tanquinho Postado Julho 31, 2012 às 02:45 Autor Postado Julho 31, 2012 às 02:45 Disse tudo kra. Eu tbm percebi isso. Parece que a deca entrando primeiro como vc disse ''amortece'' a dor hehe faz sentido. Eu já fiz esse teste e doi menos sim... Não seria o contrário brow??
king guigo Postado Julho 31, 2012 às 02:50 Postado Julho 31, 2012 às 02:50 Hoje tava dando uma estudada e li sobre cuidado com nervos. Nunca tive problemas relativamente grande com aplicações e medo nunca tive, mas depois de ler isso fui aplicar Stano no Deltóide com o cú na mão kkk Por isso que sou mais meu jeito de aplicar, enfiando a agulha BEM devagar, porque se for pegar onde não deve, ela irá travar. Agora os doidos que aplicam no estilo dardo/picada, se pegar em local inadequado a dor vai ser do mal kk
vitorj4 Postado Julho 31, 2012 às 03:00 Postado Julho 31, 2012 às 03:00 Não seria o contrário brow?? Naum. comigo é o contrario... eu coloco a deca primeiro na seringa e depois a dura... sinto bem menas dor...
tanquinho Postado Julho 31, 2012 às 03:04 Autor Postado Julho 31, 2012 às 03:04 Hoje tava dando uma estudada e li sobre cuidado com nervos. Nunca tive problemas relativamente grande com aplicações e medo nunca tive, mas depois de ler isso fui aplicar Stano no Deltóide com o cú na mão kkk Por isso que sou mais meu jeito de aplicar, enfiando a agulha BEM devagar, porque se for pegar onde não deve, ela irá travar. Agora os doidos que aplicam no estilo dardo/picada, se pegar em local inadequado a dor vai ser do mal kk hehe. Eu nunca achei aplicar rápido uma boa ideia. Eu aplico rápido, porém, de um jeito que a seringa fica solta na mão, qualquer obstáculo anormal ela para. Foi oq aconteceu hoje, apliquei rápido, mas a seringa não foi até o fim, antes disso encontrou algum obstáculo e parou. Injetei onde ela parou e foi tranquilo. Abraço mutante! Naum. comigo é o contrario... eu coloco a deca primeiro na seringa e depois a dura... sinto bem menas dor... É isso mesmo pow. Vc colocando a deca 1º na seringa, a dura vai entrar 1º no corpo. A dura que "amortece".
vitorj4 Postado Julho 31, 2012 às 03:19 Postado Julho 31, 2012 às 03:19 É isso mesmo pow. Vc colocando a deca 1º na seringa, a dura vai entrar 1º no corpo. A dura que "amortece". Isso que eu faço Doi nada né. só fica doloridinho mais pela picada e não pelo liquido...
tanquinho Postado Julho 31, 2012 às 20:34 Autor Postado Julho 31, 2012 às 20:34 9º dia A aplicação de ontem incomodou um pouco na hora,mas hoje amanheceu tranquilo o local O treino hoje foi de OMBRO E PERNA(posterior). Continuo mais forte, meus ombros são mais fracos, dói pra caralho o treino e quando paro continua doendo muito. OMBRO: Foi bom Circuito 1 1ª série:Desenvolvimento atrás com barra ( 10 repetições com 30kg + 6 repetições com 40kg )+ 8 repetições no desenvolvimento com halteres com 18kg kda lado. 2ª série igual a 1ª 3ª série:Desenvolvimento atrás com barra ( 6 repetições com 40kg + 8 repetições com 30kg )+ 8 repetições no desenvolvimento com halteres com 18kg kda lado. Circuito 2 1ª série desenvolvimento na máquina ( 10 repetições com 50kg + 6 repetições com 70kg) + 8 repetições elevação lateral com 10kg 2ª série igual a 1ª 3ª série desenvolvimento na máquina ( 6 repetições com 70kg + 8 repetições com 60kg) + 8 repetições elevação lateral com 10kg O treino rendeu, mas me desgastei muito.kkk. Eu paro de malhar e o ombro ainda passa uns 5 minutos doendo muito. TREINO DE PERNA Detalhes do treino: Circuito 1 Agachamento sumô- 3x10 com 60kg Circuito 2 Leg aberto - 3x10 com 200kg "Circuito 3" 3x 10 stiff com 24kg Circuito 4 3x10 exercicio que pega posterior, mas nao lembro o nome Circuito 5 1ª série mesa flexora ( 10 repetições com 20kg + 6 repetições com 25kg) + 8 repetições flexora vertical com 20kg 2ª série igual a 1ª 3ª série mesa flexora ( 6 repetições com 25kg + 8 repetições com 20kg) + 8 repetições flexora vertical com 20kg A alimentação foi tranquila, tudo dentro dos conformes. Caprichando bem no almoço e na janta. Obrigado a todos que estão acompanhando e dando dicas. Abraço e bons treinos!
Ley Henrique Postado Agosto 1, 2012 às 15:53 Postado Agosto 1, 2012 às 15:53 Isso ai man eu vou testar um treino de ombros amanha, que eu vir no blog , gostei dos exercicios e vou mandar amanha . Vc faz auto-aplicação ? abraço !
tanquinho Postado Agosto 1, 2012 às 17:12 Autor Postado Agosto 1, 2012 às 17:12 Isso ai man eu vou testar um treino de ombros amanha, que eu vir no blog , gostei dos exercicios e vou mandar amanha . Vc faz auto-aplicação ? abraço ! To fazendo auto aplicação, segunda foi a 3ª e foi a pior. Na hora um leve incômodo,mas qdo acordei no outro dia tava doendo o local, nao tem nenhum caroço,apenas dói qdo movimento a perna.Apliquei no glúteo, mas apliquei muito na lateral,aí fudeu. Abraço.
AnalistaTI Postado Agosto 1, 2012 às 17:29 Postado Agosto 1, 2012 às 17:29 Mano cuidado com as lesões, se fud_r o ombro vai ter que abortar o ciclo, vai com calma mais bota pra gerar HAHAHAHA meio contraditorio mais é isso mesmo. Abrax
Wholisses Postado Agosto 1, 2012 às 17:32 Postado Agosto 1, 2012 às 17:32 Cuidado com esta dor no ombro ai mano, sem exageros.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora