Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aqui Ja Foi Judiado Por Domesticas

NZ...

Posts Recomendados

Estava vendo um noticiario esses dias e mi lembrei que tambem ja sofri com uma determinada secretaria do larr. me lembro que eu tinha uns 4 anos e meu pai e minha mae siam pra trabalhar e me deixavam com a famigerada secretaria do lar. me lembro que certa vez estava brincando de lego no quarto e comecei a espalhar as peças com chutes e jogando na parede fazendo barulho. dai a empregada veio e me levou beliscando pra cozinha, comecou a espalhar milho no chao e me botou ajoelhado no canto em cima do milho aff. dps chorando me botou pra catar a bagunca toda. Nao sei por que diabo eu nao contava pros meus pais quando eles chegavam. mas dps eles botaram ela pra fora pq eles chegavam e me viam chorando aos prantos sem saber dizer pq.

conte o seu relato tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Eu também já sofri e ainda sofro.

Às vezes quando estou tomando banho, a empregada vem e diz "deixa que eu ajudo a lava-lo" e começa a se aproveitar de mim passando a mão no meu órgão sexual. Isso é abuso.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Estava vendo um noticiario esses dias e mi lembrei que tambem ja sofri com uma determinada secretaria do larr. me lembro que eu tinha uns 4 anos e meu pai e minha mae siam pra trabalhar e me deixavam com a famigerada secretaria do lar. me lembro que certa vez estava brincando de lego no quarto e comecei a espalhar as peças com chutes e jogando na parede fazendo barulho. dai a empregada veio e me levou beliscando pra cozinha, comecou a espalhar milho no chao e me botou ajoelhado no canto em cima do milho aff. dps chorando me botou pra catar a bagunca toda. Nao sei por que diabo eu nao contava pros meus pais quando eles chegavam. mas dps eles botaram ela pra fora pq eles chegavam e me viam chorando aos prantos sem saber dizer pq.

conte o seu relato tambem

essa do milho é um velho castigo

Melhor ajoelhar no milho um pouco do que ajoelhar pra polícia quando crescer e virar malandro

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

a minha empregada sempre me batia e esfregava a vagina no meu rosto e colocava o dedo no meu anus

Acho que a empregada não foi a unica que se aproveitou do seu anus. Eu sei de mais alguém.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...