Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

outra pergunta voce treina apenas quanto para de ter dores musculares? porque não tem problema nenhum treinar com dor.

Sim, nas series finais sempre vou a falha positiva. Você diz, por exemplo, parar na penultima repetição de cada série, e isso permitiria um intervalo mais curto de recuperação muscular? Se for isso, faz sentido, porém penso que mesmo podendo treinar mais frequente, o crescimento que vou ter em cada treino seria bem inferior do que indo a falha..

olha cara, esse assunto é muito "polemico", porque cada pessoa reage de forma diferente a cada treino, eu não vou dar minha opinião sobre chegar a falha é melhor ou pior, mas uma pergunta: voce já leu aqueles tópicos da seção " melhores tópicos da seção treinamento", tem umas discussões muitos legais sobre isso,

Publicidade

Postado

outra pergunta voce treina apenas quanto para de ter dores musculares? porque não tem problema nenhum treinar com dor.

olha cara, esse assunto é muito "polemico", porque cada pessoa reage de forma diferente a cada treino, eu não vou dar minha opinião sobre chegar a falha é melhor ou pior, mas uma pergunta: voce já leu aqueles tópicos da seção " melhores tópicos da seção treinamento", tem umas discussões muitos legais sobre isso,

Ja li alguns sim, lembro algo do craw indo a 5 repetiçoes, sempre parando antes de falha e defendendo esse ponto.

Então, treino de acordo com a resposta do meu corpo. Claro que não posso ter certeza e fica muito em achismo, mas por testes, observações, já pude notar com o que meu corpo tem respondido melhor

Postado (editado)

poxa pessoal vlw por comentar. entao 7 series( eu acho que sou mutante fazendo isso kkkk) tbm acho que é muito, só que comigo da mais resultado do que treinar drop-set, piramidal por exemplo, como disse, eu acho que com um treino volumoso tenho mais resultados. mais é sempre bom ouvir opinioes de mais experientes. obrigado pelas dicas ;D. Vou começar a variar os treinos como vocês postaram para ver como me saio.;D

Editado por LordKrone
Postado

poxa pessoal vlw por comentar. entao 7 series( eu acho que sou mutante fazendo isso kkkk) tbm acho que é muito, só que comigo da mais resultado do que treinar drop-set, piramidal por exemplo, como disse, eu acho que com um treino volumoso tenho mais resultados. mais é sempre bom ouvir opinioes de mais experientes. obrigado pelas dicas ;D. Vou começar a variar os treinos como vocês postaram para ver como me saio.;D

I highly doubt that..

Postado

Tu fica quantas horas na academia?? umas 3 né?

Voce ta maluco um treino com 7 séries em cada exercicio nao vai render cara, voce tem que usar no maximo 4 séries de 8.

Abraço!

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27592-fique-grande-por-derek-charlebois/

Tá ai um treino que segue essa filosofia de treinar o músculo mais que uma vez por semana.É um AB 2X,porem com uma divisão entre A1,A2,B1,B2.

Me parece um treino muito bom,o cara que montou é um gigante,e entende pra caralho.Vou esperar acabar meu cutting e vou começar com ele.

O pessoal gostou muito do treino,li aqui no fórum,e em outros americanos,que esse treino é insano... não custa tentar.

Eu ja tentei o ABCDE,mas confesso que pra mim foi sempre bem melhor fazer ABC 2X,o foda é ir 6x por semana academia haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...