Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amizade..

Dedê.rod

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante DESTROY3R

Chega cara, 90% dos seus posts você faz essa piada (velha por sinal) ..

relaxe amigo, so pq vc nao tem 38 of arms nao precisa ficar nessa agressividade toda, um dia vc chega la ;))))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade,talvez ele fosse teu melhor amigo e vc não fosse o melhor amigo dele,até meus 12 anos eu tbm tinha um grande amigo,fomos criados desde pequenos juntos aqui na rua e tal,mas ele se mudou de cidade e nos distanciamos,ele mudo demais e tal,mas mano,te dar um "conselho",se esse cara era teu amigo mesmo tipo irmão,corre atras pq desses tem poucos e tipo, amigo agente escolhe,irmão agente reconhece.

Link para o comentário

Amizade e tudo, e é uma coisa recíproca. Nao adianta voce tentar forcar a barra se uma das partes nao quer mais, alias, qualquer tipo de relacionamento e assim.

Se o cara te trocou por uma vadia qualquer, ele nao merece teu respeito. Eu faria o que voce ja pensou em fazer, que seria chama-lo para uma conversa, e botar tudo que esta entalado para fora. Sei que deve ser MUITO dificil, mas necessario.

Boa Sorte!

PS: Bros before Hoes !!!!!

Link para o comentário

acho que não da pra saber se a pessoa sera um grande amigo ou não, isso leva tempo muito tempo, muitos aparentam serem melhores amigos, mas quando a situação aperta e precizamos deles simplismente somem, amigos que podemos chamar de irmão mesmo temos poucos, mas temos sempre isso que importa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...