Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sem querer te desanimar mas se você não teve resultados com a Optimum então com a Universal não vai ser diferente , até porque as duas são Creapure.

E de toda forma Creatina é Creatina , o que importa é a pureza dela , sendo que a Creapure é uma das melhores nisso junto com a Tiacheng.

pois é, mas acho que no meu caso a creatina da Optimum veio foi bixada.. pois tava até com um cheiro bem estranho. e a creatina da Optimum é bem mais cara que da Universal, acho que o vendedor me enrolou! kkkk

Postado

HAHAHA ESSE LANCE DO POTE É TENSO, ELES ROUBAM 80 G DO PRODUTO, O POTE QUE DEVERIA TER 900 G NA VERDADE TEM 820 OU 800 G , EU SEMPRE PESO NA BALANÇA A QUANTIDADE DA WHEY SEM A EMBALAGEM, A UNICA QUE VEIO CERTO FOI DA GROWTH AQLE WHEY DE 1KG DA EMBALAGEM DE PLASTICO .... EU USEI A CREATINA DA GNC, NÃO NOTEI GRANDES COISAS EM GANHAS APENAS A FORÇA QUE MELHOROU UM POUCO MAS NADA DEMAIS.

Postado

aí é foda hein ,merece entrar com processo.

Imagina tirar 80g de cada pote? eles tão roubando milhões.

Postado

O problema de quem consome creatina é que ela só tem benefício a longo prazo. Ai o pote do cara dura 1 mês e não vê o resultado, tem que continuar consumindo.

O meu pote de 500g está acabando e essa semana chegou o de 1kg da Universal, vai durar uns 4 meses fácil. (só 26 Obamas)

Postado

O problema de quem consome creatina é que ela só tem benefício a longo prazo. Ai o pote do cara dura 1 mês e não vê o resultado, tem que continuar consumindo.

O meu pote de 500g está acabando e essa semana chegou o de 1kg da Universal, vai durar uns 4 meses fácil. (só 26 Obamas)

acaba rapido pq nego toma errado tambem, as minha de 200g sempre dura 2 meses ou mais, 7 meses diretao :)~ elas zera mais rapido quando to em pausa de pre treino dai vai 5g por dia. :( Tem gente que exagera muito nas doses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...