Wallking Postado Julho 22, 2012 às 19:15 Postado Julho 22, 2012 às 19:15 (editado) Chefão do UFC espera colocar o Spider para lutar novamente este ano Dana White afirmou que Weidman está na frente de outros candidatos (Foto: Reprodução/Youtube) A derrota de Hector Lombard, que estava cotado como um possível desafiante ao título dos médios, para Tim Boetsch no UFC 149 pode ter favorecido, e muito, o americano Chris Weidman. Apesar de ainda estar com dúvidas em relação ao próximo candidato a disputar o cinturão, o presidente do UFC, Dana White, mostrou que Weidman já está alguns passos na frente dos demais lutadores da divisão para ganhar a oportunidade de encarar o campeãoAnderson Silva. - Se eu tivesse que decidir essa luta agora porque Anderson quer lutar em dois meses, eu colocaria Chris Weidman. Eu ainda não falei com Anderson. Ele quer lutar e está pronto, mas não falamos nada sobre isso - disse White, ao site americano ''MMAJunkie''. Dana acredita que Anderson Silva volte a lutar antes do fim de 2012 ou no começo de 2013. Mesmo enaltecendo outros pesos-médios, o chefão reconheceu que o nocaute de Weidman em Mark Muñoz, há quase duas semanas, o deixou bem impressionado. Ele agora espera que algum dos destaques da categoria se apresente de uma forma que seja capaz de modificar esse panorama. Chris Weidman nocauteou Mark Muñoz há quase duas semanas e pode ganhar chance (Foto: Agência AP) - Uma vitória impressionante vai dar a alguém a chance de disputar o título. Estou procurando por uma cara que vá e se apresente como Weidman fez - completou. Além de Weidman, outros nomes correm por fora para ganhar uma chance de subir no octógono com Anderson Silva. Vitor Belfort, que vem de vitórias sobre Yoshihiro Akiyama e Anthony Johnson, e Tim Boetsch, que acumula triunfos sobre Yushin Okami e Hector Lombard. Michael Bisping e Brian Stann, que se enfrentam no UFC 152, em 22 de setembro, também são nomes fortes. http://sportv.globo....rson-silva.html Editado Julho 22, 2012 às 19:16 por Wallking
kako55 Postado Julho 22, 2012 às 22:35 Postado Julho 22, 2012 às 22:35 Acho que os unicos que tem alguma chance com o As são o Weidman e o Belfort, entao bota logo um deles disputar o cinturão, pois se fizer os dois se enfrentar antes ai o Anderson vai ficar muito tempo parado.
Wallking Postado Julho 22, 2012 às 23:16 Autor Postado Julho 22, 2012 às 23:16 ñ creio q Weidman ofereça tanto perigo ao AS ñ , tinham q casar ele com o Belfort dai sairia quem enfrentaria o AS
Pedro Shapeshifter Postado Julho 22, 2012 às 23:43 Postado Julho 22, 2012 às 23:43 Devem colocar o Tim Boestch contra o Belfort, e o Anderson Silva contra o Weidman, acredito que o Weidman ofereça perigo ao AS sim, qualquer cara muito bom em wrestling oferecerá perigo a ele, o Sonnen já deu a fórmula. Se ficar em pé, vitória fácil do AS, se o Weidman levar pra baixo, com a mão pesada que tem, vitória com relativa facilidade do Norte-Americano.
Orgun Postado Julho 23, 2012 às 00:20 Postado Julho 23, 2012 às 00:20 (editado) Nenhum desses caras tem chances, um desafio interessante seria Rashad Evans. Descendo de categoria, ou peso combinado! PS. To desde 2009 e não posso mais postar no OFF. tanto faz!! Editado Julho 23, 2012 às 00:22 por Orgun
Leeo Postado Julho 23, 2012 às 00:21 Postado Julho 23, 2012 às 00:21 tinham que dar uma cozinhada no Weidman antes, colocar ele numa luta forte pelo TS. acho que foi burrada do Dana colocar Bisping x Brian Stann, podia ter dividido em outras lutas de grande apelo pra ver quem pega o AS, tipo Bisping x Weidman, Stann x Muñoz (não pelo TS) e Belfort x Boestch. Agora vai ter que esperar rolar essa luta, ou casar alguém com o Belcher.
le0z1n182 Postado Julho 23, 2012 às 00:41 Postado Julho 23, 2012 às 00:41 Eu colocaria o Weidmann mesmo pra n deixar o Spider mto parado
eduardoescobar Postado Julho 23, 2012 às 00:46 Postado Julho 23, 2012 às 00:46 Até porque se não colocar o weidmann pra lutar com o AS ele vai ficar mt tempo parado
Danibeverly Postado Julho 23, 2012 às 01:56 Postado Julho 23, 2012 às 01:56 Nenhum desses caras tem chances, um desafio interessante seria Rashad Evans. Descendo de categoria, ou peso combinado! PS. To desde 2009 e não posso mais postar no OFF. tanto faz!! opinião idem!
le0z1n182 Postado Julho 23, 2012 às 02:28 Postado Julho 23, 2012 às 02:28 Depois do q o Weidmann fez com o Muñoz,n duvido q ele dê mto trabalho pro Spider n
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora