Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Simples. Qualquer anti-inflamatório reduz a síntese protéica em até 75%

Hum, sabia não. Se tiver algum artigo falando sobre isso me passe na moral.

Obrigado.Abraço

Galera.Atualizando meu peso: 90kg ( +4 desde início do ciclo)

Seguinte...A uns 5 meses atrás comprei um compound 20 pra testar... Foi por importação, acontece que esse suplemento nunca chegou, eu nao tinha código de rastreamento nem nada...O tempo foi passando e eu dei como perdido...Hoje ao chegar em casa tinha uma carta do correios dizendo que tenho uma encomenda lá pra pegar em até 15 dias, terei que pagar alguns impostos... Só pode ser o compound, fiz algumas compras mas tem menos de 20 dias

Amanhã irei pegá-lo...Como já vinha pensando no que incluir na tpc pra dá um Up, o desgramado veio na hora certa. Estou com o bolso bem apertado, mas irei pegá-lo.

Pretendo usá-lo na tpc junto com cafeína.

Algum de vcs conhece alguém que já usou? Deu resultado?

Até hoje foi o suplemento mais caro que comprei, espero que ele compra um pouco do que promete.

Quanto aos treinos...Ontem e hoje foi OFF. Hoje a noite daria pra eu treinar perna, mas fiquei com receio da febre voltar.

Meu braço já está dando pra movimentar quase normal, não sei se por causa do anti-inflamatório, dói apenas quando elevo d+ o braço, oq não estou entendendo é pq o braço(biceps quase todo) continua vermelho, acho até que está mais vermelho que nos dias anteriores, hoje percebi que meu pai percebeu, ele ficoou olhando estranho, to de casaco direto dentro de casa.

Oq pode ser essa vermelhidão toda?

Amanhã posto qualquer novidade.

Abraço galera.

Postado

Foi minha namorada que aplicou.

abraço

kkkkk minha mina que vai me aplica tambem quero nem saber kkkk

sim,sim.vlw pela dica, mas diz ai pq o paracetamol ou algum anti-inflamatório pode atrapalhar o clico.

Abraço

cara corta paracetamol.e.anti.inflamtorio se duer se fode mais se tomar essas.merda o musculo nao cresce andei lendo esses.dias

Como vai ser a tpc ? Vai lancar stanazolol no meio?

Postado

kkkkk minha mina que vai me aplica tambem quero nem saber kkkk

cara corta paracetamol.e.anti.inflamtorio se duer se fode mais se tomar essas.merda o musculo nao cresce andei lendo esses.dias

hehe, não cola auto aplicação msm nao, muito ruim.

Me mande ai onde foi que vc leu que anti-inflamatório não deixa crescer, procurei e não encontrei a respeito.

Mas do jeito que as coisas estavam... ou eu tomava algo ou iria virar abcesso pow, caso oq vc falou seja verídico é melhorar parar de crescer por alguns poucos dias do que ter abandonar o ciclo pra fazer drenagem no braço, não acha?

Tava muito inflamado, e ainda hoje do ombro até o cutuvelo meu braço está quase todo vermelho,é um vermelho claro mas da pra perceber. As dores sumiram mais, espero consegui treinar panturra e perna amanhã.vlw man.se cuida

Postado

hehe, não cola auto aplicação msm nao, muito ruim.

Me mande ai onde foi que vc leu que anti-inflamatório não deixa crescer, procurei e não encontrei a respeito.

Mas do jeito que as coisas estavam... ou eu tomava algo ou iria virar abcesso pow, caso oq vc falou seja verídico é melhorar parar de crescer por alguns poucos dias do que ter abandonar o ciclo pra fazer drenagem no braço, não acha?

Tava muito inflamado, e ainda hoje do ombro até o cutuvelo meu braço está quase todo vermelho,é um vermelho claro mas da pra perceber. As dores sumiram mais, espero consegui treinar panturra e perna amanhã.vlw man.se cuida

ta aplicando onde? Nao entendi o braco ta inflamado.aplicou no.braco ?

Da uma.olhada no link

Lê esse link aqui qe fala sobre.tudo isso e mais um pouco http://www.alexandrelevangelista.com.br/2010/08/02/uso-de-antiinflamatorios-para-o-esporte-e-atividade-fisica/

Postado

ta aplicando onde? Nao entendi o braco ta inflamado.aplicou no.braco ?

http://www.hipertrof...tiinflamatorio/

Da uma.olhada no link

Lê esse link aqui qe fala sobre.tudo isso e mais um pouco http://www.alexandre...ividade-fisica/

Muito obrigado pelos links brother...Alguns pontos merecem destaque

**Outra parte negativa do uso contínuo e excessivo de drogas antiinflamatórias diz respeito à diminuição do processo de hipertrofia muscular.

**Na verdade, estudos com modelos animais demonstraram reduções de 50% na hipertrofia dos músculos após o uso de ibuprofeno (outra droga de função antiinflamatória) durante 14 dias de uso (SOLTOW et al. 2006).

**A UTILIZAÇÃO EM LONGO PRAZO DE ANTIINFLAMATÓRIOS PARECE AFETAR NEGATIVAMENTE A HIPERTROFIA DOS TECIDOS MUSCULARES.

Conclusão pessoal: Visto que vou usar por no máximo 7 dias e que as doses não são cavalares, acho válido o uso de anti-inflamatórios com o objetivo de evitar uma possível inflamação grave e formação de abcesso. É como é Twin postou no outro link, pior é ficar sem treinar.

Se não tivesse tomado o risco de se tornar abcesso e futuramente fazer drenagem era grande, o que iria acarretar na perda do ciclo,ganhos, mais tempo sem treina e uma cicatriz de brinde.

O que acham?

Abraço e mais uma vez obrigado man

Postado

o Corte da agulha chama bisel e o mais aconselhável é que ele esteja de lado para não pegar fibras musculares. Se nao pega fibra musculares quase não tem dor e não é só isso. Para o deltoide sendo a administração IM(intra muscular) a agulha mais aconselhável é a 25x7 e no vasto tbm.

Não falo isso da boca pra fora, faltou 2 módulos pra me forma em enfermagem e durante o curso peguei os 2 módulos que eles passam sobre aplicações.

o cara fez o curso de enfermagem para se auto-aplicar pro ciclo vei kkkkkkkkkkkkk . é onda po rs

Vei em relação a o anti-flamatorio , é melhor msm continuar , saude em primeiro lugar ne , mais vai melhorar man, com fé em Deus. boa sorte ! .

Postado

o Corte da agulha chama bisel e o mais aconselhável é que ele esteja de lado para não pegar fibras musculares. Se nao pega fibra musculares quase não tem dor e não é só isso. Para o deltoide sendo a administração IM(intra muscular) a agulha mais aconselhável é a 25x7 e no vasto tbm.

Não falo isso da boca pra fora, faltou 2 módulos pra me forma em enfermagem e durante o curso peguei os 2 módulos que eles passam sobre aplicações.

Valeu pelas dicas manolo monstro!Abraço

Va pela saude cara depois tu fica pior.e.nao consegue mais treinar direito

É isso mano.Abraço.

É mano, melhor mandar os antiflamatorios do que ficar sem treinar e pior inflamações das aplicações. Abrax

É, se não fosse isso acho que estaria do msm jeito ou pior, talvez tivesse virado abcesso. Já estou bem melhor.

Hoje consegui treinar biceps e triceps. alguns aparelho eu nao fiz pra nao forçar, mas deu pra movimentar o braço e não piorou com o treino.

To doido pra consegui malhar peito amanhã. Tomara que dê, hoje ainda não dava.

Abraço ai mutante

o cara fez o curso de enfermagem para se auto-aplicar pro ciclo vei kkkkkkkkkkkkk . é onda po rs

Vei em relação a o anti-flamatorio , é melhor msm continuar , saude em primeiro lugar ne , mais vai melhorar man, com fé em Deus. boa sorte ! .

kkkkkkkkkkkk. Será que foi só pra isso?kkkkkkkk.Resenha.

Obrigado mano, já to bem melhor, a vermelhidao já sumiu bastante.Próxima semana de volta aos treinos pesados.

Abraço ogro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...