Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O GH MAX da universal ta de 170 reais.!

Não acho muito caro nao!

Tbm estou louco pra usar sabe... mas a maioria dos fóruns falam muito mal do GH :/ .... alias a empresa que o fabrica ( A Universal ) é uma Marca Dos E.U.A e é muiito especializada !

isso ai num é GH nao, isso ai é somente nome para marketing, procure saber mais sobre o GH que é injetavel (hormonio do crescimento) e verá que o preço e bem salgado, para fazer um ciclo descente de GH vc tem q desenbolsar no minimo uns 3 mil reais.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

GH de qualidade, é uma fortuna. Se voce ta disposto a compra-lo, prepare seu bolso pra desenbolsar facil mais de mil reais. E não tem como mudar sua genética ou estrutura óssea, apenas aceita. Tem suas vantagens ser menorzinho, voce aparenta ser maior (musculos) mais facil. E porque alguém iria indicar natação? Natação faz pessoas crescer? Não. Ela melhora a qualidade cardiovascular, respiratória e mootora, sem contar no fortalecimento das articulações e no "ajuste" da sua postura, por expandir a caixa toraxica.

Pelo o que eu li e escutei a natação faz constantemente o corpo se alongar, resultando num crescimento ósseo acelerado
Postado

eae velho estou na mesma que vc quero crescer um pouco em altura tbm..

tenho 1,75 queria chegar no 1,80 tava bom

e não toma esse GH max, acho que não vale a pena não...

falei com um endocrino, ele disse que é pra eu ir tirar um raio x dos meus ossos pra ver uma parada lá ( não sei o nome )

pra ver se tem tratamento ou não...

foda é que vai sair uns 500 reais só a consulta e o raio x, e não tem como saber se terá como fazer o tratamento ou não...

Postado

Isso que vc está falando é calcificação da epífise óssea.

Se não me engano é uma cartilagem que fica na mão, enquanto não estiver calcificada, significa que o sujeito ainda vai crescer, quando calcificar já era, não tem mais tratamento nem nada a fazer.

E tratamento com GH é caro, muito caro.

isso mesmo ice, tinha fugido o nome mais é calcificação da epífise óssea, a hora que eu li ali lembrei...

muito caro quanto ice ?

eu estava pensando em comprar um carrinho pra mim (coisa simples um chevetão ou gol quadrado) dai tenho uma grana guardada, dependendo eu faço esse tratamento pra ver...

Postado

Não sou o iceman, mas pesquisei na net:

"O custo médio anual do tratamento com GH é de US$ 27.000,000. Considerando ganho médio de 4 cm após 5 anos, o custo é de cerca de US$ 33.000,00 por cm ganho. A necessidade de doses maiores de GH implica num maior custo e risco de efeitos colaterais."

http://www.endoclinicasp.com.br/informativos/uncategorized/tratamento-com-hormonio-do-crescimento/

Num fórum o preço citado é bem menor:

"em 2000 o tratamento tava variando entre R$1500 e R$1700 por mês..."

Aqui no hipertrofia eu não achei informações, só comentaram que o ciclo de GH é mais de 2.000 reais...

Postado (editado)

Muito caro mesmo, eu prefiro continuar com meus 1,71 e gastar o dinheiro em algo útil

E ciclo de GH é mais caro ainda até porque são dosagens maiores. E outra coisa, esse GH Max ai é furada, deve ter só vitamina nisso ae.

Editado por Gabriel.O
Postado

Não sou o iceman, mas pesquisei na net:

http://www.endoclini...do-crescimento/

Num fórum o preço citado é bem menor:

Aqui no hipertrofia eu não achei informações, só comentaram que o ciclo de GH é mais de 2.000 reais...

putz muito caro, acho que não vale a pena...

muito caro pra pouco resultado, vou desencanar dessa idéia... kkkkkk vlw

Postado

Realmente, vc gasta milhares de reais para crescer apenas alguns CMs...

Só milionário pra pagar uma porra dessa...Às vezes o SUS libera, mas acho que é só pra casos bem graves e ser pequeno não está incluso...

Para ciclar um GH, só sendo bem rico, ou sendo muito bem patrocinado.

Postado

Realmente, vc gasta milhares de reais para crescer apenas alguns CMs...

Só milionário pra pagar uma porra dessa...Às vezes o SUS libera, mas acho que é só pra casos bem graves e ser pequeno não está incluso...

Para ciclar um GH, só sendo bem rico, ou sendo muito bem patrocinado.

uhum mais vlw ai pela pesquisa ;)

alguem aqui do hipertrofia será que já fez esse tratamento?

meu primo fez mais ele tinha uns 10 anos apenas, agora já está mais velho, na época ele cresceu muito rápido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...