LocoDiablo 64 Postado Março 6, 2009 às 21:12 Postado Março 6, 2009 às 21:12 aff LocoDiablo... va se internar alguem tomara alguma providencia? pqp... Como eu disse, eu peguei aquela foto aqui no Fórum mesmo: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8134 Vamos a minha defesa: Não desrespetei nenhuma regra do Fórum. Alguém pode dizer que são proibidas mensagens com teor preconceituoso. Sem dúvida são, acontece que em nenhum momento fui preconceituoso. Significado da palavra "retardado" no dicionário Michaelis: "retardado re.tar.da.do adj (part de retardar) 1 Que se retardou. 2 Que opera com retardamento. 3 Adiado, procrastinado. 4 Lento, vagaroso, demorado, atrasado. 5 Diz-se do indivíduo cujo desenvolvimento mental está abaixo do normal, para sua idade. sm Esse indivíduo". A Sídrome de Dawn (ou Down) tem como principal consequência o atraso mental em seus portadores (http://www.cerebromente.org.br/n04/doenca/down/down.htm) Então a mensagem não foi preconceituosa. A palavra em questão pode ser até considerada politicamente incorreta, mas não pode ser motivo de punição aqui no Fórum sob o pretexto de preconceito. Se você tiver alguém na família ou entre amigos com SD, entendo a sua revolta. Vou parar por aqui exatamente pelo que está escrito naquela imagem. Sem mais...
Ruan.90 20 Postado Março 6, 2009 às 21:20 Postado Março 6, 2009 às 21:20 Como eu disse, eu peguei aquela foto aqui no Fórum mesmo: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8134 Vamos a minha defesa: Não desrespetei nenhuma regra do Fórum. Alguém pode dizer que são proibidas mensagens com teor preconceituoso. Sem dúvida são, acontece que em nenhum momento fui preconceituoso. Significado da palavra "retardado" no dicionário Michaelis: "retardado re.tar.da.do adj (part de retardar) 1 Que se retardou. 2 Que opera com retardamento. 3 Adiado, procrastinado. 4 Lento, vagaroso, demorado, atrasado. 5 Diz-se do indivíduo cujo desenvolvimento mental está abaixo do normal, para sua idade. sm Esse indivíduo". A Sídrome de Dawn (ou Down) tem como principal consequência o atraso mental em seus portadores (http://www.cerebromente.org.br/n04/doenca/down/down.htm) Então a mensagem não foi preconceituosa. A palavra em questão pode ser até considerada politicamente incorreta, mas não pode ser motivo de punição aqui no Fórum sob o pretexto de preconceito. Se você tiver alguém na família ou entre amigos com SD, entendo a sua revolta. Vou parar por aqui exatamente pelo que está escrito naquela imagem. Sem mais... Não achei sua imagem preconceituosa, as pessoas com deficiencias tem um retardamento mental mesmo, isso não é algo bom nem ruim.
erico.albino 1 Postado Março 6, 2009 às 22:27 Postado Março 6, 2009 às 22:27 boa felippe, excelente topico.
bruno16 1 Postado Março 6, 2009 às 22:52 Postado Março 6, 2009 às 22:52 Bom a minha academia fica sim em frente a uma avenida, e portanto é sim bem movimentada. Este tópico descambou com tantos posts ofensivos. Lamentável.
brunom 2 Postado Março 6, 2009 às 23:52 Postado Março 6, 2009 às 23:52 isso é off topic, nada é inutil. Nao tem porque ofenderem o cara que criou... Respondendo a pergunta.. Moro em 1 bairro so de casas.. arborizado( porem nao eh 1 condominio) .. tem 1 academia aqui que atende principalmente o bairro... ela vive semi vaziam, tem ar condicionado e a rua em frente é deserta.. so passa alguns carros. Lugar perfeito ?
trinity 0 Postado Março 7, 2009 às 02:55 Postado Março 7, 2009 às 02:55 Esse Felipe é um babaca. Vai treinar frango. hauhauhauha... sintoma de overtraining brincadeira.. Ruan, esquenta com isso não cara...., no stress... tu me parece ser um cara muito dedicado no que faz, com certeza um exemplo a ser seguido nesse fórum. Sobre o tópico... meu ponto de vista... felipe... segundo o que esse blog/forum ensina é que academia não é lugar para descontração, ... isso de ir la pra fora, se interte com outras coisas, desconcentra cara, intensidade é a chave, terminou uma serie, já começa a pensar na outra, com certeza seus ganhos serão ainda maiores ... quer ser visto, vai pro shopping ou pro clube, com certeza lá eles poderão admirar o fruto do teu excelente trabalho na academia. abraços.
pires 0 Postado Março 7, 2009 às 12:32 Postado Março 7, 2009 às 12:32 Bom a minha academia fica sim em frente a uma avenida, e portanto é sim bem movimentada.Este tópico descambou com tantos posts ofensivos. Lamentável. A minha fica em uma rua bem movimentada no centro da cidade.. como eh um predio de 2 andares tem uma sacada.. da pra ver as minas passando ;D
juniorghia 8 Postado Março 7, 2009 às 12:37 Postado Março 7, 2009 às 12:37 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
StreetFighter 4 Postado Março 7, 2009 às 13:05 Postado Março 7, 2009 às 13:05 A academia nem é minha hauhaua Não é muito movimentada porque fica num bairro residencial.
gpresott 63 Postado Março 7, 2009 às 13:54 Postado Março 7, 2009 às 13:54 O conteúdo do tópico já fugiu do tema principal, então como não vai dar em nada, fechado.
Posts Recomendados