Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa que primo de merda!! Hahahahah. To tentando levar meus primos po caminho do demonio mas eles nao querem nem a pau!! Hahahahaha.

Mas ce nao ganho nem 5kg em 3 semanas de ciclo com a Diana?? Estranho. Aumenta a dose se der. Pa mim foi um bum ferrado. Ganho de peso forte (como eu disse foram 8~9kg em 4 semanas de Dianinha) e um pump razoavel mas forca foi zero. Sua dieta ta ok?? Hipercalorica ou ta comendo ate se sentir satisfeito?? Tem que comer ate gorfar e se gorfar, entao gorfa no prato e come de volta. Comida vale ouro!! Hahahahhahaha. E outra dica: qndo acabar o Diana seu peso vai estagnar por um bom tempo, isso acontece pq o seu corpo vai trocar a retencao da Diana por massa magra devido aos outros anabols, mas dps volta a aumentar, no meu caso ela voltou a aumentar devagar na setima semana, e ai estagnou denovo devido a dieta fraca que eu fiz nas ferias, e com o fim das ferias voltou a aumentar devagar pq ai acordo nos horarios certos e mando todas as refeicoes. Mas sei la, nao to curtindo o Testenat e nem o Decaland, quero mais porraaaaa!! Hahahahhahaha.

Comecei HCG nesse ciclo so. Da semana 3 em diante e vo manter ate uma semana antes da TPC . 500ui/semana.

E alias ce pagou qnto nos seus anabols ai?? So pa ter uma ideia se ta tao caro mesmo.

Publicidade

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa que primo de merda!! Hahahahah. To tentando levar meus primos po caminho do demonio mas eles nao querem nem a pau!! Hahahahaha.

Mas ce nao ganho nem 5kg em 3 semanas de ciclo com a Diana?? Estranho. Aumenta a dose se der. Pa mim foi um bum ferrado. Ganho de peso forte (como eu disse foram 8~9kg em 4 semanas de Dianinha) e um pump razoavel mas forca foi zero. Sua dieta ta ok?? Hipercalorica ou ta comendo ate se sentir satisfeito?? Tem que comer ate gorfar e se gorfar, entao gorfa no prato e come de volta. Comida vale ouro!! Hahahahhahaha. E outra dica: qndo acabar o Diana seu peso vai estagnar por um bom tempo, isso acontece pq o seu corpo vai trocar a retencao da Diana por massa magra devido aos outros anabols, mas dps volta a aumentar, no meu caso ela voltou a aumentar devagar na setima semana, e ai estagnou denovo devido a dieta fraca que eu fiz nas ferias, e com o fim das ferias voltou a aumentar devagar pq ai acordo nos horarios certos e mando todas as refeicoes. Mas sei la, nao to curtindo o Testenat e nem o Decaland, quero mais porraaaaa!! Hahahahhahaha.

Comecei HCG nesse ciclo so. Da semana 3 em diante e vo manter ate uma semana antes da TPC . 500ui/semana.

E alias ce pagou qnto nos seus anabols ai?? So pa ter uma ideia se ta tao caro mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkk. Rapaz então eu to é fudido.kkkkkk. Não foram 5kg nem em 4 semanas, quem dirá em 3.kkk. Se estagnar vou acabar é perdendo peso.kkkkkkkkkkkk.

Não tem como aumentar a dosagem de diana, foram só 100comp de 10mg.kkk.

Em mim tb não senti aumento de força, tudo normal. Urina escureceu. Minha dieta ta quase hipercalórica, to comendo o máximo que consigo! Meu hcg ainda não chegou, vou ligar hoje pra loja e ver oq houve.

Diana+dura+deca sairam por 460, mas eu nao comprei aqui na cidade. Peguei pela net.

Eu tb espera muito mais ! Tanto em força quanto em ganhos, mas deixe ver se melhora essa semana.

Valeu mano!

Postado

hehe.rapaz antes eu nem malhava ombro direito e já era desproporcional ao peito...agora que to pegando pesado é que ta osso.kkkk.

Meu peito não acompanha de jeito nenhum, mas tb sofro d+ no treino velho, meu ombro dói absurdamente.kkk.Mas ta crescendo legal.kkk.

A cintura ta aumentando sim man, É meio que inevitável, sei lá, to comendo mais,bebendo mais...e tb parei de jogar bola pra ver se cresço geral.kkk.

Mas a questão da cintura eu resolvo fácil, é só querer.

Valeu brother.abraço!

'

sei bem como é kkk, fale em cintura n , tem short que nem dar mais pra mim kkkkkkkkk , e eu nem corro pra aproveitar bem o ciclo rs

kkkkkkkkkkkkkk fale n em estagnar , que ja faz bem 2 semanas que o peso num aumenta n , fica oçilando kkk ;s rs

em relação a os caras que tem conheçimento . ontem veio 2 caras aki um perguntando se eu tinha m-drol e o outro mim deu dindin pra comprar 4 durateston ¬¬ . o do mdrol disse o caa ali tomou 15 ficou um monstro kkkkk eu nem discuto vei , n tenho paciencia kkk

Postado

hehe.rapaz antes eu nem malhava ombro direito e já era desproporcional ao peito...agora que to pegando pesado é que ta osso.kkkk.

Meu peito não acompanha de jeito nenhum, mas tb sofro d+ no treino velho, meu ombro dói absurdamente.kkk.Mas ta crescendo legal.kkk.

A cintura ta aumentando sim man, É meio que inevitável, sei lá, to comendo mais,bebendo mais...e tb parei de jogar bola pra ver se cresço geral.kkk.

Mas a questão da cintura eu resolvo fácil, é só querer.

Valeu brother.abraço!

'

sei bem como é kkk, fale em cintura n , tem short que nem dar mais pra mim kkkkkkkkk , e eu nem corro pra aproveitar bem o ciclo rs

kkkkkkkkkkkkkk fale n em estagnar , que ja faz bem 2 semanas que o peso num aumenta n , fica oçilando kkk ;s rs

em relação a os caras que tem conheçimento . ontem veio 2 caras aki um perguntando se eu tinha m-drol e o outro mim deu dindin pra comprar 4 durateston ¬¬ . o do mdrol disse o caa ali tomou 15 ficou um monstro kkkkk eu nem discuto vei , n tenho paciencia kkk

Minhas calças já estão ficando apertadas, é horrível.kkkk

Meu dia do lixo é amanhã.kkkkkkkkkkkkkk.haha.

Rapaz esses caras são resenha.kkkkkkkk. Tem um vizinho que disse que o primo tomou 2 caixas de deposteron e ganhou 8kg...Nenhum dos dois sabe oq é TPC, nem tamox,nem nada.kkkkkkkkkkkkkk. Eu fingo que acredito né.kkkkkkkkkk

Que peste o cara vai fazer com 4 durateston?klkkkkkkkkkk

valeu ai mano!

Postado

valeu man, e seus ganhos como estão?

E a libido?

Vlw por acompanhar.

Ganhei 4.5 kilos mano, to tentando comer seguindo minha dieta pra não ganhar muita gordura juntamente com a massa. A libido ainda esta 100% \o/

Estou focando nos músculos mais difíceis de crescer(para mim ao menos) como panturrilha, ante braço/bíceps e ombros.

A pedrinha que deu de um lado do peito ainda esta aqui mas aperto e não sinto nada, parece que o tamox deu resultado.

Bons ganhos ae

Postado

Ganhei 4.5 kilos mano, to tentando comer seguindo minha dieta pra não ganhar muita gordura juntamente com a massa. A libido ainda esta 100% \o/

Estou focando nos músculos mais difíceis de crescer(para mim ao menos) como panturrilha, ante braço/bíceps e ombros.

A pedrinha que deu de um lado do peito ainda esta aqui mas aperto e não sinto nada, parece que o tamox deu resultado.

Bons ganhos ae

to ligado, 4,5kg ta dentro do esperado né?!

Eu to focando bem na panturrilha velho.

Ainda bem que a pedrinha ta na dela, vai dá tudo certo.

Espero que essa semana eu tenha ganho algum peso e medidas,,,,vamos lá.

Bons treinos

Postado

acompanhando maninho !

estava lendo alguns relatos e me pergunto, eh necessario HCG com dosagem baixa de DECA?

irei ciclar em breve, muito parecido com o seu

1-8 500mg enan

1-8 300mg deca

o proposito do HCG no seu ciclo eh apenas para evitar a atrofia testicular???

vc nao esta preucupado com gineco por prolactina neh ? a dose de deca esta baixa acho q nao ha risco

abraco e bons ganhos !!!

Postado

acompanhando maninho !

estava lendo alguns relatos e me pergunto, eh necessario HCG com dosagem baixa de DECA?

irei ciclar em breve, muito parecido com o seu

1-8 500mg enan

1-8 300mg deca

o proposito do HCG no seu ciclo eh apenas para evitar a atrofia testicular???

vc nao esta preucupado com gineco por prolactina neh ? a dose de deca esta baixa acho q nao ha risco

abraco e bons ganhos !!!

Valeu por acompanhar parceiro, ainda hoje vou atualizar algumas coisas...

Até onde eu entendi ao usar TESTO os níveis de LH(responsável por estimular os testículos a produzir testo) caem muito. Com isso as bolas ficam inativas e tendem a perder massa(tamanho)...Com isso a recuperação do eixo é muito mais demorada e pode ser que as bolas não voltem ao normal...Tem outros motivos tb.

Aí ao usar o HCG ele vai fazer o msm que o LH quando está tudo normal, vai ficar enviando estimulo pros testículos produzirem teste msm já tendo muita no corpo. Com isso após parar o uso da testo...os níveis vão cair e o corpo vai perceber que precisa produzir, como as bolas estão "intactas" a volta do eixo será melhor e mais rápida. Entendeu?

Quanto a gine por prolactina eu to sempre prestando atenção nos mamilos, se notar algo diferente eu uso tamox e se for forte compro anastrozol, mas até agora n senti nadinha :)

será seu 1º ciclo?

abraço mano

Postado

Valeu por acompanhar parceiro, ainda hoje vou atualizar algumas coisas...

Até onde eu entendi ao usar TESTO os níveis de LH(responsável por estimular os testículos a produzir testo) caem muito. Com isso as bolas ficam inativas e tendem a perder massa(tamanho)...Com isso a recuperação do eixo é muito mais demorada e pode ser que as bolas não voltem ao normal...Tem outros motivos tb.

Aí ao usar o HCG ele vai fazer o msm que o LH quando está tudo normal, vai ficar enviando estimulo pros testículos produzirem teste msm já tendo muita no corpo. Com isso após parar o uso da testo...os níveis vão cair e o corpo vai perceber que precisa produzir, como as bolas estão "intactas" a volta do eixo será melhor e mais rápida. Entendeu?

Quanto a gine por prolactina eu to sempre prestando atenção nos mamilos, se notar algo diferente eu uso tamox e se for forte compro anastrozol, mas até agora n senti nadinha :)

será seu 1º ciclo?

abraço mano

Isso mano, primeiro ciclo, e soh irei iniciar apos estar expert no assunto

estou lendo MUITO todos os dias, e hoje dei uma focada em IA, anti aromatizantes TPC e timming e relatos tmb

por isso eh muito bom ouvir opinioes de todos e de quem ja usou ou esta usando.

o foda pra mim eh q vai ser quase impossivel eu encontrar HCG,

entao estou procurando alternativas.

quando a TPC vai soh de tamox msmo ? estava pensando em ir soh de tamox, mas talvez faca clomid + tamox.

abracos !!!

Postado

Isso mano, primeiro ciclo, e soh irei iniciar apos estar expert no assunto

estou lendo MUITO todos os dias, e hoje dei uma focada em IA, anti aromatizantes TPC e timming e relatos tmb

por isso eh muito bom ouvir opinioes de todos e de quem ja usou ou esta usando.

o foda pra mim eh q vai ser quase impossivel eu encontrar HCG,

entao estou procurando alternativas.

quando a TPC vai soh de tamox msmo ? estava pensando em ir soh de tamox, mas talvez faca clomid + tamox.

abracos !!!

Massa.

Impossível encontrar HCG pq?

Eu comprei o meu pela net , por sorte o site é de uma cidade que fica a uns 25km de onde eu moro, mas eles mandam pro Brasil todo.

Só que to usando Chorulon. Compensa muito usar hcg, esse veterinário é baratinho.

E vou só de tamox mesmo.

Vou ta ingerindo bastante vitamina d3, vitamina C, azeite e vou estar tomando tb opti-men. Acho que seja suficiente, né?

Continue lendo e pesquisando muito, é muito comum galera errar feio no 1º ciclo.

To na duvida se mando 40mg de tamox por uns dias e depois baixo pra 20mg ou se uso 20mg durante a TPC toda, acho que vou ficar com a 2ª opção, ainda nao sei.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...