Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Alan.

Isto é comum quando se segue uma dieta muito restritiva durante muito tempo, seu metabolismo cai, e seu corpo tenta ao maximo segurar o que "resta" , por isso voce não esta perdendo peso.

Como disse o user Manel, voce não precisa fazer aeróbico e treino com pesos todos dias, isso vai fritar seu SNC, e talvez, prejudicar suas "perdas". E não foque em progredir cargas, o objetivo do cutting não é esse, e sim mante-las, para que o seu corpo entenda de que precisa de sua massa muscular para sobreviver, caso ache necessario, diminua o volume de treino, porém mantenha sempre a intensidade (cargas).

Agora, voce tem 2 opções.

1- Tire 1 semana de folga da dieta, e coma no seu nivel de manutenção (VET) , desse jeito, voce consegue voltar a perder gordura, por dar um descanso ao SNC, e ao seu corpo, regularizando assim taxas hormonais, etc.. que devem estar prejudicadas, assim como repor o glicogenio , o que é essencial.

2- Aumente o déficit da dieta. Mas acredito que a opção 1 é mais viavel.

Ou ainda se preferir, faça um refeed, use algo em torno de 8g/kg de caboidrato, 1,5g/kg de proteina e 0,5g/kg de gordura, também é uma boa opção.

Abraço.

Publicidade

Postado

Então , faz 1 mes que eu voltei a treinar , eu estava parado , eu praticamente voltei a treinar em efeito plato! :S :(

pra mim isso não é um platô...

pq vc estava parado, até o metabolismo voltar a responder a dieta e treino.... vai mais de 1 mes...

ninguem começa em platô, mas os resultados não são instantâneos.....

platô, é quando os ganhos estão crescentes e estacionam por algum motivo....

e como vc msm disse... acabou de "voltar" mas vai saber a quanto tempo ta parado....

Postado

Platô é só para pessoas com vários anos de treino e que estão bem avançados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...