Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triceps Maior Que O Biceps

Verde

Posts Recomendados

Faala galera, eu vejo muita gente com o triceps mair que o biceps, até o meu ja ta ficando maior, até porque é o normal mesmo né ele ser mair porque o triceps é 2/3 do biceps né, mas eu não curto ele tão grande, que fique maior que o biceps e queria diminuir a intensidade no meu treino de triceps para ele dar uma parada na evolução, uma estabilizada. Sera que teria algum problema em fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem, vc não irá pegar nada no treino de peito e nem no de ombro, pq vc usa o triceps como sinergista.

Ficará com um braço feio pra karai tbm, desproporcional.

Não invente moda e treine dignamente seu triceps.Muitos fisiculturistas se arrependeram por treinar obsessivamente o biceps, porém o triceps não.Vide Schwarzenegger.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Aff cara, não fala besteira, conheço muita gente que tem o biceps maior que triceps e não é feio nada, muito pelo contrario!

Aff cara, não fala besteira, conheço muita gente que tem o biceps maior que triceps e não é feio nada, muito pelo contrario!

Editado por Verde
Link para o comentário

Vc pode não achar feio, mas isso é inútil e indica que o cara não sabe treinar.Se o cara tem um biceps realmente maior que o triceps, ele não treina nada deste último, é aquele típico cara que entra na academia pra treinar peito e biceps e se esquece do resto.

...

Como já disse, muitos fisiculturistas já perderam por causa de supervalorizarem o biceps.Quer prova maior que biceps maior que triceps é inferior a um triceps maior, esteticamente falando?

...

Não sei o que é pior, o cara não treinar perna ou ter essa mentalidade.

Editado por Visitante
Link para o comentário

pare de treinar triceps então kkkkkkkkkk

Não invente moda e treine dignamente seu triceps.Muitos fisiculturistas se arrependeram por treinar obsessivamente o biceps, porém o triceps não.

Não treinam dignamente o triceps? kkkkkkkkkkkkkk cada coisa que vejo viu.

Editado por Coffe
Link para o comentário

Não entendi sua postagem cara, eu estou defendendo o treino de triceps sim.E o Arnold Schwarzenegger realmente teve um problema com isso, ele fazia 30 séries pra biceps mas quase nada pra triceps.Ele mesmo chega a dizer que perdeu um Olympia por isto e que estava começando a surgir rumores sobre Arnold "ele não tinha tanto triceps'".

...

É cada um que me aparece viu...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...