Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom é o seguinte:

Meu plano de treino é:

A: Perna e ombro;

B: Costas e triceps;

C: Peito e Biceps

D: Cardio

(no final de cada A, B, C abdominais)

O meu cardio é 40 minutos (10 min passadeira, 10' remo, 10' walker, 10' bicicleta) ou tão faço piscina 45 minutos a nadar varios estilos + 15 minutos de abdominais)

Eu começei a fazer o cardio na piscina pq me disseram que ao mesmo tempo que se perde alguma gordura localizada na barriga (que tenho alguma), também estas a tonificar os musculos...

Aconselham o cardio na piscina ou mesmo o de passadeira, remo...?

A outra pergunta é a dos dias de treino eu ja tou no ginasio vai fazer 6 meses mais o menos e o q faço agora é:

Seg.: C, Terça: B, Quarta: A, Quinta: Cardio, Sexta : C... Sab. e Dom. n vou...Seg: B, Terça: A, Quinta: cardio, Sexta: C...Sab e dom descanço..Seg. A, Terça: B.....Entenderam o ciclo? meu objetivo é hipertrofia e definição gostava que me dissesem o que acham. Obrigado :)

Publicidade

Postado

Entao cara, vc treina a ordem C B A é isso?

Ta errado, pq vc ta deixando o biceps fadigado ja para o treino de costas no dia seguinte, coloque o treino B longe do C, como vc escreveu ali "seg:B, terça:A, sexta: C AIIII SIM da pra vc ganhar, fazendo B e no dia seguinte C vc vai entrar em overtraining

Postado

Agradeço todas as respostas que aqui foram dadas :)

Seg.: A, Terça: Cardio, Quarta B, Quinta: Cardio, Sexta C, Sab.: A, Dom.: Folga....Seg.: B, Terça: Cardio, Quarta: C, Quinta: Cardio, Sexta: A, Sab.: B e Dom. Folga....... e assim sucessivamente que axam deste?

Gostava que me respondessem ah pergunta se cardio na piscina é melhor do que nas máquinas obrigado :)

Postado

Hummm.... analisando este tópico....

Acho que ele não está preocupado com OverTraining.

---

É serie de emagrecimento, pois ele vai de segunda a sexta e faz exercicios aeróbicos.

certo ?

Para hipertrofia é uma série mediana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...