Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola galera no meu primeiro post resolvi relatar meu dia a dia não so na academia.

Bom nosso esporte é 24 horas , então vamos que vamos , sem-mais enrolação .

Peso : 77 kg

Altura: 1.69

Bf : ?

Vou postar medidas depois que eu fizer a minha avaliação .

Bom estou na musculação a 3 anos , quase chegando nos 4 .

Como quase todo iniciante na musculação , começei para poder pegar um corpo normal

digo isso porque minha musculatura na época estava bem FODI** .

Como tudo começou .

Tinha um amigo meu que vinha praticando musculação já a algum tempo , estudavamos na mesma escola e sempre que era intervalo nos conversavamos

ele sempre me insentivando a procurar uma academia , pois na época estava eu com meus 16 anos pros 17 anos , e eu pesava na media de 40 e poucos kg , povo sempre me zuava , era varios apelidos desde taquara a retrato da fome .

Um belo dia fui comprar roupas com minha mãe e a vendedora , me olha com cara de pena e fala desse tipo `coitadinho`

Isso pra mim foi a gota d'água , foi dai que retirei coragem para poder ir procurar uma academia para poder começar meus passos na musculação .

Chegando na academia fui super bem tratado , tirando o olhar de zombaria de algumas pessoas que se julgavam marombas , nos cochichos deles eu conseguia ouvir claramente me chamarem de rato , logo o dono da academia bateu no ombro de um dos seus alunos e disse um dia você vai ficar assim tbem , CARALH*** fiquei impressionado o cara era muito grande parecia aqueles heróis das revistas em quadrinho , não me recordo bem mas ele deveria ter ali seus 43 de braço , e quase todo mundo que começa na musculação , visa braço/peitoral como se só existisse esses dois músculos , comecei minha luta contra o ferro , e contra o trabalho duro , que hoje são meus grandes aliados .

Revezava com as meninas , os 4 amigos que logo depois passaram a ir comigo , adoravam fazer piadinhas sobre isso . Bom desses 4 , 1 parou , o outro encontrou seu sonho no jiu jitsu

o 3º não entende porque não tem resultados .

Obs: ontem acabei encontrando com ele quando ele ia para academia e perguntei a ele oque ele tinha ingerido no pré treino , ele disse pra mim > pão branco > bolo de fuba > leite com todo .

Eu perguntei ele cade a proteína , ele mudou de assunto e eu acabei deixando pra la tbem , o 4º parou mas agora ele voltou , axo que já tem 1 ano firme , fez o usó de m-drol , teve ate ganhos interessantes só que depois que falei pra ele dar uma pesquisada na net , sóbre o m-drol ter colaterais , ele parou o usó .

Uma semana antes do meu primeiro dia de academia

1iy5g5.jpg

Editado por Dotamedes

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Treino

Estou fazendo assim .

ombro posterior /Peito / perna

ombro lateral , frontal / costas

trapézio / biceps / triceps / antebraço

vario um dia sim um dia não pro abdomen e a panturrilha

Foto da minha primeira evolução

28aq3x0.jpg

Editado por Dotamedes
Postado

Dieta

Como agora estou trabalhando de frentista , meu horário não é certo uma semana estou no horário da manha no outro estou a tarde .

Se estou no horário da manha a dieta fica + ou - assim

5:00 1ºrefeição: 300g de batata doce / 200 g de peito de frango / 5 colheres de aveia /

2 bananas

Suplementação , Voxx mix ( vitamínico)

8:00 2ºrefeição: 200G de batata doce / 300 g de peito frango / macarrão integral

10:00 ou 11:00 3ºrefeição : 100g de batata doce / arroz integral/macarrão integral / fatias de tomate / cenoura / beterraba / alface / 150g de carne vermelha / 150g de peito de frango

14:00 4ºrefeição : pão integral / 150 g de carne vermelha / 150g de peito de frango

PRE TREINO 17:00 5ºrefeição : pão integral / batata doce 100g / arroz integral / 200g de peito de frango / 100 g de carne vermelha

Suplementação pré treino 18:00 : 2 cápsulas strong bcaa / CaffeineX

fica entre 20:00 / 21:00

Pós treino treino, refeição liquida : whey / malto / creatina / glutamina

Refeição sólida : 21:00 a 22:00

Batata doce / pão integral / 150g de carne vermelha / 150g de peito de frango

Daqui uns dias

na hora de ir dormir só uma Caseína e :laughingsmiley: INVERNAR

Mais uma foto da minha evolução .

Essa foto abaixo , se não estou certo é em 2008

23j3dqh.jpg

Postado

Ifbb bh JR chegando só falta 1 ano e alguns dias .

Um salve aqui para a galera mineira que treina pesado :)

Quero deixar bem claro que meu objetivo , é o culturismo

Então vamos que vamos !

Lanche hoje como não tinha frango nem carne vermelha pronta pro café da manha .

Resólvi optar pela whey+ 1 cápsula de bcaa .

Que foi pra segurar de 6:00 da manha ate minha primeira refeição sólida ,

fiz minha refeição sólida com batata doce / peito de frango / carne vermelha.

Issó foi as 08:20 , agora já são 08:34 e não me sinto satisfeito com a alimentação , vou mandar um pouco de atum agora 1 banana e um pouco de aveia

BULK ate Fevereiro de 2013 , se tudo der certo .

Infelizmente a academia não abre domingo , como estou de folga o esquema hoje é comer , comer , comer , deitar e dormir . BOM descansó a todos e um otimo fim de semana .

Aew irmao to acompanhando aki.

Vlw matheusdujb e bom domingo .

Mais uma foto de evolução

149yzk.jpg

Postado

To acompanhando brother sua história é parecida com a minha, só que é mais recente, zombarias do ano passado... agora tamos em outra, Graças a Deus...

Tamo junto brother abç

Postado

To acompanhando brother sua história é parecida com a minha, só que é mais recente, zombarias do ano passado... agora tamos em outra, Graças a Deus...

Tamo junto brother abç

Sim vamos continuar nossa batalha árdua contra nossa maior amigo e aliado que é o ferro , não nos engana , nos faz cada dia mais fortes . Hoje acabei saindo com alguns amigos da minha infância , que já foram meus parceiros de treino segue ae foto em que os dois estão juntos comigo na academia .

ANO DA FOTO 2009

29xapeu.jpg

Mais uma foto :) tirada no Ano 2009

2eaigz5.jpg

Gostaria de parabenizar o craw69 excelente tópico :

( Bcaa: Você Esta Usando Errado [2.0] )

Que abriu meus olhos , e mudei minha visão de como eu via o suplemento BCAA .

Amanha treinar pesado :D

COMO DIZ A MUSICA :

SEGUNDA DE MADRUGADA A CIDADE ACORDAVA E MEU DIA DE TREINO APENAS COMEÇAVA .

Boa noite a todos !

Postado

Acordo com o choro do bb , olho pro lado vejo minha esposa , dando mama , o sol ofusca meus olhos , pela abertura da janela , como se quem falasse : Levánta e vá treinar .

Levánto ainda com um pouco de preguiça , bato minha albumina , com leite ,300g de peito de frango , duas fatias de pão integral , vou esperar + meia hora tomar minha creatina o voxx mixx , vou tomar 5 cápsulas de bcaa , antes do meu treino

1 cápsula de caffeinex , ainda não decidi oque treinar .

Vou passar na casa do meu , parceiro de treino , tenho a ctz que ele vái estar dormindo , ou ouvindo aquela porcaria daquelas musicas de axe , falo porcaria por eu não gostar do estilo musical , no ultimo volume , tenho que ficar gritando no portão ate ele poder escutar ;D .

Segue ae a foto em que treino junto com ele .

ANO DA FOTO 2010

5bo6k5.jpg

Postado

Bom , treino hoje foi de ombro lateral e frontal , ante braço , e dorsal .

Não deu pra fazer o abidomen hoje , pois fui enterompido , quando assustei mãe chegava na academia :)

Tinha ligado para meu cel , mas eu não avia escutado a musica da academia estava alta , tirando ter tocado no som da academia ( EU QUERO TCHU EU QUERO TCHA )

treino rendeu muinto :D . Vi foto do sub junior do mineirão , maluco que ganhou muito grande . Estou vendo que ano que vem terei dificuldades no campeonato .

Se alguem tiver algum tutorial , ensiando algumas poses , e puder estar postando ae pra min , eu ficarei muito grato , no mais é isso , estou fasendo minha ultima refeição do dia :D indo dormir ae 23:05 , espero acordar por volta das 8:00 .

Como costuma digitar meu grande amigo de dota , GUDINAITI FOR AU .

( Good Night for all )

Mais uma foto de evolução ano da foto 2009

153wmu1.jpg

Postado

Treino de hoje rendeu legal :D

Fui sem o meu parceiro de treino , 4cps de bcaa , 150g de frango 2 claras de ovo , fish oil ómega 3 , aveia , 2 fatias de pão integral ,1 caps caffeinex , treino de peitoral , tríceps e abdómen hoje , infelizmente esqueci do ombro posterior . :(

Amanha vou fazer ele , interessante pessoal já esta dando maior apoio pra eu poder competir , fico bastante feliz , axo que isso motiva o atleta , a buscar sempre mais . IFBB BH categoria júnior ano que vem , vamos que vamos !

Mais uma foto , essa desse ano , não muito recente , mais é a mais recente que tenho .

166iqg4.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...