Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, vim aqui para poder tirar algumas duvidas:

comprei uma creatina da Universal (200g) e sendo a primeira vez que compro fiquei naquela duvida

porque o pote tava pela metade, é assim mesmo ou tem algo errado? e outra, a creatina acelera o coração ?

qual a melhor hora para tomar ? Valeu!

Postado (editado)

É assim mesmo, é pela metade, pelo menos os de 200g!

Na maioria dos casos acelera ñ, ñ tem componentes do tipo estimulantes.

Horário? Qualquer hora, antes ou, depois do treino o efeito final vai ser o mesmo!

edit:

Boa escolha de suplemento e bons results! ;)

Editado por Mion
Postado

É desse jeito mesmo, o pote pela metade! E não tem nada de acelerar o coração. Aonde vc viu isso? Creatina só vai aumentar maximizar o mecanismo do ATP, e em mim particularmente, apesar de uma dieta regular ( pois não tenho tempo pra fazer uma dieta perfeita ), não deu resultado nenhum. OBS: Eu usei uma da Optimum, e tou começando agora com a da Universal, que o pessoal diz aqui que é a melhor.

Postado

nao só a creatina, 80% dos suplementos vem com muito menos do que o tamanho do pote, creatina nao é estimulante, nao acelera o coração e independente do horario que voce tomar o resultado vai ser o mesmo.

Postado

Creatina é creatina, não é só porque é Universal que vai ser 5x mais eficiente que uma outra qualquer. Eu particularmente compro Universal porque consigo preço mais barato que nacional, o que conta é o Creapure e a qualidade do produto.

Ganho de força e massa mais que outra marca, isso é psicológico do caboclo que usa, compra uma Creatina de qualidade, independente da marca.

Postado

É desse jeito mesmo, o pote pela metade! E não tem nada de acelerar o coração. Aonde vc viu isso? Creatina só vai aumentar maximizar o mecanismo do ATP, e em mim particularmente, apesar de uma dieta regular ( pois não tenho tempo pra fazer uma dieta perfeita ), não deu resultado nenhum. OBS: Eu usei uma da Optimum, e tou começando agora com a da Universal, que o pessoal diz aqui que é a melhor.

Sem querer te desanimar mas se você não teve resultados com a Optimum então com a Universal não vai ser diferente , até porque as duas são Creapure.

E de toda forma Creatina é Creatina , o que importa é a pureza dela , sendo que a Creapure é uma das melhores nisso junto com a Tiacheng.

Postado

maltodextrina no saco? kkkk

no é mesmo, o suplemento mais barato do mundo kkkkkkk malto em abundancia! e mais mesmo assim acho q é so pq ta embalado no vacuo e na SACOLA! kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...