Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai man, blza?

Estou usando seringa de insulina. estou usando 1000ui por semana. duas doses de 500.

Meu hcg eu diluir em 5ml...comprei 10 seringas de insulina,,,cada uma suporta 1ml,ai eu coloquei 0,5ml em cada, mas da pra colocar 0,25ml, é bem tranquilo.Entendeu?

vlw por acompanhar.abraço

Entendi maninho! Essa semana vou preparar as minhas pra congelar... Valeu! abraço!

Publicidade

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, semana passada tava sem paciência de ta relatando, preguiça apertou tb.kkk.

do 20º ao 28º dia

Foi tudo normal nos treinos, quase não aumentei as cargas, mas melhorei a execução. A alimentação foi dentro do esperado, na quinta-feira comi que nem o boi.kkk.foi massa.

A aplicação da segunda feira foi super tranquila, apliquei no glúteo msm.

Alguns PROBLEMAS aconteceram:

Na quinta eu decidi aplicar no deltoide, pq nas semanas anteriores as aplicação estavam incomodando o treino de perna na sexta, ai pensei em testar 1ml de cada de um lado e 1ml de dura do outro lado do deltoide.

A aplicação da deca foi suave, nada de dor...MAS a da dura já começou acertando algum nervo,doeu pra caralho, ai pedi pra minha namorada tirar, ela tirou, sangrou um bucado, esperamos o sangue estancar e ela aplicou um pouco mais pra lado...

A aplicação não doeu nada...PÓREM... No dia seguinte eu acordei com uma dor horrível no deltoide esquerdo, horrível msm..Quando olhei o local taa inchado, e nao era bem no local da aplicação, foi mais pro lado de dentro do braço, um inchaço que ia do ombro até a cabeça externa do biceps.

Mas como o treino de sexta é de perna decidi ir pra academia,,,chegando lá eu tava sem consegui nem apoiar o braço na barra pra fazer o agachamento livre, mas fiz as 4 séries e na ultima fiz com 100kg ao invés de 110...e ainda por cima estava com a lombar doendo.

Decidi não malhar, na esperança de consegui malhar "dinovo" no sabado.

Fui pra casa e passei o dia fazendo compressa...

No sabado acordei cedo, o braço ainda doendo. Na academia fiz agachamento livre com o msm peso, decidi nao fazer leg, fiz apenas extensora, hack e agachamento com halteres. treino bem leve msm.

No sabado continuei fazendo compressa, foi quando a noite começou a aparecer sintomas de febre, corpo esquentando e leve dor de cabeça, o local continuava inchado e muito quente.

Nesse dia nem tomei dianabol e antes de dormir tomei paracetamol...

Domingo acordei sem febre,mas com o braço ainda muito inchado e doendo muito.

Fiquei na cama,nao tomei café e fui almoçar as 14h, até que comi bem...

Passei a tarde fazendo compressa e tomei paracetamol pq a febre tava insistindo.

A febre ia e vinha...E eu fazendo compressa. Aos poucos foi melhorando, mas qualquer movimento brusco o braço dói bastante.

O inchaço diminuiu, a dor diminuiu um pouco e a febre vai e vem.

Continuo tomando paracetamol e hoje seria o ultimo dia do dinabol,mas nao tomei.

Hoje fiz apenas duas refeições, estava num embalo massa, doido pra me pesar, quase certeza que ia estar com 91kg...mas me acontece isso, nem sai de casa hoje. Sei que essa semana não vou consegui treinar quase nda de membro superior, se amanhã estiver sem febre vou treinar perna.

Pra vcs tirem uma ideia do inchaço, meu braço esquerdo sempre foi menor, coisa de 0,7cm e hoje quando medi estava quase do msm tamanho. Bateu 43,4 o direito e 43,1cm o esquerdo. Na semana passada meu esquerdo tava com 42,5.

Estou aqui dopado de paracetamol e na esperança de acordar melhor amanhã pra pelo menos consegui treinar perna.

E É isso galera, mais uma vacilo e mais um aprendizado,kkk.deltoide nunca mais.

Novas medidas - DIA /08/2012 - 3 semanas de ciclo

Braço(direito/esquerdo) : 43,4 / 43 (+1,4 / 1,7)

Coxa: : 65 / 64,5 ( +1 / +1,5)

Coxa(3 dedos acima joelho): 47,5/ 47 ( 0,2 / -0,3)

Panturrilha : 39 / 39 (+ 0,8 / + 0,9)

Abdomen: : 82 (+2)

Altura: :1,83m (+0)

Peso: : Vou me pesar amanhã(segunda) e posto aqui.

Obr aos que estão acompanhando.

Abraço

Postado

Inchaço e febre em aplicações no Deltóide é normal. Fica se dopando de remédio e estraga totalmente o ciclo aí.

è phoda pow, vou fazer oq? Tinha 3 dias já nessa situação, tava phoda pra dormir.

Alguma sugestão?

Hoje nem vou malhar, acordei um pouco melhor,mas vou ficar de repouso.

vlw, abraço

Postado

A sugestão é aguentar a dor, treine com a dor, faça doer mais, ué. A única coisa que deve fazer você tomar alguma medida diferente é quando começa a se tornar um abcesso. Um ciclo só é aproveitado ao máximo se você souber fazê-lo, ficar tomando Paracetamol, passando Diclofenaco pq ta com dorzinha só atrapalha E MUITO os ganhos do ciclo, ou aprende a conviver com a dor, ou nem cicle. Antes de ciclar, deve preparar a cabeça pras possíveis dor que virão;

E se tiver com dificuldade pra dormir, compre uma Melatonina e seja feliz.

Postado

A sugestão é aguentar a dor, treine com a dor, faça doer mais, ué. A única coisa que deve fazer você tomar alguma medida diferente é quando começa a se tornar um abcesso. Um ciclo só é aproveitado ao máximo se você souber fazê-lo, ficar tomando Paracetamol, passando Diclofenaco pq ta com dorzinha só atrapalha E MUITO os ganhos do ciclo, ou aprende a conviver com a dor, ou nem cicle. Antes de ciclar, deve preparar a cabeça pras possíveis dor que virão;

E se tiver com dificuldade pra dormir, compre uma Melatonina e seja feliz.

Estou tendo esses cuidados pq acho melhor cuidar antes de tornar um abcesso. Dois dias de paracetamol chega a atrapalhar tanto o ciclo?pq?

Brother treinar com essa dor é quase impossível pow, vai é piorar, inflamar mais ainda.

Obrigado.Abraço

A dificuldade para dormir é por causa da dor, eu tenho sono normal, só que é dificil encontrar uma posição que nao incomode, e quando consigo, qualquer movimento brusco eu to acordando dinovo.

Ontem antes de dormir tomei torsilax e dormi tranquilo, deitei 3h e acordei hoje 14h.

Postado

Puts man que foda =/

Uma vez mandei dura no deltoide tbm, isso foi no meu primeiro ciclo, era dura de farmácia. na mesma hora q injeto o liquido já começo arder, senti o liquido espalhando pelo braço e queimando igual inferno. OS dedos ficaram inchado e a aliança nem saia do dedo mais uashuashuasuhauhs fiquei apavorado, mas passou umas 3 horas e voltou ao normal, ainda no mesmo dia fui malhar ahsuashuahs. Mas aprendi q nunca mais dura no deltoide hehe

Já stan eu mandei no deltoide, e não doeu nada, só a aplicação na hora msm...

Mas é sempre bom evitar o deltoide, ainda mais quando vc vai malhar ombro no dia ou alguma parte do braço...

Quando for assim manda no vasto lateral da coxa, é tranquilo não doi nadinha :) é só vc usar a agulha 25x7 tem q ser essa pq assim fica melhor. Já no gluteo a melhor agulha é 30x7 pra pega mais profundo :)

Postado

Puts man que foda =/

Uma vez mandei dura no deltoide tbm, isso foi no meu primeiro ciclo, era dura de farmácia. na mesma hora q injeto o liquido já começo arder, senti o liquido espalhando pelo braço e queimando igual inferno. OS dedos ficaram inchado e a aliança nem saia do dedo mais uashuashuasuhauhs fiquei apavorado, mas passou umas 3 horas e voltou ao normal, ainda no mesmo dia fui malhar ahsuashuahs. Mas aprendi q nunca mais dura no deltoide hehe

Já stan eu mandei no deltoide, e não doeu nada, só a aplicação na hora msm...

Mas é sempre bom evitar o deltoide, ainda mais quando vc vai malhar ombro no dia ou alguma parte do braço...

Quando for assim manda no vasto lateral da coxa, é tranquilo não doi nadinha :) é só vc usar a agulha 25x7 tem q ser essa pq assim fica melhor. Já no gluteo a melhor agulha é 30x7 pra pega mais profundo :)

Bote foda nisso velho. Ainda ta inchado aqui, não fui treinar hoje...Vou ver se amanhã consigo treinar panturrilha e perna.

Meu biceps ta vermelho, as estrias aumentaram.

Do deltoide até o biceps tem um caroço no formato de um dedo de aproximadamente 7cm, local ta rígido.

Oq acha sobre medicação durante o ciclo?

vlw.abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...