Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte: Tenho 1,65 de altura e me acho muito baixo. Já vi na net uns tratamentos a base de hormônio do crescimento (GH), mas é só se você realmente tiver algum problema de desenvolvimento com os ossos.

Assim, eu tenho 17 anos e queria saber se eu fazendo exercícios de alongamento eu consigo crescer até, mais ou menos, 1,75.

Se não tiver jeito mesmo, queria que vocês falassem um pouco do que sabem sobre GH. Eu ouvi dizer que é uma injeção que é aplicada na coluna, é muito perigosa e também deixa o queixo quadrado e nasce muita barba etc e etc.

OBS: Não venha me falar pra fazer natação porra. Não tenho tempo pra isso.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ba cara também to super afim de tomar GH , fui na endocrinologista a mulher falo que isso não adianta e tal , mas porra tem estudos falando que funciona quem é ela para dizer que não? Só estou meio assim pelo preço. E seguinte conheço um cara ali da academia que tomou testosterona qnd criança e cresceu 6cm em 1 ano.

Postado

A entra minha duvida, muitas pessoas relataram no site do corpo perfeito e disse que o GH é muito bom para o almento de massa muscular ( GH MAX - Universal ), oque vcs acham?

Postado

Pra usar GH antes de tudo precisara de muito $$$$$$

Sim, ele é usado pra isto mas acho pra comprar só com receita

O GH MAX da universal ta de 170 reais.!

Não acho muito caro nao!

Ba cara também to super afim de tomar GH , fui na endocrinologista a mulher falo que isso não adianta e tal , mas porra tem estudos falando que funciona quem é ela para dizer que não? Só estou meio assim pelo preço. E seguinte conheço um cara ali da academia que tomou testosterona qnd criança e cresceu 6cm em 1 ano.

Tbm estou louco pra usar sabe... mas a maioria dos fóruns falam muito mal do GH :/ .... alias a empresa que o fabrica ( A Universal ) é uma Marca Dos E.U.A e é muiito especializada !

Postado

Pessoal, é o seguinte: Tenho 1,65 de altura e me acho muito baixo. Já vi na net uns tratamentos a base de hormônio do crescimento (GH), mas é só se você realmente tiver algum problema de desenvolvimento com os ossos.

Assim, eu tenho 17 anos e queria saber se eu fazendo exercícios de alongamento eu consigo crescer até, mais ou menos, 1,75.

Se não tiver jeito mesmo, queria que vocês falassem um pouco do que sabem sobre GH. Eu ouvi dizer que é uma injeção que é aplicada na coluna, é muito perigosa e também deixa o queixo quadrado e nasce muita barba etc e etc.

OBS: Não venha me falar pra fazer natação porra. Não tenho tempo pra isso.

Manollo crescimento em altura e uma coisa geneticamente foda !!

Vc pode usar GH mais td depende da estrutura óssea!

A entra minha duvida, muitas pessoas relataram no site do corpo perfeito e disse que o GH é muito bom para o almento de massa muscular ( GH MAX - Universal ), oque vcs acham?

Oh god !! Isso num e gh !!! Só da um pequeno estimulo vc num vai ter Ganho de MM !

Postado

Pô cara, esse GH MAX deve ser pra crescer em massa muscular. Eu quero crescer em estatura.

Pra usar GH antes de tudo precisara de muito $$$$$$

Sim, ele é usado pra isto mas acho pra comprar só com receita

Um parceiro aí da academia tomou por 400 reais. Uma injeção só, NA COLUNA. Disse que é muito perigoso, pois seu corpo recebe muita adrenalina e seu coração começa a disparar.

Acho que voce deveria ver melhor isso,talvez cresça,mas se sua mae e seu pai sao baixos nao espere ter 2 metros...

Meu pai tinha 1,95 e minha mãe é baixa. tem 1,57 (acho).
Postado

GH de qualidade, é uma fortuna. Se voce ta disposto a compra-lo, prepare seu bolso pra desenbolsar facil mais de mil reais. E não tem como mudar sua genética ou estrutura óssea, apenas aceita. Tem suas vantagens ser menorzinho, voce aparenta ser maior (musculos) mais facil. E porque alguém iria indicar natação? Natação faz pessoas crescer? Não. Ela melhora a qualidade cardiovascular, respiratória e mootora, sem contar no fortalecimento das articulações e no "ajuste" da sua postura, por expandir a caixa toraxica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...