lelesk 9 Postado Julho 22, 2012 às 02:12 Postado Julho 22, 2012 às 02:12 Pqp mlk pegou sua "mulher" a q vc amava esquece esse vacilão namoral... Dps vc acha uns melhores certeza, se tem um bagulho que amigo não pega é mulher que amigo quer pegar ou tá pegando...
JulioSonic 307 Postado Julho 22, 2012 às 02:16 Postado Julho 22, 2012 às 02:16 Mas é dificil esquecer coisas felizes que marcaram minha vida.. não é tao facil assim.. eu ja tentei varias vezes esquecer, mas nao consegui.. Por mais que eu tente esquecer, no fundo eu ainda tenho esperança de que tudo se concerte.. E a cada vez que lembro dos bons momentos me bate uma dor da perda Sim, mas ninguém disse que isso seria fácil.. Todos temos bons e ruins momentos que gostaríamos de esquecer com facilidade, mas nem sempre é possível, talvez se agente tivesse aquela paradinha da MIB... heheheheh Ou como diria numa música do LP "As vezes as soluções não são tão simples As vezes adeus é o único caminho" E sim escuto muito música...kkkkkkk E como o nome já diz, isso é passado e ele não volta mais... então viva o presente
Visitante Éverton Udson Postado Julho 22, 2012 às 02:16 Postado Julho 22, 2012 às 02:16 contrario.. Ele ficou com a garota que eu amava.. Sendo que ele foi a primeira pessoa pra quem eu contei.. Mas isso ja faz um tempo ( +/- um ano ).. Eu corri atras do prejuizo e pedi desculpas, msm sem ser eu quem estava errado.. ele tb se desculpou.. mas dps de um ano fica dificil voltar a amizade.. Ele fez novos amigos.. tinha q ser isso..............rssrsr esse seu amigo n erá amigo coisa nenhuma, amigos n fazem isso.. se eu sei q um amigo meu é tão apaixonado por uma menina eu n fico com ela nem e ela me agarrar........ nem se eu ela estivermos no cio...........kkkkkkk
Dedê.rod 0 Postado Julho 22, 2012 às 02:19 Autor Postado Julho 22, 2012 às 02:19 Pqp mlk pegou sua "mulher" a q vc amava esquece esse vacilão namoral... Dps vc acha uns melhores certeza, se tem um bagulho que amigo não pega é mulher que amigo quer pegar ou tá pegando... Um dia tava conversando com ele por msg.. e perguntei se ele ja tinha perdido um grande amigo.. Ele disse que sim, disse que tinha perdido por causa de uma vadia.. Ai outro dia conversamos. e ele pediu desculpas por ter ficado com a garota que eu amava.. Mas eu perdoaria ele pra ter a amizade dele de volta.. Sim, mas ninguém disse que isso seria fácil.. Todos temos bons e ruins momentos que gostaríamos de esquecer com facilidade, mas nem sempre é possível, talvez se agente tivesse aquela paradinha da MIB... heheheheh Ou como diria numa música do LP "As vezes as soluções não são tão simples As vezes adeus é o único caminho" E sim escuto muito música...kkkkkkk E como o nome já diz, isso é passado e ele não volta mais... então viva o presente Eu queria que ele ainda fizesse parte do meu presente.. masa vida é dura de mais.
lelesk 9 Postado Julho 22, 2012 às 02:24 Postado Julho 22, 2012 às 02:24 Mas na hora ele não pensou em vc né, pensou na vadia... reflete no que to te dizendo. Tu ve quem é um grande amigo pelas atitudes.
Dedê.rod 0 Postado Julho 22, 2012 às 02:24 Autor Postado Julho 22, 2012 às 02:24 tinha q ser isso..............rssrsr esse seu amigo n erá amigo coisa nenhuma, amigos n fazem isso.. se eu sei q um amigo meu é tão apaixonado por uma menina eu n fico com ela nem e ela me agarrar........ nem se eu ela estivermos no cio...........kkkkkkk Mas as pessoas erram, certo? tinha q ser isso..............rssrsr esse seu amigo n erá amigo coisa nenhuma, amigos n fazem isso.. se eu sei q um amigo meu é tão apaixonado por uma menina eu n fico com ela nem e ela me agarrar........ nem se eu ela estivermos no cio...........kkkkkkk Mas as pessoas erram, certo?
JulioSonic 307 Postado Julho 22, 2012 às 02:26 Postado Julho 22, 2012 às 02:26 Um dia tava conversando com ele por msg.. e perguntei se ele ja tinha perdido um grande amigo.. Ele disse que sim, disse que tinha perdido por causa de uma vadia.. Ai outro dia conversamos. e ele pediu desculpas por ter ficado com a garota que eu amava.. Mas eu perdoaria ele pra ter a amizade dele de volta.. Eu queria que ele ainda fizesse parte do meu presente.. masa vida é dura de mais. Pois é, a vida é dura sim e não é nada fácil... Só os fortes "sobrevivem", ela não foi feita para os fracos (não estou me referindo a você).
Dedê.rod 0 Postado Julho 22, 2012 às 02:42 Autor Postado Julho 22, 2012 às 02:42 E o pior é que depois de tantas momentos bons, ai vem uma coisa ruim dessa e destrói tudo.. :/ è triste uma amizade acabar assim :/
JulioSonic 307 Postado Julho 22, 2012 às 02:46 Postado Julho 22, 2012 às 02:46 Só existe um único e verdadeiro melhor amigo, Jesus. ... isso foi sarcasmo.
Dedê.rod 0 Postado Julho 22, 2012 às 03:05 Autor Postado Julho 22, 2012 às 03:05 (editado) Só existe um único e verdadeiro melhor amigo, Jesus. ... isso foi sarcasmo. Não deveria ter sido.. pq é vdd.. Jesus nunca nos trairia.. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vou chamar meu "ex-amigo" pra conversar pessoalmente, mas conversar sobre tudo.. Vamos ver no que dá.. Editado Julho 22, 2012 às 03:09 por Dedê.rod
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora