Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, sei que isso que quero se consegue com o tempo, mais queria algo que pudesse ajudar a agilizar um pouco, é o seguinte, eu estou fazendo muay thai a uns 2 meses mais ou menos, mas minha perna não busca tão alto, existe algum alongamento ou algo que eu possa fazer para que aumente ?

Obrigado.

PS: não sei explicar mas acho que deu pra entender.

Postado

Só com tempo, uma boa abertura nao se consegue do dia pra noite, tem que alongar bastante e ir fazendo abertura aos poucos até "rasgar". Mas tambem tem que saber trabalhar o quadril, se nao nem adianta ter uma boa abertura.

Postado

Como eu disse eu sei que se adiquiri com o tempo, sei que também que não é do dia da noite, estou ciente disso, e foi isso mesmo que pedi alguns alongamentos e de qual forma ir "abrindo" até que rasgue.

Seila mas minha idade influencia em algo? tenho 14 anos.

Postado

você deve ter encurtamento muscular , faz alongamentos pelo menos umas 2 vezes por dia que vai conseguir tacar a tua canela na cara do oponente KFAPOKFOPAKFA

Postado

Alongamentos de qualquer tipo se trabalham com permanência em um posição que force a extensão do músculo para além da normalidade.

Mas de forma gradativa.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...