Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hum não conheço o vendedor, mas a minha tbm é da landerlan...

Ganhos sólidos é melhor man... ter liquido retido é ruim... =/

Estou louco que meu stan tire um pouco da retenção...

Abraços

Hum. Deixe ver no que dá né?!

Só tenho mais uns 12 dias de uso do dianabol, deixe vê.

Sem falar que tem a deca e dura agindo já né?!

Abraço manolo

Publicidade

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hum. Deixe ver no que dá né?!

Sem falar que tem a deca e dura agindo já né?!

Abraço manolo

Sim man. o ruim de dar retenção é que ela sai depois e a impressão que causa é q vc ta perdendo massa e meche com o psicologico...

A deca e a dura nem começaram a agir ainda... Pelo menos comigo.... tenho só 3 semanas com deca e dura ... la pela quarta ou quinta semana q vai ta o bixuu mesmo hehehe Quer dizer só o começo da mutação hehehe

Da pra ganhar muito peso man...

Vamos que vamos

abraços bons treinos

Postado

Mano como estão sendo os efeitos da DIANA? prós e contras?

Estou ansioso tanto pra usa-la com o oxan, falam muito bem dessas duas drugs!

Abrax

Postado

Mano como estão sendo os efeitos da DIANA? prós e contras?

Estou ansioso tanto pra usa-la com o oxan, falam muito bem dessas duas drugs!

Abrax

Brother...Eu me pergunto com frequência quais estão sendo os prós da diana.kkk.

Até agora oq percebo que mudou pra melhor foi um aumento de força, mas nada absurdo, aumento leve. Até agora ganhei 3kg, mas nao se pode atribuir tudo a ela, pq mesmo deca e dura demorando pra bater, mas elas tb agem nas primeiras semanas. Enfim, espera mais, mas vamos ver até o fim.

De colaterais aparentemente nada, exceto que minha urina está saindo muito escura, sinal que os rins e figo estão trabalhando pesado...

Mas pode ser que se dê melhor com ela, varia de corpo pra corpo.Obr por compartilhar.Abraço

Postado

Brother...Eu me pergunto com frequência quais estão sendo os prós da diana.kkk.

Até agora oq percebo que mudou pra melhor foi um aumento de força, mas nada absurdo, aumento leve. Até agora ganhei 3kg, mas nao se pode atribuir tudo a ela, pq mesmo deca e dura demorando pra bater, mas elas tb agem nas primeiras semanas. Enfim, espera mais, mas vamos ver até o fim.

De colaterais aparentemente nada, exceto que minha urina está saindo muito escura, sinal que os rins e figo estão trabalhando pesado...

Mas pode ser que se dê melhor com ela, varia de corpo pra corpo.Obr por compartilhar.Abraço

Minha urina tbm ta saindo muito forte. Igual hoje não bebi quase nada de agua =/ deu preguiça... dai minha urina ta muito forte...

Costumo beber uns 4litros de agua por dia, mas quando vou dormir e acordo no outro dia minha urina sai escura pela manha, mas depois vai ficando branquinha pela quantidade de agua que vou ingerindo. hehe

Bons treinos man. Abraços

Postado (editado)

Semana toda atrasada no relato.kkk.preguiça e to sem notebook,mas vamos lá...

16º dia

Treino de ombro e perna(posterior)

Treino foi de boa, dentro do esperado.Meu ombro saltou muito. Eu treino com uma t-shirt branca(meio transparente)....dava pra ver o rasgo do ombro.rsrs.Galera olhando estranho pra mim.kkk.ta massa.Ombro dói pra caralho velho, fiz uma tatuagem a um tempo atrás e doeu menos.kkk.É phoda, mas to gostando dos resultados.

Quem quiser ver detalhes do treino é só voltar umas páginas que o treino foi semelhante ao da semana passada, apenas aumentei um pouco as cargas.

O treino de perna tb foi massa, semelhante ao da semana passada tb, porém, tem um aparelho lá parecendo leg 90º, coloco o peso todo,ai acabou façando minha coluna contra o banco e me machuquei,,, atrapalhou muitos treinos dessa semanas.

vlw

17º dia

Treino de costa e triceps

Acho que foi o melhor treino da semana. Mesmo com o "incômodo" na coluna consegui fazer o levantamento terra com os 110kg.uns Peguei uns pesinhos massa, to ganhando volume.

No horário que eu treino(se não for em qualquer horário) eu sou o maior, a galera ficou de olho duro no treino.kkk. Faço o treino de triceps no mesmo aparelho de costas ai a galera já se assusta.kkk. Treinar triceps com o pesos que uns carinha lá treinam costas é phoda.kkkk. E olhe que eu nao to indo de camiseta(pq to com umas manchas paias no ombro).kkk. Modéstia parte, meu triceps é massa, pq meu braço é longo, aí as mina pira!kkkk

E é isso ai, treino produtivo.

Vlw galera

vlw

18º dia

Treino de panturrilha e biceps

O treino de panturrilha foi muito bom. Panturrilha queimando muito, pesos altos e série até a exaustão . Doideira, se esses cambitos não crescerem assim, só com silicone.kkkk.Treino identico ao de segunda e ao da semana passada. Força melhorando.

​O treino de bíceps é um caso sério, depende de muito coisa pra render bem...Aquecimento é o principal...Aqueci bem, mas msm assim senti algo estranho logo que comecei a série.

Estams percebendo que tá muito pesado logo uma super série no começo...Quando tem algo errado eu sinto o musculo queimando muito, uma dor estranha,como se o musculo tentasse crescer e a pele não deixasse, sei lá, dor suficiente pra nao deixar eu fazer o segundo circuito.Depois do 1º circuito fiz rosca martelo e concentrado 3x10 normal. Mesmo nao rendendo muito, meu biceps tava enorme e muito rígido...E meu antebraço tava tosco velho, minha namorada perguntou se eu tinha injetado algo, tava enorme e duro. kkkk,vai entender.

E foi isso.

HAAAA, NÃO PODIA DEIXAR DE RELATAR A 6ª APLICAÇÃO: esse dia foi a pior aplicação que ja tive, horrível, parecia que tava tomando benzetacíl.

Phoda msm. Minha namorada é doida,só pode. Aplicou meio de lado, rapaz...a porra doeu na alma. Era ela colocando a agulha e eu sentindo a dor, ela atroada uma demora do caralho pra puxar o êmbolo,,,ela dizia que puxava, mas eu nao via o embolo mexer nem a seringa encher um pouco de ar,mandava ela puxar diinovo e nada, até que ja taava sem guentar e mandei ela injetar assim msm...

Rapaz, pra quê? Doeu do inicio ao fim, eu nao sabia se mandava ela injetar rápido ou devagar, foi phoda.

E pela 1ª vez sangrou qdo tirou a agulha, pegou algo vazo pelo caminho.

Fiquei um tempo fazendo massagem...30minutos depois tava lá o caroço formado, nunca havia acontecido comigo, sempre aparecia no dia seguinte...Imediatamente fiz compressa, fiz compressa 2x nessa noite.

Já preocupado com o treino de perna do dia seguinte.

vlw ogros

19º dia

Treino de perna(quadríceps) e abdominal

Local da aplicação de ontem dolorido, incomodo do caralho.Fiz compressa 2x pela manhã ai deu uma amenizada, mas tinha certeza que não ia consegui treinar no leg.

Aqueci bem e consegui fazer o agachamento livre, tava doendo mas msm assim fiz, na ultima fiz com os mesmos 110kg da semana passada.

Nem tentei fazer no leg, ai fiz o circuito 1 na extensora e no agachamento livre dinovo.

O circuito 2 eu fiz normal, doendo mas fiz, igual o da semana passada, só que com um pouco menos de peso e nao conseguia executar o movimento tão bem.

O treino foi razoável, poderia ter sido muito melhor, passei a semana toda esperando pelo treino de perna e me acontece um incidente desses, mas fazer oq né.

Let's go !

Abraço galera e bom final de semana.

Amanhã ou domingo tem novas medidas e fotos.

PAZ

Editado por tanquinho
Postado

Com certeza pegou em algum vaso... isso acontecia muito comigo quando era na perna...

Mas toma cuidado pq a aspiração é muito importante, caso viesse sangue e vc não iria saber pq ela nao aspirou vc poderia estar morto uma hora destas pq se pegar na corrente sanguínea mata msm =/

Quando for assim fala pra ela tirar e injetar denovo...

abraços manin boa sorte aew.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...