Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aqui Ja Foi Judiado Por Domesticas

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R
Postado

quando eu era criança a empregada ficava sentando sobre minha região pélvica dizendo que era um tipo de massagem, eu tinha medo e isso me gerou sequelas até hoje. quando vejo cenas de sexo dessa forma em videos começo a chorar e entro em depressão.

Publicidade

Postado

Tirando professoras que agarravam minha blusa me jogavam para fora de sala, agarradas em orelhas e uns tapas, por domésticas não, rs.

Tem que ser exatamente por Domésticas? UHAEHUAUHAE

tu é fod* nz...

Me diz sobre os jovens alucinados, pros users desse fórum ver que você é sinistro!

Tirando professoras que agarravam minha blusa me jogavam para fora de sala, agarradas em orelhas e uns tapas, por domésticas não, rs.

Tem que ser exatamente por Domésticas? UHAEHUAUHAE

tu é fod* nz...

Me diz sobre os jovens alucinados, pros users desse fórum ver que você é sinistro!

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

ja falei dos jovens alucinados cara

você não respondeu minha pergunta sobre "o que você acha do programa luz para todos, do governo"

Editado por dones
Postado

Quando eu tinha 3 anos a empregada me jogava no alto e dava um roundhouse kick, uma vez bati tão forte na porta e fez um buraco, minha chegou perguntando o que tinha acontecido e ela falou que tinha caído e batido a cabeça na porta, lembro que ela tirou o sangue da minha cabeça e colocou na dela, costurou minha cabeça e botou um chapeuzinho, depois meus pais levaram ela no hospital comigo pensando que ela tinha se machucado de verdade, ai no final descobriram e ela foi demitida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...