Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia meus caros.

Atualmente me encontro com 78 kilos, 21 anos e 1.72 de altura o TMB (taxa metabólica basal) é 2200 calorias.

Oque acontece eu não sou gordo aparentemente porem crio gordura na barriga e no peito e pelo oque estou lendo no forum é preciso comer de 3 em 3 horas porém pra mim não possivel isso os horarios de refeição para mim são as 11:30 da manhã e depois só as 17:30 é possivel montar uma dieta baseado nesses horarios se sim podem me dar um exemplo?

Obrigado.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá,

Não é preciso comer de 3 em 3 horas, pesquise mais.

Monte uma dieta baseada nos horários em que você pode comer. Siga os passos do tópico fixo "montando sua dieta" aqui da área de nutrição.

Postado

Acesse esse tópico que tem tudo explicado! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Você não precisa comer de 3 em 3 horas, só dizem isso por que é mais fácil montar uma dieta! Claro que dá pra montar uma dieta baseada no teus horários. (: Boa sorte com a dieta, monte-a com cuidado e bons ganhos nos treinos.

Abraço

Postado

Olá,

Não é preciso comer de 3 em 3 horas, pesquise mais.

Monte uma dieta baseada nos horários em que você pode comer. Siga os passos do tópico fixo "montando sua dieta" aqui da área de nutrição.

Exato... =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...