Visitante Postado Julho 24, 2012 às 00:54 Postado Julho 24, 2012 às 00:54 putz muito caro, acho que não vale a pena... muito caro pra pouco resultado, vou desencanar dessa idéia... kkkkkk vlw Pensando na hipertrofia, o resultado é ótimo.Dizem ser o melhor ANABOL, e não possui muitos efeitos colaterais diferente dos derivados de testosterona. Ele não é caro por acaso.
Catador Postado Julho 24, 2012 às 12:39 Postado Julho 24, 2012 às 12:39 vamos la: 1º- consiga 6 mil reais para o Gh ou mais 2º- compre mais algumas drogas pra tirar mais proveito do Gh Eu sei, o valor é bem alto, mas com isso voce consegue 480 Ui de Gh Hormotrop, ou se preferir, compre mais ainda, monte um ciclo Top de sua preferencia e veja a mutação acontecer, duvido que voce não cresce 1cm de altura pelo menos, tirando a massa que voce vai ganhar tambem
JPIERRE Postado Julho 24, 2012 às 18:28 Postado Julho 24, 2012 às 18:28 Pensando na hipertrofia, o resultado é ótimo.Dizem ser o melhor ANABOL, e não possui muitos efeitos colaterais diferente dos derivados de testosterona. Ele não é caro por acaso. mais a ideia principal, seria crescer em altura, não em massa muscular... sim pelo que eu li os resultados são muito bons com poucos colaterais, os ricaços, artitas, etc usam muito GH... vi uma reportagem sobre o filme 300 (sparta) que relatam que quase todos os artistas do filme tomaram GH... O maior problema do GH é que os ciclos são longos. Ciclos de GH, pelo que andei lendo, começam a gerar algum resultado efetivo após pelo menos seis meses de uso. sim, eu tbm dei uma lida, geralmente são ciclos longos... dizem que o resultado é muito bom a longo prazo, e os resultados começam a aparecer após 2 ou 3 meses de uso... afina a pele, melhora as articulações e ligamentos, massa com muita qualidade sem retenção, etc... vamos la: 1º- consiga 6 mil reais para o Gh ou mais 2º- compre mais algumas drogas pra tirar mais proveito do Gh Eu sei, o valor é bem alto, mas com isso voce consegue 480 Ui de Gh Hormotrop, ou se preferir, compre mais ainda, monte um ciclo Top de sua preferencia e veja a mutação acontecer, duvido que voce não cresce 1cm de altura pelo menos, tirando a massa que voce vai ganhar tambem 6 mil num ciclo? nossa é grana, dá pra comprar uma moto ! kkkkk eu tava pensando em ciclar, mais vo esperar mais um pouco tenho apenas 19 anos ainda... quem sabe lá pelos 21 eu mande os veneno na veia ! kkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora