

Se existe de farma, vá de farma!!! A problema do rebote do letro é so vc ir "amortecendo" as dosagens dps do final do ciclo acompanhando a tpc e nunca parar o uso de uma vez.

é exatamente oque pretendo fazer, ir diminuindo as dosagens de letro aos poucos durante o inicio da TPC até interromper o uso completamente!!!

obrigado Galeno,abraço!!!...

Foi o da Eurofarma sim. Tbm me

assustei com 1/2 comp. por semana zerar quase meu E2 (mas nao esta zerado pq ainda estou com a libido alta). Maaaaaaas cada corpo eh um corpo e mesmo com BF em torno de 16% e com drogas que aromatizam, uma baixa dosagem de Letro deu certo para mim.

Ja pesquisei para ver se tem Exemestano no Brasil e nao encontrei em lugar nenhum, so na gringa mesmo. E tbm iria de Exemestano se fosse pa escolher under, rebote nulo. Mas se vc quer abaixar mesmo o E2 vai de Letro que pesquisando eh mais forte.

Realmente cada corpo é um corpo, mas mesmo assim é um ótimo resultado par uma dosagem relativamente baixa de letro!!!

tambem não encontrei exemestano de farma em lugar nenhum aqui no Brasil!!!

muito obrigado Bolander,abraço!!!...

Bora, Bane!

Exemestano original é muito caro! Já ouvi falar da faixa de R$ 500!

Letrozol original é considerado muito bom, principalmente se tiver como fazer exames intra-ciclo e intra-TPC pra evitar rebote. Isso na primeira vez que usar, depois que a pessoa ganha experiência com ele fica mais fácil regular as dosagens.

Curti geral você buscar um protocolo top, com HCG e IA. Aquele meu HCG chegou hoje! Dependendo de como caminharem as coisas, posso precisar do Exemestano. Devo ir de GC mesmo.

Abração!

Fala Romano meu brother!!!

"ôrra" 500 pau uma caixa?!?! caramba!!!

é,antes de criar esse tópico eu estava quase decidido a usar exemestano under,mas depois que os brothers ai relataram suas experiencias com letro de farma tô quase decidido a usar letro eurofarma!!!

se eu for usar exemestano vou de GC tambem!!!

Bacana cara,isso quer dizer que aquela loja é confiável né?!?! pois é man,vou fazer meu primeiro ciclo pesado daqui uns dias(se Deus quiser),ai vou ter que tomar todas as precauções possíveis!!!

valew Romano, grande abraço!!!...

Acho que vou de Letrozol da Euro no meu ciclo 1-9 Enan 500mg, 1-8 Deca 400mg, 1-4 Diana 40mg.

Começando na terceira ou quarta semana com meio comprimido por semana dividido na terça e sexta por exemplo, e levando sua utilização até o início da TPC com tamox para evitar o efeito rebote, diminuinto para 1/4 nas ultimas semanas da tpc.

Quero fazer exames também pra alterar o protocolo caso necessário.

Fala mav!!!

vou usar exatamente estas mesmas drogas que vc vai usar no seu ciclo, só que em doses e tempo de uso maiores!!!

tambem pretendo fazer exames antes, durante e depois do ciclo!!! vou fazer tudo certo dessa vez(se Deus quiser)!!! pois pretendo subir nos palcos ano que vem, e quero ser campeão estadual!!!

abraço man!!!...

Bane, o Anastrozol ja e' forte o suficiente pra controlar o E2, mesmo assim vale a pena fazer um exame intra-ciclo, pra ajustar a dose caso necessario.

o anastrozol de farma tem um preço melhor que o letro, mas ainda tô decidindo, acho que vou de letro mesmo!!!

é, vou tentar fazer exames com certeza!!!

abraço esthetics!!!...

Link para o comentário

Opa bane tranquilo?

Então eu já usei arimidex, letro e exemestano e dentre eles o que mais gostei é o exemestano.

Por ter pouco impacto no perfil lipídico (meu colesterol bagunça muito fácil), aumentar os níveis de LH/FSH, diminuir o SHBG e não produzir efeito rebote, além de outras coisas.

Eu normalmente uso um comprimido DSDN, podendo aumentar dependendo da dosagem de testo, considerando um ciclo de 8-10 semanas no máximo uma caixinha com 30comp(mesmo sendo absurdamente cara) dá praticamente para um ciclo completo. Arimidex não uso mais intra-ciclo, acho fraco, já utilizei letro para controlar o e2 e utilizei o restinho da caixa de aromasin na tpc.

Link para o comentário

Opa bane tranquilo?

Então eu já usei arimidex, letro e exemestano e dentre eles o que mais gostei é o exemestano.

Por ter pouco impacto no perfil lipídico (meu colesterol bagunça muito fácil), aumentar os níveis de LH/FSH, diminuir o SHBG e não produzir efeito rebote, além de outras coisas.

Eu normalmente uso um comprimido DSDN, podendo aumentar dependendo da dosagem de testo, considerando um ciclo de 8-10 semanas no máximo uma caixinha com 30comp(mesmo sendo absurdamente cara) dá praticamente para um ciclo completo. Arimidex não uso mais intra-ciclo, acho fraco, já utilizei letro para controlar o e2 e utilizei o restinho da caixa de aromasin na tpc.

Se usar uma quantidade maior de arimidex/anastrozol, o resultado nao melhora?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...