Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Arquimedes , Bulk / Treino No Limite !


Dotamedes

Posts Recomendados

Cara vc treina 3h por dia O.o eu nao conseguiria, por enquanto nao ^^ meu trieno dura entra 40min~~1h

bons treinos

É meu amigo ne brincadeira não , e olha que é no bulk em :) imagina isso no cutting :D

Acabei indo na farmácia hoje e pesando fiquei feliz com o resultado da balança :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje fui treinar e todo mundo sabe que , as memórias não podem ser apagadas , você deita em baixo do supino e olha pra barra e tenta alcançar o teto , você para e tenta parar de prestar atenção naquela porcaria de letra que não para de tocar no sóm da academia , e que não sai da sua cabeça , ~~ EU QUERO THU EU QUERO TCHA ~~ issó para alguns pode ate ser considerado musica boa , mas por favor , que toque issó fora da academia . Você tenta não pensar em nada , só no músculo a ser atingido , coisa de segundos , você não repara , mais você já não ouve mais nada , a única coisa que você ouve é silêncio dentro de você a única coisa que você sente é a dor. Você começa a série e de repente você consegue; tudo se apaga .

Esse é o melhor momento. O momento em que tudo faz sentido , o momento em que eu sei o porque eu pago pra estar naquela merda de lugar .Alguns vão ao treino para conversar, para namorar, para fazer amigos...

Eu não. Eu não estou aqui de brincadeira. Eu fecho a cara, eu coloco o volume do fone alto e incorporo uma atitude de “foda-se”. Foda-se quem você é. Foda-se se você se sente ameaçado.

Uma semana depois, e amanha já é outra segunda-feira...

Penso até quando vou aguentar isso. Ainda por cima, amanha certeza que me aparece um rato de academia para pedir conselhos... Típico “malhador”. Treinando com abadá... Passeando com sua coqueteleirazinha e luvinha colorida e achando que levanta mais peso que os outros , por fazer um péssimo movimento. Mal sabe.

MOTIVAÇÃO BODYBUILD .

Saindo aqui vou fazer um passeio , e ver se volto atempo de me alimentar em hora , abrass pra vcs e bom domingo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera , boa noite , começando bem a semana , perna ombro e ante-braço .

Quero deixar um salve ae para a galera da minha academia , que esta me dando maior apoio , pra eu competir , coisas mais interessante do meu treino hoje foi cair no chão porque o músculo da perna já estava bem mutilado , nada grande vem sem sacrifício , estou trabalhando pesado para alcançar meus próprios sonhos , para alcançar meus próprios objetivos , eu não quero ser do tipo de pessoa que fica sentado ao lado da vida assistindo as outras pessoas viverem , eu quero ser a pessoa la fora que fica fazendo a maldita coisa !

Hoje um cara na academia vei pra mim perguntando o porquê dele malhar pesado e não ter resultados , Obs: o cara quer crescer sem se alimentar bem , quer ir treinar sem proteína no corpo . Porra não tem segredo , se você quer ser maior , quer ser o mais forte , a única coisa te segurando é você mesmo , é você próprio quem se limita , e você que desiste dos seus sonhos .

Esse mesmo cara que me perguntou issó hoje , virou pra mim , e ainda me sólta uma dessa . Porra se eu tomar da agua que você toma , eu taria mais ou menos do seu corpo , ele não sabe que mais ou menos 500 contos do meu salário é pra minha alimentação , ele não sabe que meus 500 reais pra minha alimentação não dão e minha mãe quem termina o resto , ele não sabe que só de suplemento mensal hoje em dia eu gasto mais ou menos 300 reais , ele não sabe , que quando ele ta a noite saindo com uma mulher ou com um homem sei la doque ele gosta , eu estou dormindo minhas 8 horas , não usó anabol , não pretendo usar , não desmereço quem usa corretamente , seja la qual for o objetivo da pessoa , seja competir , seja pra ficar se exibindo pro resto dos outros , cada um de nos tem um CU , e sabe a a merda que faz , . fiquei indignado com isso mas fazer o'que cada um pensa do jeito que quiser , Alimentação solida esta sendo feita agora , batata doce / pão integral / peito de frango / banana / aveia .

Antes de dormir vou mandar uma caseína . Bom descanso a todos e uma boa noite .

:king_right:

Acompanhando aqui, to gostando da filosofia kkk. Abraço.

Muito obrigado amigo por acompanhar, fico grato , isso é uma motivação a mais pra mim .

Ea ai cara, cada vez que dou uma lida no seu diario tem um texto filosofico sobre seu dia a dia a academia, vc escreve bem cara ^^ da um alhada la no meu diario qdo puder, Bons treinos ^^

Vlw amigo , sempre que der vou estar dando uma acompanhada no seu diário , bons treinos pra você também , GO HARD OR GO HOME .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara, to acompanhando aqui

vi tua foto de antes de sequer começar a treinar, lembrei de mim kkkkkkkkkkk

pow, eu tinha seu físico, senão pior... é pq nao tenho foto daquele tempo, se tenho nem sei onde tá, tinha vergonha de sair me foto

a diferença eh q parece q vc tinha pernas mais evoluidas, eu era uma caneta de cima a abaixo kkkkkkkkkkkkk

muitos bons ganhos cara! muito mesmo! e parabens pela determinação, vou acompanhar firme aqui, abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara, to acompanhando aqui

vi tua foto de antes de sequer começar a treinar, lembrei de mim kkkkkkkkkkk

pow, eu tinha seu físico, senão pior... é pq nao tenho foto daquele tempo, se tenho nem sei onde tá, tinha vergonha de sair me foto

a diferença eh q parece q vc tinha pernas mais evoluidas, eu era uma caneta de cima a abaixo kkkkkkkkkkkkk

muitos bons ganhos cara! muito mesmo! e parabens pela determinação, vou acompanhar firme aqui, abraço e boa sorte

Vlw por acompanhar , eu tinha uma foto quando magro fazendo duplo bíceps de frente

só que infelizmente , na época era uma coisa vergonhosa pra mim , ae acabei apagando , sempre focado amigo , sempre procurando mais ;) , muito obrigado .

Acompanhando , gostei da filosofia,

Bora subir no palco fibradooo ,abraço

Foco , Força e Fé

Vlw irmão , vai ser super fibrado , vamos que vamos ;) abraços e bons treinos .

, força e foco .

Acabei de acordar , primeira coisa a fazer mandar uma whey , agora vai ser 3 claras 1 gema/frango/batata doce/banana/aveia

treinar anoite .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera !

Mais um treino pesado , peitoral / tríceps / trapezio / ante-braço .

Treino muito intenso , hoje tirei o meu final de treino pra rir , porra não aguentei , o mesmo moleque de ontem , acabou me pedindo leve pra fazer rosca direta , vamos la , peso foi de 12 de cada lado , achei que ele ia partir a coluna em duas partes :) caralho o movimento estava tão mal feito , que porra ele estava treinando LOMBAR / DORSAL , mas o bíceps que é bom quase nada , bom . Não sei se fiz certo , mas nem falar que ele estava fazendo errado eu não falei , falta de humildade minha ? Tenho certeza que não . E pra finalizar esse mesmo cara , tinha uma menina super gostosa , não é pouco não é muito , corpo muito bonito o dela , foi fazer tríceps , no pulley , ele mais que depressa foi la ajudar a moça , foi ensinar ela como se fazia o movimento correto , COMO SE ELE EXECUTASE O MOVIMENTO CORRETO , o mais engraçado disso tudo foi ela virar pra ele , e falar assim .

Você não tem tamanho , nem conhecimento para estar me passando informação , qualquer duvida que eu tiver pode deixar que eu pergunto ao instrutor . Caralho moleque ficou mo sem graça . Bom eu ri muito :)

Bom voltando ao treino de hoje , quero deixar bem claro , que eu não quero apenas ser um campeão de fisiculturismo , eu vou ser o maior fisiculturista de todos os tempos !Eu vou conquistar o físico que ainda não foi conquistado ! A derrota e o pensamento negativo não serão minhas crenças , eu acredito no que os outros têm duvidas , a minha crença esta mudando o meu mundo , ela colocou o homem na lua , e vai me ajudar a alcançar meu objetivo . Vocês podem pensar em ao menos 1000 razões , nas quais eu deveria desistir . Mas vai sempre haver uma razão , pela qual eu seguirei em frente , minha motivação de cada dia , não vem de um vídeo > bodybuildmotivation < se você depender de vídeo pra poder ter motivação para treinar , posse te garantir , que esse não é um esporte pra você . Você tem que se olhar no espelho ,e se motivar , a cada repetição , a cada pingo de suor derramado . Você vai ter a vontade de dessistir , vai ter ali a dor batendo na sua porta , pedindo pra você parar , sua mente , le pedindo arego , e você sempre querendo mais , você vendo você trabalhando duro , dando seu sangue , seu suor , ae vem ha pergunta , pra que? Porque ? Pra que tudo isso todo dia , pra que vou parar de me alimentar como a maioria se alimenta , pra que vou deixar de comer uma pizza no meu cutting , pra que vou me intupir ate ter vontade de vomitar em um bulk , não sei vocês , mais eu responde . Que sem isso minha vida não teria mais sentido , e eu estaria agora deitado de frente a tv no sofa , comento salgadinhos e coca-cola , isso meus amigos é pra quem botou o seu pé o primeiro dia na academia e viu ali a sua segunda casa .

Vou fazer a minha refeição solida agora / Carne vermelha / peito de frango / pão integral / macarrão , e antes de dormir uma caseina .

Boa noite e bom descanço a todos . :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui relatar , quando fui na cozinha pegar minha ultima refeição do dia :) Caralho fiquei muito FELIZ , vlw e , 400g de peito de frango :)

VOU DORMIR HOJE MUITO FELIZ .

Quero dizer também que independente doque o pessoal acha ae , a bodybuilder isso bodybuilder aquilo , cada um tem seu amor e nosso esporte , agente leva no corpo , se nos soltar no meio de uma multidão , todo mundo vai saber , esse é bodybuilder , esse pratica musculação , ao contrario de qualquer outro esporte que não é identificado pelo corpo , agente leva nosso esporte no corpo gente .Isso que é amor !

O ruim daqui no Brasil é que agente gasta como profissional e é tratado como amador . Bom achei legal estar passando isso pra vocês , como eu falei no outro post , é achar motivação ate no atum que você tem vontade de vomitar , quando come .

Uma otima noite a todos ...

Editado por Dotamedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...