Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ae Galera, Dá Umas Dicas Pro Sujeito Aqui ^^

Posts Recomendados

Postado

Seguinte brothers, malho a 1 ano e meio, + fiquei 5 meses sem malhar e voltei faz 6 meses, e tou sem tomar nenhum suplemento, estou só na alimentação, só que eu estava afim de tomar algo agora, queria ter passado só 5 meses sem tomar nada, só que faltou dinheiro pra investir em suplemento,

Tipo, estou pensando em combar um hipercalórico + albumina, pois me acho muito magrelo =/ tenho 1,85 e 76,5kg, e 17 anos (quero hipertrofia, não quero definição agora, melhor focar na hipertrofia agora né??), ai galera, esta combinação é boa?? depois de toma-la posso colocar um whey protein?? e vai me dar muitas espinhas?? com quanto tempo irei ver resultados?? e qual a melhor forma de tomar os 2?? no desejum e pós treino e antes de dormir??

Agradeço cada resposta galera =D

Postado

Whey é o basicão,

então compra logo muito whey, com a whey + um malto+dext você pode fazer um hipercalórico caseiro mesmo jeito do fabricados, ver na nutrição zone,

e também a creatina e bcaa, tambem pode optar por vitaminas.

Postado

1° No meu pondo de vista, é melhor vc focar em ganho de massa muscular e dps part pra um cut, pra dar uma secada .

2° A combinação é boa, nada de mais .

3° Depende, você tem pré disposição pra ter espinas ? É mto difícil, se vc for ter espinhas pode ser pelo uso do hipercalorico, como no meu caso foi isso !

4° Os resultados depende da sua dieta !

5° Como tomar- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horario-para-ingestao-de-suplementos-com-video-explicativo/

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...