Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura X Deca X Diana X Hcg.5 Anos De Treino E Fotos Semanais

Posts Recomendados

quer um exemplo?

voltando das minhas férias que viajei em lua de mel e etc, fui pegar pesado em um treino, num exercício para deltoide posterior ferrei o ombro, uma parte chamada labrun se não me engano quase rompeu, ficou lesionada, isso foi no começo de junho. Até agora o lugar dói, não consigo mais fazer este exercício.... Ou seja, ao invés de se ferrar vale mais a pena se tratar antes, se eu tivesse ido com calma isso não teria acontecido, apesar de já ter uma lesão no ombro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cuidado com esta dor no ombro ai mano, sem exageros.

Mano cuidado com as lesões, se fud_r o ombro vai ter que abortar o ciclo, vai com calma mais bota pra gerar HAHAHAHA meio contraditorio mais é isso mesmo. Abrax

Brother's, são dores "normais" de treino pesado, não é de execução errada nem de lesão. É a dor que todos sentidos ao malhar pesado, porém, meus ombros e minhas panturrilhas dói(queimam) mais.

Abraço manolos e obr por acompanhar.

quer um exemplo?

voltando das minhas férias que viajei em lua de mel e etc, fui pegar pesado em um treino, num exercício para deltoide posterior ferrei o ombro, uma parte chamada labrun se não me engano quase rompeu, ficou lesionada, isso foi no começo de junho. Até agora o lugar dói, não consigo mais fazer este exercício.... Ou seja, ao invés de se ferrar vale mais a pena se tratar antes, se eu tivesse ido com calma isso não teria acontecido, apesar de já ter uma lesão no ombro...

Brother, são dores "normais" de treino pesado, não é de execução errada nem de lesão. É a dor que todos sentidos ao malhar pesado, porém, meus ombros e minhas panturrilhas dói(queimam) mais.

Tenho muito medo de pegar uma lesão dessas que vc pegou,deve ser phoda.

Abraço man e obr por acompanhar.

Editado por tanquinho
Link para o comentário

Mano, esta usando algo pras articulações? Colageno ajuda tanto pra articulações quanto pra evitar estrias.

A deca ajuda nas articulações, não?

Já pesquisei sobre o colágeno uma vez, mas falaram ter muito marketing sobre ele. Umas 3x por semana to comendo geleia e diariamente uso creme para prevenção de estrias...Minhas estreias eram próximas as axilas, agora já estão correndo pelo biceps.kkk.Eu to esticando ai as estrias aparentam estar sumindo, o problema é perder volume ai o bicho pega.

Valeu pela dica, talvez eu use colágeno manipulado.

Abraço parceiro.

10º dia

Muito semelhante ao 3º dia. Estava sentindo um leve incomodo na lombar e não quis exagerar no levantamento terra.

No terra fiz 2 séries com 50kg pra aquecer, depois fiz 1 x 50 , 1 x 70 e a ultima fiz 6 repetições com 90kg.Até dava pra pegar mais pesado, mas preferi evitar uma lesão.

Depois do terra fiz um circuito pesado nas puxadas:

1º circuito costas - 3 exercícios sem descanso

1 x 10 puxada costa (peso fixo)

1 x 6 puxada frente (peso fixo)

1 x 8 puxada fechada (peso fixo)

Fiz esse circuito 3x e depois fiz remada inversa 3 x 10.

O treino de triceps rendeu muito, triceps ta ficando big.haha

1º circuito de triceps

1x 10 triceps com polia alta

1x 6 triceps com polia alta (com mais carga)

1x 8 na corda

Fiz esse circuito 3x, sendo que no ultimo faço drop

1x 6 triceps com polia alta (com mais carga)

1x 10 triceps com polia alta (com menos carga)

1x 8 na corda

2º circuito de triceps

1 x 10 triceps testa com 20kg

1 x 6 triceps testa com 30kg

1 x 8 triceps pulley em supinação com 25kg

Fiz esse circuito 3x, sendo que no ultimo faço drop

1 x 6 triceps testa com 30kg

1 x 10 triceps testa com 20kg

1 x 8 triceps pulley em supinação com 25kg

Pump muito bom, triceps super inchado, povo não parava de olhar,,,,minha namorada se assustou tb.hehe.

Alimentação dentro do esperado, acrescentei uma dose a mais de proteína no lanche da manhã,comi bestante proteína no almoço(muito frango), bebi bastante líquido durante o treino...Durante o treino 30g de um mix de proteina + 24g de whey + 50g de malto.

Obrigado a todos que estão acompanhando e dando dicas.

LET'S GO!

NO PAIN NO GAIN

Abraço a todos.Bons treinos!

Link para o comentário

To fazendo auto aplicação, segunda foi a 3ª e foi a pior. Na hora um leve incômodo,mas qdo acordei no outro dia tava doendo o local, nao tem nenhum caroço,apenas dói qdo movimento a perna.Apliquei no glúteo, mas apliquei muito na lateral,aí fudeu.

Abraço.

Saquei , eu nem me aplico , mando um colega meu , seila eu fico com receio de fzer meda :s kkk amanha é a minha 10ª aplicação ! abraço

Link para o comentário

To fazendo auto aplicação, segunda foi a 3ª e foi a pior. Na hora um leve incômodo,mas qdo acordei no outro dia tava doendo o local, nao tem nenhum caroço,apenas dói qdo movimento a perna.Apliquei no glúteo, mas apliquei muito na lateral,aí fudeu.

Abraço.

Man uma dica...

Quando for aplicar no glúteo tenta pegar a parte com mais carne pq se vc aplicar muito na parte de cima ou muito na lateral como vc disse pode ser mais doloroso sim...

segunda tbm mandei no glúteo e veio doer hoje. Hoje que senti mais dor...

amanha é dia de mais 1 aplicação pra noix hehehe boa sorte pra gente :)

vc ta ancioso pra crescer? eu to querendo muito que a dura e a deca faça efeito logo... o que tive ate agora foi agressividade hehehe. to um pouco mais nervoso, bolando atoa e tals... vamos que vamos crescer :D

Link para o comentário

Saquei , eu nem me aplico , mando um colega meu , seila eu fico com receio de fzer meda :s kkk amanha é a minha 10ª aplicação ! abraço

To pensando seriamente em dar umas dicas a minha namorada pra ela aplicar, é phoda sozinho, falta braço pra chegar no local bom.kkk

Man uma dica...

Quando for aplicar no glúteo tenta pegar a parte com mais carne pq se vc aplicar muito na parte de cima ou muito na lateral como vc disse pode ser mais doloroso sim...

segunda tbm mandei no glúteo e veio doer hoje. Hoje que senti mais dor...

amanha é dia de mais 1 aplicação pra noix hehehe boa sorte pra gente :)

vc ta ancioso pra crescer? eu to querendo muito que a dura e a deca faça efeito logo... o que tive ate agora foi agressividade hehehe. to um pouco mais nervoso, bolando atoa e tals... vamos que vamos crescer :D

Valeu pela dica, eu até já sabia disso, mas o problema é que por mais que meu braço seja longo não dá pra chegar no local ideal, entendeu?

Acho que vou dar umas dicas a minha namorada e ela fica aplicando, é melhor né?!kkkk

Quanto a ansiedade pra crescer...Sempre tem, mas a minha é moderada. Sei lá, eu deixo acontecer sem ta com paranoia.

Criar expectativa d+ é phoda pra dá desânimo.

Eu até agora não tive "nenhum" colateral, uma vez meu esperma saiu estranho(pouco e aguado), mas ja voltou ao normal. Como tenho tendência a espinhas, estrategicamente iniciei um tratamento contra elas logo que comecei o ciclo, ai ta dando pra controlar, mas ainda aparecem algumas nas costas.

Eu sempre fui muito calmo...Agressividade só na cama msm.kkk.

Já to com +2,5kg na carcaça.

Abraço mano, vamos crescer !!!!!

Efeito da Diana, pq Dura e Deca te deixam num humor lindo de bom

Tb acho, mas em mim a Diana ta suave tb.

Abraço parceiro

Link para o comentário

Valeu pela dica, eu até já sabia disso, mas o problema é que por mais que meu braço seja longo não dá pra chegar no local ideal, entendeu?

Acho que vou dar umas dicas a minha namorada e ela fica aplicando, é melhor né?!kkkk

Quanto a ansiedade pra crescer...Sempre tem, mas a minha é moderada. Sei lá, eu deixo acontecer sem ta com paranoia.

Criar expectativa d+ é phoda pra dá desânimo.

Eu até agora não tive "nenhum" colateral, uma vez meu esperma saiu estranho(pouco e aguado), mas ja voltou ao normal. Como tenho tendência a espinhas, estrategicamente iniciei um tratamento contra elas logo que comecei o ciclo, ai ta dando pra controlar, mas ainda aparecem algumas nas costas.

Eu sempre fui muito calmo...Agressividade só na cama msm.kkk.

Já to com +2,5kg na carcaça.

Abraço mano, vamos crescer !!!!!

Pode crê eu tbm não consigo chegar com meu braço no gluteo... por isso que antes eu mandava na perna, mas acaba q atrapalha um pouco malhar....

eu tbm ganhei 2kg hehe

só fico um pouco preocupado com a barriga pq deca da um pouco de barriga, no ultimo ciclo meu fiquei um pouco barrigudo hehehe

mas da pra recuperar com a dieta...

mandei a minha quarta aplicação hj... minha namorada nem fico nervosa dessa vez... fui acalmando ela hehe

sorte pra nós. Abraços

Link para o comentário

Pode crê eu tbm não consigo chegar com meu braço no gluteo... por isso que antes eu mandava na perna, mas acaba q atrapalha um pouco malhar....

eu tbm ganhei 2kg hehe

só fico um pouco preocupado com a barriga pq deca da um pouco de barriga, no ultimo ciclo meu fiquei um pouco barrigudo hehehe

mas da pra recuperar com a dieta...

mandei a minha quarta aplicação hj... minha namorada nem fico nervosa dessa vez... fui acalmando ela hehe

sorte pra nós. Abraços

Eu jogo futebol aos sabados, algumas vezes fiz bulk e consigo segurar um pouco a definição.

Acho que vou continuar jogando bola durante o ciclo e ver no que dá.

No seu caso acho que o stan ajuda a diminuir a retenção né?

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...