Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, só um compartilhamento aqui entre nós, que gostaria de saber se acontece com vocês também. É uma ótima droga, não tenho o que reclamar, praticamente 0 de efeitos colaterais e praticamente tira toda sua retenção do corpo. Mas o único colateral que tenho com Stano me incomoda bastante. Fiquei 3 semanas on de Stano, e diria que nessas 3 semanas fiquei a maior parte do tempo cansado.

Depois continuei mais 2 semanas apenas com a Dura e agora retornei com o Stano. Tiro e queda, é só eu aplicar que nos dias seguintes eu quero passar o dia inteiro dormindo, e o pior é que se eu deitar eu durmo mesmo!! Não é a chamada "nhaca" é sono mesmo;

Quem já tomou, sente isso também?

Publicidade

Postado

Tipo, se eu entrar na minha rotina diária que é agitada, eu fico numa boa. Mas se eu pego um dia que é de descanso, ou que ainda tenho que treinar, mas passei o dia todo em casa... séloko, pra me tirar da cama é difícil kk

Postado

Pois comigo não chegou a ser esse colateral ai não, mais foi outro q me desmotivou a usala d novo. Ela baixou minha imunidade dmais, dmais mesmo, me senti um lixo com a gripe a diarreia duas vezez com uma semana de pausa de uma crise para outra, isto durante o uso do stano, dai foi so terminar o stano q o UP do imunologico foi brutal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...