Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte..

Faço treino ABCx2, tenho minha dieta e tudo mais.

Estou fazendo tratamento com Roacutan (isotretinoína), então não posso ingerir Suplementos.

É ai que vem um dos problemas, minha academia fica BEM longe da minha casa, mas como moro em cidade pequena é a única que posso estar indo. :(

Demoro torno de 15/20 min para ir/voltar da academia, o ponto de ir é até bom pois já é um aquecimento. Agora para voltar, é que vem o problema :/

Eu vou faço meu treino em menos de 1h como recomendado, mas tenho que andar até em casa (não tenho idade para dirigir, meus pais não podem me buscar, é a única opção.. ir andando).

Venho catabolizando da academia, até em casa e as ruas são bem enclinadas/declinadas. Quando faço o treino de pernas, é uma grande esforço para voltar.. pela fraqueza depois do treino.

Então o problema é, sou ectomorfo.. com metabolismo BEM rápido. Não posso suplementar, não tenho opção a não ser vir andando e perdendo massa durante 20 min. O que posso estar fazendo, ou levando até para a academia para interromper a perda, pelo menos até que eu chegue em casa ?

Já pensei em coisas como leite com açucar, coisa do tipo. Mas levar para academia misturado já e tal, fica com um gosto MUITO estranho, mas se for a única opção :/.

Qualquer idéia é bem vinda :)

Obrigado a atenção des de já. \o

ps: E caso tenha a resposta em algum tópico, desculpe.. eu procurei mas não encontrei.. e acho também um caso bem raro um problema igualzinho o meu. :(

Publicidade

Postado

De primeiro momento só consigo pensar em voce levar uma garrafinha de Gatorade ( ou algo do tipo ) + um comprimido de vitamina C. Pelo menos voce ja comeca a repor carbo e a vit. C ja da uma segurada no cortisol... com certeza nao é a melhor opcao, mas se é o unico jeito, pelo menos voce nao volta catabolizando pra casa.

Isotonicos e vit. C suplementada pelo o que eu saiba nao tem problemas com isotretinoina. É bom dar uma perguntada pro seu medico, mas nao vejo motivos pra ter algum problema.

Abracos

Postado

E ai mano, então, você pode tar levando um pão com frango, pao com atum pra academia mano, acabo o treino, ja devora esse pão, que como você não vai suplementar, pelo menos vai ingerir um carboidrato com ig alto, e uma proteina media absorção...

Ou pode tomar algum suco, pois vai conter açucar, que ira ajudar tbm na recuperação, dai chegando na sua casa, manda a ver um prato de comida

É uma sugestão!

abrax

Postado

Então, Vit. C suplementada é problema sim :/.

Pelo menos segundo a médica, então é melhor não arriscar já que o tratamento não é lá aquelas coisas bem baratas.

Mas então, uma é uma boa idéia levar um suco ou um gatorade :D

Só que levar pão pra academia, é tenso. Ainda mais na minha u.û

Mas, vou fazer um teste com gatorade ou com um suquinho mesmo :)

Se tiverem mais idéias ou algo que poderia ser mais eficaz, seria de grande agradecimento :D

Postado

Eu quando não tinha dinheiro para suplemento e fazia o seguinte, comprava açúcar mascavo, tem propriedades mais vantajosas que o açúcar comum e tomava com suco de laranja, só a laranja, no nosso país laranja é bem em conta, então dá pra fazer sem pesar, o suco ficava um pouco mais doce que o normal exatamente para realizar o mesmo efeito pretendido pela dextrose.

Bem eu não fiquei mais gordo por causa disso, e outra, pão com frango ou peru é uma boa pedida também.

Aí tá uma ajuda...

http://crispassinato.wordpress.com/2008/05...acucar-mascavo/

Postado

Cara eu ja tomei Roacutan faz uns 7 ou 8 anos atras, foi em 2001.

Toma cuidado, pois o Roacutan me dava um efeito colateral nas juntas, eu jogo futebol no gol e meus pulsos abriam constantemente quando eu jogava na epoca. Perguntei ao medico e ele disse que era sintoma do remedio, portanto cuidado nos exercicios em caso de alguma lesão.

Agora voltando ao assunto, faz o seguinte: Tenta levar um lanche com pão integral, gatorade como o craw69 falou, compra umas barras de cereais que é barantinho tbm, leva tudo na muchila e vai mandando ver no caminho, sem só. Pelo menos segura a onda até chegar em casa, dai vc destroi o rango quando chegar.

Ou volta correndo e faz um treininho aeróbico para fechar o dia! :P Zuera mano! :P

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...