Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite Pró

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia pessoal,

Há aproximadamente 7 anos, tinha uma vida totalmente diferente. Fazia exercícios diariamente, tinha sempre muita disposição e nada de sobrepeso.

Quando comecei a trabalhar, minha vida mudou completamente. Trabalho durante o dia, aula a noite e falta de tempo.

Aos poucos a disposição foi embora e a cada ano meu peso aumenta.

Na semana passada, na terça feira, comecei a tomar o Oxy.

Faço academia segunda, quarta e sexta, e treino muay thai nas terças e quintas.

Vou relatando aqui minha experiência com esse termogênico, mas preciso da ajuda de vocês com dicas para melhorar meu dia a dia.

Tomo o Oxy às 7:15h, apenas uma cápsula. Meu treino é sempre apòs às 19h. Hoje começarei a tomar a segunda cápsula após`8h.

Senti muito enjoo, muito mesmo, pouca fome e boca pouco seca. Mas o que mais me chamou a atenção, é que diferente de todos os relatos que li, sinto muito sono.

Preciso da ajuda e opinião de vocês.

Ah, tenho 1,74. Na segunda passada, quando iniciei a academia, estava com 84,2kg. Na sexta, após a realização dos exercícios, estava com 82,1kg.

Aguardoooo o retorno de vocês :D

Postado

Cara, dá uma lida no rótulo do produto. Pelo que percebi você está tomando errado. Fez a semana de adaptação com ingestão apenas de uma cápsula? Se sim, parta logo para duas cápsulas 30mim antes do café da manhã e outra 6h após a ingestão da primeira.

Dá uma pesquisa aqui no fórum também, tem bastante informação sobre isso.

Ahh não esquece da dieta...

Postado

Cara, dá uma lida no rótulo do produto. Pelo que percebi você está tomando errado. Fez a semana de adaptação com ingestão apenas de uma cápsula? Se sim, parta logo para duas cápsulas 30mim antes do café da manhã e outra 6h após a ingestão da primeira.

Dá uma pesquisa aqui no fórum também, tem bastante informação sobre isso.

Ahh não esquece da dieta...

Oii, obrigada pela resposta. Comecei hj a ingerir duas cápsulas.. Aliás, acabo de ingerir a segunda, apesar do sono estar reinando em mim..

Postado

É incrível como os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa.. Sou mulher, tenho 19 anos e terminei meu ciclo de Oxy na terça-feira. Nos dois primeiros dias tomei 1 em jejum, no terceiro dia tomei 1 em jejum e 1 duas horas após o almoço e a partir do quarto dia tomei 2 em jejum e 1 duas horas depois do almoço.

Sinceramente, não tive NENHUM efeito. Não tive sudorese, enjoo, palpitação, sono, perda de apetite... nada. Minha dieta durante a semana foi rica em proteínas e fibras e sábados e domingos eu comia porcariada, rodízio de pizza, mc donalds, cachorro quente e afins. E tomei muita água, cerca de 4litros por dia.

Malho de segunda a sexta-feira, sendo que segundas quartas e sextas faço PowerPump e PowerJump, e terças e quintas PowerStep e PowerJump.

Fiquei muito surpresa com os resultados. Em 1 mês emagreci 6kg e atingi meu objetivo, que era perder a gordurinha localizada. Dizem que quanto mais gordura tu tens, mais tu emagrece... Agora to com 1,72 e 63kg e to me sentindo super bem. :lmaosmiley:

Postado

Bom Dia,

Ontem foi o primeiro dia que tomei duas cápsulas. Senti um pouco menos de sono, um pouco mais de disposição, mas nada de insônia, excesso de sudorese. O enjoo passou.

Após sete dias tomando, meu peso é o mesmo.

Vou focar na dieta e exercícios..

Beijos

Postado

É incrível como os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa.. Sou mulher, tenho 19 anos e terminei meu ciclo de Oxy na terça-feira. Nos dois primeiros dias tomei 1 em jejum, no terceiro dia tomei 1 em jejum e 1 duas horas após o almoço e a partir do quarto dia tomei 2 em jejum e 1 duas horas depois do almoço.

Sinceramente, não tive NENHUM efeito. Não tive sudorese, enjoo, palpitação, sono, perda de apetite... nada. Minha dieta durante a semana foi rica em proteínas e fibras e sábados e domingos eu comia porcariada, rodízio de pizza, mc donalds, cachorro quente e afins. E tomei muita água, cerca de 4litros por dia.

Malho de segunda a sexta-feira, sendo que segundas quartas e sextas faço PowerPump e PowerJump, e terças e quintas PowerStep e PowerJump.

Fiquei muito surpresa com os resultados. Em 1 mês emagreci 6kg e atingi meu objetivo, que era perder a gordurinha localizada. Dizem que quanto mais gordura tu tens, mais tu emagrece... Agora to com 1,72 e 63kg e to me sentindo super bem. :lmaosmiley:

pela sua foto, tô vendo que sua saúde tá em dia!!

abs

• 2 semanas depois...
Postado

Agora a tarde, quando fui tomar o segundo, senti muita tontura, dor de cabeça, dor no peito e a visão turva.

Será que são realmente efeitos colaterais ou pscicológico?

Meu marido tá tomando há uma semana e tá sentindo exatamente tais efeitos. É normal...

Boa sorte e aguenta firme!

Postado

To tomando a 5 dias, e não tenho sentido nenhum efeito colateral, um leve calor desconfortavel no corpo, que é completamente compreensivel... mas vou esperar pra aumentar a dose e observar melhor. Se pra você não der certo, se os colaterais forem muito ruins existem outras substancias no mercado que talvez você se encaixe melhor, cada corpo é um corpo cara!

Acompanhando... Força e Sucesso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...