Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aquoso nem da volume ,manda oleoso que vc vai ver seus biceps doerem qd fazer rosca direta huahuauha

no triceps tambem é rox mano!!

Po meu brother, o problema e que eu nunca maindei nenhuma no biceps, acho melhor começar com acquoso pra depois quem sabe mandar um oleo, bta fé ?

• Moderador
Postado

Apenas muito cuidado pq é um local cheio de vasos.

Eu não vejo sentido para um usuário recreativo ficar querendo acertar esse tipo de detalhe se não tem um nível corporal de um competidor.

Nem mesmo coisas que utilizam atualmente como MGF e IGF-1 para crescimento localizado é comprovado a eficácia, o pessoal usa na mesma tentativa que está vc querendo fazer de tudo para fazer um músculo crescer mais rápido que o resto.

Postado

Eu estou me acostumando coma idéia de aplicar no bíceps.Fiz a 4ª aplicação ontem(testo) e foi muito tranquila.Só que eu tomo a precaução de sempre trocar a agulha(furo o bujão,troco a agulha e aplico).Além disso uso 3/4 de uma agulha 25x7,usando um protetor de agulha cortado na medida como batente(pra não ficar revirando a carne).Bem tranquilo.

Postado

Eu estou me acostumando coma idéia de aplicar no bíceps.Fiz a 4ª aplicação ontem(testo) e foi muito tranquila.Só que eu tomo a precaução de sempre trocar a agulha(furo o bujão,troco a agulha e aplico).Além disso uso 3/4 de uma agulha 25x7,usando um protetor de agulha cortado na medida como batente(pra não ficar revirando a carne).Bem tranquilo.

Fiquei curioso com essa engenhosidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...