NZ... 23 Postado Julho 21, 2012 às 23:45 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 às 23:45 Estava vendo um noticiario esses dias e mi lembrei que tambem ja sofri com uma determinada secretaria do larr. me lembro que eu tinha uns 4 anos e meu pai e minha mae siam pra trabalhar e me deixavam com a famigerada secretaria do lar. me lembro que certa vez estava brincando de lego no quarto e comecei a espalhar as peças com chutes e jogando na parede fazendo barulho. dai a empregada veio e me levou beliscando pra cozinha, comecou a espalhar milho no chao e me botou ajoelhado no canto em cima do milho aff. dps chorando me botou pra catar a bagunca toda. Nao sei por que diabo eu nao contava pros meus pais quando eles chegavam. mas dps eles botaram ela pra fora pq eles chegavam e me viam chorando aos prantos sem saber dizer pq. conte o seu relato tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Julho 21, 2012 às 23:50 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 às 23:50 Eu também já sofri e ainda sofro. Às vezes quando estou tomando banho, a empregada vem e diz "deixa que eu ajudo a lava-lo" e começa a se aproveitar de mim passando a mão no meu órgão sexual. Isso é abuso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 21, 2012 às 23:54 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 às 23:54 Estava vendo um noticiario esses dias e mi lembrei que tambem ja sofri com uma determinada secretaria do larr. me lembro que eu tinha uns 4 anos e meu pai e minha mae siam pra trabalhar e me deixavam com a famigerada secretaria do lar. me lembro que certa vez estava brincando de lego no quarto e comecei a espalhar as peças com chutes e jogando na parede fazendo barulho. dai a empregada veio e me levou beliscando pra cozinha, comecou a espalhar milho no chao e me botou ajoelhado no canto em cima do milho aff. dps chorando me botou pra catar a bagunca toda. Nao sei por que diabo eu nao contava pros meus pais quando eles chegavam. mas dps eles botaram ela pra fora pq eles chegavam e me viam chorando aos prantos sem saber dizer pq. conte o seu relato tambem essa do milho é um velho castigo Melhor ajoelhar no milho um pouco do que ajoelhar pra polícia quando crescer e virar malandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bronson 36 Postado Julho 21, 2012 às 23:57 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 às 23:57 Voce é o melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallwarrior 61 Postado Julho 22, 2012 às 00:01 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 00:01 a minha empregada sempre me batia e esfregava a vagina no meu rosto e colocava o dedo no meu anus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Julho 22, 2012 às 00:03 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 00:03 eu já quando tinha uns 3 meses, mas minha mae compro tictac de diana pra mim ai matei a empregada ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRT. 87 Postado Julho 22, 2012 às 00:03 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 00:03 a minha empregada me espancava com o espanador, vira e mexe abusava de minha inocencia com o aspirador de pó e gostava de me chamar de tchutchuco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 22, 2012 às 00:04 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 00:04 a minha empregada sempre me batia e esfregava a vagina no meu rosto e colocava o dedo no meu anus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Julho 22, 2012 às 00:05 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 00:05 a minha empregada sempre me batia e esfregava a vagina no meu rosto e colocava o dedo no meu anus Acho que a empregada não foi a unica que se aproveitou do seu anus. Eu sei de mais alguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Julho 22, 2012 às 00:06 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 00:06 pensando aqui... ter empregada gostosa e cachorra deve ser um must Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados