Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina De Treino Abc V.s Abcde

Alberth

Posts Recomendados

Postado (editado)

Qual tipo de treino vcs acham mais efetivo ABC ou ABCDE. Eu costumava fazer abc, e agora estou fazendo abcde. A grande diferença que notei é que meus músculos ficaram doendo por mais dias. E a vantagem é que eu pude treinar cada músculo com uma intensidade muito maior, mas a desvantagem é que na minha opinião 7 dias de descanso para o músculo é muito e também treinar perna pesado duas vezes na semana pra mim é quase impossivel. Eai na opinião de vcs qual treino vcs preferem e por quê ..

Editado por Alberth
Postado

Eu prefiro abcde, particularmente, nao consigo ir apenas tres vezes na semana para a academia...

E alem do mais, se voce der uma pesquisada em sites gringos, por exemplo, simplyshredded. Voce verá a rotina de treinamento dos atletas que na maioria dos casos é abcde!

Basicamente é isso :)

Postado

Voce verá a rotina de treinamento dos atletas que na maioria dos casos é abcde!

Basicamente é isso :)

Ai que esta o erro, pessoas comuns que não vivem disso se comparando com pessoas que vivem desse esporte e fazem o uso de esteroides....

Postado

Verá também que a maioria usa esteróides.

Melhor rotina na minha opinião é treinar 3 vezes por semana.

Usam esteróides e treinam há anos.

Não dá pra seguir rotina de alimentação dos caras com 10 anos de treino e vários ciclos.

Postado (editado)

Correção, eu costumava fazer abc x2. outro grande problema que eu achava nessa rotina é que pro exemplo no treino de perna/panturrilha e ombro/trapézio quando eu terminava o treino de perna eu já estava exausto e meu treino de ombro saia uma bosta. Oquê devo fazer então para ter um bom treino para todos os músculos, sem ter uma rotina abcde.

eu dividia meu treino assim:

A: Costas e bíceps

B: peito e tríceps

C: Perna/panturrilha e ombro/trapézio

e agora tou fazendo assim:

A: Costas

B: Ombro e trapézio

C: Bíceps e Tríceps

D: Pernas e panturrilha

E: Peito

Acho que a unica opção a fazer para ter um treino abc x2 é diminuir a intensidade do treino :/

Editado por Alberth
Postado

Vocês estão certos, hoje mesmo já estou revendo meu treino hehehehe :P

Postado

também gosto de ir 3x na semana, eu me adaptei muito bem desse jeito,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...