Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Disse tudo kra. Eu tbm percebi isso. Parece que a deca entrando primeiro como vc disse ''amortece'' a dor hehe

faz sentido. Eu já fiz esse teste e doi menos sim...

Não seria o contrário brow??

Publicidade

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje tava dando uma estudada e li sobre cuidado com nervos. Nunca tive problemas relativamente grande com aplicações e medo nunca tive, mas depois de ler isso fui aplicar Stano no Deltóide com o cú na mão kkk

Por isso que sou mais meu jeito de aplicar, enfiando a agulha BEM devagar, porque se for pegar onde não deve, ela irá travar. Agora os doidos que aplicam no estilo dardo/picada, se pegar em local inadequado a dor vai ser do mal kk

Postado

Hoje tava dando uma estudada e li sobre cuidado com nervos. Nunca tive problemas relativamente grande com aplicações e medo nunca tive, mas depois de ler isso fui aplicar Stano no Deltóide com o cú na mão kkk

Por isso que sou mais meu jeito de aplicar, enfiando a agulha BEM devagar, porque se for pegar onde não deve, ela irá travar. Agora os doidos que aplicam no estilo dardo/picada, se pegar em local inadequado a dor vai ser do mal kk

hehe.

Eu nunca achei aplicar rápido uma boa ideia. Eu aplico rápido, porém, de um jeito que a seringa fica solta na mão, qualquer obstáculo anormal ela para. Foi oq aconteceu hoje, apliquei rápido, mas a seringa não foi até o fim, antes disso encontrou algum obstáculo e parou. Injetei onde ela parou e foi tranquilo.

Abraço mutante!

Naum. comigo é o contrario...

eu coloco a deca primeiro na seringa e depois a dura... sinto bem menas dor...

É isso mesmo pow. Vc colocando a deca 1º na seringa, a dura vai entrar 1º no corpo.

A dura que "amortece".

Postado

É isso mesmo pow. Vc colocando a deca 1º na seringa, a dura vai entrar 1º no corpo.

A dura que "amortece".

Isso que eu faço :D

Doi nada né. só fica doloridinho mais pela picada e não pelo liquido...

Postado

9º dia

A aplicação de ontem incomodou um pouco na hora,mas hoje amanheceu tranquilo o local

O treino hoje foi de OMBRO E PERNA(posterior).

Continuo mais forte, meus ombros são mais fracos, dói pra caralho o treino e quando paro continua doendo muito.

OMBRO: Foi bom

Circuito 1

1ª série:Desenvolvimento atrás com barra ( 10 repetições com 30kg + 6 repetições com 40kg )+ 8 repetições no desenvolvimento com halteres com 18kg kda lado.

2ª série igual a 1ª

série:Desenvolvimento atrás com barra ( 6 repetições com 40kg + 8 repetições com 30kg )+ 8 repetições no desenvolvimento com halteres com 18kg kda lado.

Circuito 2

1ª série desenvolvimento na máquina ( 10 repetições com 50kg + 6 repetições com 70kg) + 8 repetições elevação lateral com 10kg

2ª série igual a 1ª

série desenvolvimento na máquina ( 6 repetições com 70kg + 8 repetições com 60kg) + 8 repetições elevação lateral com 10kg

O treino rendeu, mas me desgastei muito.kkk. Eu paro de malhar e o ombro ainda passa uns 5 minutos doendo muito.

TREINO DE PERNA

Detalhes do treino:

Circuito 1

Agachamento sumô- 3x10 com 60kg

Circuito 2

Leg aberto - 3x10 com 200kg

"Circuito 3"

3x 10 stiff com 24kg

Circuito 4

3x10 exercicio que pega posterior, mas nao lembro o nome

Circuito 5

1ª série mesa flexora ( 10 repetições com 20kg + 6 repetições com 25kg) + 8 repetições flexora vertical com 20kg

2ª série igual a 1ª

série mesa flexora ( 6 repetições com 25kg + 8 repetições com 20kg) + 8 repetições flexora vertical com 20kg

A alimentação foi tranquila, tudo dentro dos conformes. Caprichando bem no almoço e na janta.

Obrigado a todos que estão acompanhando e dando dicas.

Abraço e bons treinos!

Postado

Isso ai man eu vou testar um treino de ombros amanha, que eu vir no blog , gostei dos exercicios e vou mandar amanha . Vc faz auto-aplicação ? abraço !

To fazendo auto aplicação, segunda foi a 3ª e foi a pior. Na hora um leve incômodo,mas qdo acordei no outro dia tava doendo o local, nao tem nenhum caroço,apenas dói qdo movimento a perna.Apliquei no glúteo, mas apliquei muito na lateral,aí fudeu.

Abraço.

Postado

Mano cuidado com as lesões, se fud_r o ombro vai ter que abortar o ciclo, vai com calma mais bota pra gerar HAHAHAHA meio contraditorio mais é isso mesmo. Abrax

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...