Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu ñ recomendaria isso logo de cara ao dono do topico ñ , pra realizar o Steinborn Lift éh preciso mta tecnica ....

topic: no teu caso , o agacho só serve se for com a barra nas costas?

Vou tentar fazer do outro jeito que me ensinaram ae, creio que seja a msma coisa teoricamente. O foda é porque nessa técnica de colocar nos ombros, nem as presilhas da minha academia tão prestando e fazem pouca tração com a barra, aí o peso de baixo cai no chão quando eu tento por a barra em vertical :(

Publicidade

Postado

Junte 2 bancos de supino e arrume um parceiro de treino de confiança pra ficar atras de vc..........

problema resolvido.

até hoje não saquei como é que funfa esse negocio dos dois bancos ae.

na minha academia também não tem gaiola, tava me virando nas paralelas mas elas são um pouco baixas :/

Postado

A minha academia tb não possui gaiola para o agacho, mas tem um suporte para barras de vários pesos já pré-definidos (barra com 20kg, 22, 30...). A solução que eu encontrei foi colocar a barra no suporte que fica mais próximo do topo e segurar a barra com as duas mãos, erguendo-a e passando por cima da minha cabeça. Depois de fazer o agacho eu tenho que fazer o movimento inverso para recolocar a barra no suporte. Como alguém falou aí, isso limita muito a carga que vc pode pegar, já que vc tem que fazer muita força para colocar a barra aonde vc quer e tb tem que ter muito cuidado para recolocar a barra em algum suporte depois que usa.

• 3 semanas depois...
Postado

tenho o mesmo problema, melhor solução que encontrei foi usar alteres.

e tem uma grande vantagem, com alteres consegui aumentar a amplitude, agachando até a bunda tocar o calcanhar.

o problema é manter uma pegada mais firme, mais é possivel manter uma ótima execução.

de tudo que experimentei, foi de longe a foi a melhor opção

eu aconselho.

bons treinos

Postado (editado)

tenho o mesmo problema, melhor solução que encontrei foi usar alteres.

e tem uma grande vantagem, com alteres consegui aumentar a amplitude, agachando até a bunda tocar o calcanhar.

o problema é manter uma pegada mais firme, mais é possivel manter uma ótima execução.

de tudo que experimentei, foi de longe a foi a melhor opção

eu aconselho.

bons treinos

Jonas rocha você ja tentou o agachamento livre estilo hack?? eu atualmente faço esse devido os mesmos problemas acima.. o único contra é que ele não vai te dar a amplitude máxima pois o peso rela no chão... esse com halter que o Jonas rocha falou é bom, mas se tiver alguém que ja usou os dois para falar qual é o melhor eu ia ser de grande ajuda!

Editado por Jean_Lopess

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...