Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso mesmo, a barriguinha é de boa nem ligo mto, hahaha mas qr ficar pelo menos assim

central-texas-strong-man-2010-2.jpg

Isso na barriga dele é estria? O trapézio dele eu acho massa, o resto eu não curto.

Quem é esse bicho e quanto ele pesa?

Postado

tbm acho que o maluko deve ter feito algum ciclo com EA's...mas sei lá. Mesmo se não fez, o bf tá bem alto. Bora fazer uma dieta com -20% da sua TMB de calorias,

deixa proteínas em 3.3g/kg e gordura em 1g/kg. Resto completa com carbo.

Perdendo uns 5kg de graxa aí já vai ficar com um shape legalzim.

Postado

Isso na barriga dele é estria? O trapézio dele eu acho massa, o resto eu não curto.

Quem é esse bicho e quanto ele pesa?

Não, é suor po, só dar uma analisada na foto, eu curt o shape todo, mas isso vai de gosto como eu gosto de um shape com o bf um pouco mais alto e menos definição. Outra foto dele :

central-texas-strong-man-2010.jpg

Postado

cara, você já fez ciclo de algum EA?

se foi pra mim isso, a resposta eh não nunca!!! mas tenho vontade!!! o problema eh o medo!!!rsrsrsrs

tbm acho que o maluko deve ter feito algum ciclo com EA's...mas sei lá. Mesmo se não fez, o bf tá bem alto. Bora fazer uma dieta com -20% da sua TMB de calorias,

deixa proteínas em 3.3g/kg e gordura em 1g/kg. Resto completa com carbo.

Perdendo uns 5kg de graxa aí já vai ficar com um shape legalzim.

hahaha pior q nunk ciclei, vontade nao me falta o q tem e muito eh medo!!! hahaha tbm axo q -5kg fik show!! to na luta

Postado

Se eu fosse voce faria um cutting de no maximo 10 semanas e depois faria um bulk limpo.

Ai o shape vai fica show

tipow, ja estou meio q em cutting, pegando pesado e fazendo uns 20-30min de esteira apos!!! e fexei a boca!!! fexei em termos, nao estou comendo muito!!!

vou fazer por um ou dois meses isso!!! bora ve no q vai dar!!!

qndo voltei a malhar estava com 89kg pesei hj e estou com 87,300 em 4 semanas!!! axo q está bom, ateh pq não qro secar de uma vez rapidão!!!!

Acabei de chegar do treino,

Peito, Tríceps e uma rosca punho pra dar um up no ante hahaahha!!!!!

20 min de esteira!!!!

percebi q em alguns exercicios meu ombro dava akela "riscada" bom sinal!!!

Postado

Como ja falaram depende do teu objetivo, se quer ficar "ogro" como os caras das fotos acima continua comendo bem e ganhando medidas. Se quiser uma coisa mais fitness ou com pelo menos um pouco de definição faça uns 2-3 meses no máximo de cutting que ja fica bom, depois volta a crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...