Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strong Lift Exercicios

pedro felipe

Posts Recomendados

Postado (editado)

lógico q sim, se quiser se dar mau! Existe um conceito para esses exercícios serem usados com essa faixa pequena de reps. De preferência mantenha-os nos compostos!

De uma pesquisada, estudada oq percorre ao redor desse estilo de treino e terá grandes conquistas em conhecimentos. Não fique com preguiça, pode ler q garanto q sera produtivo.

Boa sorte bons treinos!

Editado por Mion
Postado

Nunca vi 5x5 de mais de 6 exercícios(isso pq tem cara e usa todo exercício de assistência possível) e que não seja FULLBODY.

Postado

Posso usar o strong lift 5x5 em todos os exercicios na academia, como rosca direta, rosca scott e aparelhos?

Amigo, Strong Lift 5x5 não é fazer um exercício qualquer com 5 séries de 5 repetições cada... SL 5x5 é um método que envolve exercícios compostos, e não qualquer exercício.

Dá uma lida aqui que já vai sanar todas as suas dúvidas

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Postado

Posso usar o strong lift 5x5 em todos os exercicios na academia, como rosca direta, rosca scott e aparelhos?

Stronglifts 5x5 é um treino "fechado". Se você for segui-lo, siga-o como está proposto.

E não existe "usar stronglift 5x5 em outros exercícios". Você pode sim fazer 5 séries de 5 repetições e progredir cargas em todos os exercícios. Mas veja bem: uma coisa é poder fazer, outra coisa é se isso vai ser útil.

Não é recomendado em exercícios isoladores por causa do alto risco de lesão, o melhor jeito de usar series 5x5 é em exercicios compostos terra, agacho, supino...

Alto risco de lesão? Em isoladores? Por progredir cargas? Por fazer 5 repetições? Por fazer 5 séries?

Postado (editado)

Alto risco de lesão? Em isoladores? Por progredir cargas? Por fazer 5 repetições? Por fazer 5 séries?

Po cara me expressei mal, me refiro aos exercicios que envolve maquinas por exemplo o peck deck vc utilizando altas cargas, focando em treino de força tem um grau de possibilidade de lesão mais alto, me refiro a exercicios em maquinas... Desculpem o erro, afinal tds nos erramos ...

Já li também que isoladores é mais recomendado fazer mais movimentos exemplo 3x12 e compostos menos exemplo 3x6, relendo o que eu falei não tem nada a ver kkkk

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Po cara me expressei mal, me refiro aos exercicios que envolve maquinas por exemplo o peck deck vc utilizando altas cargas, focando em treino de força tem um grau de possibilidade de lesão mais alto, me refiro a exercicios em maquinas... Desculpem o erro, afinal tds nos erramos ...

Já li também que isoladores é mais recomendado fazer mais movimentos exemplo 3x12 e compostos menos exemplo 3x6, relendo o que eu falei não tem nada a ver kkkk

Ah sim. Eu também não vejo vantagem em fazer isolador com baixas repetições. Mas se o cara quer fazer, ele pode....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...