Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao De Treinamento Para Hipertrofia, Me Ajudem!

Posts Recomendados

Postado

Calma não entendi você vai trenar assim

Seg-Peito/Tríceps

Ter- Costas/Bíceps

Quar- Ombros/Perna

Qui- Costa/Bíceps

Sex Peito/tríceps

assim ?

exatamente, to treinando muito pesado, tipo muita carga e treinando ate a falha!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara se tu não quer deixar ombro com peito,faz o seguinte

Peito/triceps

Costas e biceps

Ombro e perna

off

a

b

Ou tu põem músculo grande 1x na semana e pequenos 2 ai faz

Peito /triceps

Costas biceps

perna

Ombro

Biceps/triceps

Postado

Entendi, quanto ao exercícios eu achei mto volumoso o Treino de pernas faz um treino +- assim

Agachamento livre

Stiff

Leg

* sé quiser colocar mais 1 cadeira flexora, mas não acho necessário !

Panturrilha em pé

Panturrilha sentado

Vlw pela dica, irei testar quarta feira o treino de pernas, em relacao a formacao vou deixar assim mesmo, obtive otimos resultados quando treinava assim, aquele velho ditado em time que esta vencendo nao se mexe, haha, bem acho que so isso, em relacao ao exercicios algumas dicas? procuro sempre mudar meu treino de 2 em 2 meses dependendo dos resultados, bem vamos ver como me saio com esse!

cara se tu não quer deixar ombro com peito,faz o seguinte

Peito/triceps

Costas e biceps

Ombro e perna

off

a

b

Ou tu põem músculo grande 1x na semana e pequenos 2 ai faz

Peito /triceps

Costas biceps

perna

Ombro

Biceps/triceps

amigo vlw pela dica, mas prefiro do jeito que citei mesmo, a divisao que postei foi a que melhor me adpatei!

Postado

Vlw pela dica, irei testar quarta feira o treino de pernas, em relacao a formacao vou deixar assim mesmo, obtive otimos resultados quando treinava assim, aquele velho ditado em time que esta vencendo nao se mexe, haha, bem acho que so isso, em relacao ao exercicios algumas dicas? procuro sempre mudar meu treino de 2 em 2 meses dependendo dos resultados, bem vamos ver como me saio com esse!

Então, no treino de Costas tiraria o Puxada aberta pela frente e colocaria Barra-fica no lugar

Postado (editado)

Então, no treino de Costas tiraria o Puxada aberta pela frente e colocaria Barra-fica no lugar

eh uma boa, acho que vou revesar ele, um treino faco fixa, outro puxada frente, havia uma epoca em que fazia so barra fixa, estava ficando com as costas muito larga pois fazia tambem o remada curvada junto, ai para dar uma aliviada mudei para o barra frente, porque vou ser bem sincero, pelo menos do meu ponto de vista, acho feio andar com o bracos extremamente abertos e era o que estava ocorrendo comigo, tenho muita facilidade de ganhar costas, tanto eh qe eh a parte mais desenvolvida do meu corpo, em relacao ao treino de perna muita gente fala que treinar 1x na semana nao adianta, mas eu treinando 1x na semana pernas obtive bons resultados, treinava com muita intensidade, havia vezes que quase tinha que sair carregado da academia de tao destruidas que estavao as mesmas, ahahaha, bem aberto a mais opinioes no geral o treino esta bom, ne?

Editado por tgo-A
Postado

Po cara, se você tem bom desenvolvimento de costas continua po, não tem porque parar ! Eu tambem sofro desse problema, mas eu gosto de costas largas rsrsrs . No geral o treino esta bom só faria essas modificações que eu citei. Em quanto tempo você faz esse treino ?

Postado

Po cara, se você tem bom desenvolvimento de costas continua po, não tem porque parar ! Eu tambem sofro desse problema, mas eu gosto de costas largas rsrsrs . No geral o treino esta bom só faria essas modificações que eu citei. Em quanto tempo você faz esse treino ?

Cara estou fazendo em exatos 50 minutos, as vezes consigo acabar uns 5 minutos antes, mas fico entre os 45 a 50 minutos, dificil passar disso!

Cara estou fazendo em exatos 50 minutos, as vezes consigo acabar uns 5 minutos antes, mas fico entre os 45 a 50 minutos, dificil passar disso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...