Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou utilizando os seguintes suplementos: OxyElite Pro, Whey Protein (Optimum Nutrition) e Superior Amino (Optimum Nutrition) e estou em fase de cutting. As dúvidas que surgiram são as seguintes:

1) Devo continuar tomando a dextrose junto com o Whey no shake pós-treino?

2) Posso tomar 1 mês de creatina, em conjunto com o OxyElite Pro? Caso eu possa, é vantajoso?

3) Qual o melhor horário para que eu tome Óleo de Coco? Lembrando que estou tomando o OxyElite em jejum, às 10:30 (horário que acordo) e meu treino começa às 12h.

Obrigado e bons treinos!!

Publicidade

Postado (editado)

1) Se quiser pode tomar sim. Se você quiser tomar a dextrose no pós , talvez terá que retirar algum alimento da dieta, e como está em cutting você passaria menos fome com mais alimentos sólidos, mas a escolha é sua, desde que o saldo calórico final seja negativo.

2) Sim, a creatina não vai interferir na queima de gordura, e até ajuda a manter e/ou ganhar massa muscular durante o cutting.

3) Seria uma boa hora no shake pós-treino, poderia fazer o shake dessa forma: dextrose (opção sua)+ whey + óleo de coco + creatina

Isso tudo na MINHA opinião brother, ve o que for melhor pra você ai ;)

Abraço!

Editado por Eduardo87
Postado (editado)

Creatina com termogênico = desperdício, ou 1 ou outro

toma o óleo antes de dormir ou em uma refeição sua que não seja pós treino

whey+dextrose eu tomo no meu pós-imediato até levo pra academia...

Editado por zedy
  • Supermoderador
Postado

1) sem problemas, o que importa eh o saldo calorico no fim do dia, e o contexto de toda a dieta (se tem proteinas suficientes, por exemplo)

2) Pode. Vantajoso depende. Esta perdendo forca por causa do cutting? Se nao estiver, nao tem muita vantagem. O cutting serve para manter a massa magra e perder gordura. Creatina durante o cutting seria para dar um up na forca/rendimento e evitar perda de massa magra. Se estiver mantendo bem as cargas no treino, nao precisa.

3) Oleo de coco em qualquer horario, mas algumas pessoas recomendam antes da maior refeicao. Isso se deve ao fato dele reduzir o apetite, logo voce come menos e emagrece. Se voce ja segue uma dieta 100% controlada, contando as calorias, nao tem necessidade, ja que voce ja esta comendo menos. O efeito termico adicional proporcionado por ele nao justifica adicionar ele na dieta. Voce pode substituir outra fonte de gordura, entao ele eh bem vindo.

Postado

Obrigado à todos pelas dicas!

Pra finalizar, seria interessante tomar o óleo de coco junto com uma caseína, antes de dormir? Ou então faço como dito por vocês, tomo antes da maior refeição.

Restou essa dúvida, por que meu almoço é logo depois do treino, e como eu já saio da academia tomando o shake (whey+dextrose), eu não sinto muuuita fome.

Valeu!

Postado (editado)

Obrigado à todos pelas dicas!

Pra finalizar, seria interessante tomar o óleo de coco junto com uma caseína, antes de dormir? Ou então faço como dito por vocês, tomo antes da maior refeição.

Restou essa dúvida, por que meu almoço é logo depois do treino, e como eu já saio da academia tomando o shake (whey+dextrose), eu não sinto muuuita fome.

Valeu!

almoça e depois toma o shake, ou entao almoça menos mesmo.. ja que ta em cut

Editado por Krob

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...