Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou passando por um momento de muita dúvida, tenho dois treinos prontos,

um no modelo ABCDE bem intenso, e um abc2x intenso também (mas obviamente nem tanto) estou num ciclo e treinando abcde, mas a todo momento fica a vontade de mudar para o abc2x ... pesquisei bastante e vi diversas opniões, mas preciso de experiência, já relatei a estrutura do ciclo em outro tópico caso queiram olhar em meu perfil, mas essa pula atrás da orelha não me deixa nem dormir...O que puderem acrescentar vai ser útil, lembrando que tenho comigo os dois treinos, mas fica a dúvida, alimentação, suplementação, pós ciclo e etc está tudo ok e indo muito bem....

Valeu, ajudem! :D

Publicidade

Postado

no começo do meu ciclo eu fiz abc2x porém ,quando chegou quase na segunda semana eu já não estava aguentando mais ,por que eram muitos exercicios para se fazer isso por que tinha deixado bem curto tipo 3 x10 3x12 todos ,mas a cada dia que você vai ganhando peso e cada dia fica mais dificíl de manter o folego,mas a força só aumenta a cada treino ,estou indo para minha 6° semana de ciclo ,cansa muito facíl ,ai mudei para o ABCDE

Postado

hum, entendi...sei que não é bom mudar durante, mas devo voltar para o abc2x então e evitar exercícios compostos agora paa não sobrecarregar o snc, depois do ciclo entro com eles num abcde, obrigado pcr ajudou muito...alguém mais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...