Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e

Cara eu meteria bala direto. Tu vai fazer algum exame ou só no feeling mesmo?

Se for sò no feeling espera 6 meses.

entao eu nao fiz mas antes de ciclar eu vopu fazer.....ve se ta muito zuado minha testosterona..figado hahahh

vlw

Postado

hoje terminei minha tpc perdi 2 kg 90.5 kg,,,,proximo ciclo dura de farmacia deca e stano

sera q eu vendo minhas deca da lander e compro de farmacia....receita pra min e facil ..as dura ja comprei 20 dura...

Postado

Acabei de ler todo relato, pena q interrompeu ....... mais os ganhos foram bons e deu pra ver sua dedicaçao!!!

Será q rola a imagem dessa receita aí......minha mina trabalha em hospital, eu mostrando um exemplo e talvez ela consiga pra mim!!

abç

Postado

Acabei de ler todo relato, pena q interrompeu ....... mais os ganhos foram bons e deu pra ver sua dedicaçao!!!

Será q rola a imagem dessa receita aí......minha mina trabalha em hospital, eu mostrando um exemplo e talvez ela consiga pra mim!!

abç

entao eu compro com receita veterinaria...eu vo tirar uma foto dai eu posto aki...como q e a receita

so q tem q ter o carimbo e crm do doutor

Visitante Flex W.
Postado

Que susto cara, pensei que o primeiro vídeo era do seu preimeiro ciclo, aí xinguei a bessa achando que tu tinha feito cagada.

Mas daí ví que ciclou e teve bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...