Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, estou tomando Jack3d e ripped fast da universal e treino 6:30 da manha...

tenho 1,78 de altura e peso 82,2. devo tomar mais alguma coisa?

Postado

Cara, aqui no fórum tem a área de NUTRIÇÃO justamente para isso. Lá, além de já ter várias dietas já montadas ainda tem o passo a passo de como montar sua dieta. Você precisa calcular seu gasto energético diário e a partir disso montar um esquema de alimentação de 3 em 3 horas em média que atenda às suas necessidades calóricas e de macronutrientes (Proteínas, Carboidratos e Gorduras).

Postado

Ok, valeu, tu acha que nem vira toma mais nada de suplementação? to tomando o jack3d e 2 cap de ripped... e qnd eu volto 7:30 e tomo 1 cap de ripped

Postado

Cara, de suplemento já tá bom. Na verdade isso eu estou imaginando que vc já esteja tomando o básico que é Whey, talvez um malto ou dextrose e uma albumina. Acho que antes de comprar um pré-treino como o Jack3d por exemplo é melhor investir nos básicos. No entanto, com ou sem suplementos, o que vai mandar na sua definição é o que vc faz no treino e, principalmente, na cozinha.

Postado

brod nem to tomando nada mais q o ripped nem o jack... o que seria melhor eu toma? e meu treino... to qerendo mudar pra treino em circuito invez de faze peito+tricps/ costa+ombro / perna+bicps...

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...