Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado Com Videos E Medidas Pag 4 Bulk-Ciclo 6+Deca+Halovar+Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

150 reais no hcg? custa 50 reais o de 5000ui

procura chorulon no google

.mas onde eu encontro por 50 reais...por q tem, tres contatos q me vendem isso e menos de 140 nao encontro...

voltando falar em tpc ...etm uns mais dois caras q treinan onde eu treino..eles sao marombeiros faz uns 10 anos..ele me falaram pra tomar so hcg ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai arthur fmza

bateu uma duvida aqui nas dosagens do ciclo

vc ta fazendo 300 mg segunda e sexta ou 1 ml segunda e outro na sexta?

dae man beleza eu to mandando 1ml segunda e 1ml quinta

vlw

acompanhando aki

vai botar foto ou vai ficar so no video?

dae velho..entao e faço video por q e melhor da ver tudos os angulos tudo certinho....akele video q eu postei na 1 pagina e de nates de começar esse ciclo..vou fazer um video devolta ,...dai eu posto....vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fecho a 5 semana .mas acontec uma coisa..galera me ajusem por favor..hoje a hora q fui aplicar eu coloquei o bujao emcima da pia .dai eu fui virat e a cinta bateu np vidro caiu no chao e quebrou ..e agora o q eu faco..compro durateston pra terminar o ciclo ou faco a tpc..e espero pra o proximo ciceu tao puto.nao consiguo nem trabalhar dw tanta raiva

Hoje fecho a 5 semana .mas acontec uma coisa..galera me ajusem por favor..hoje a hora q fui aplicar eu coloquei o bujao emcima da pia .dai eu fui virat e a cinta bateu np vidro caiu no chao e quebrou ..e agora o q eu faco..compro durateston pra terminar o ciclo ou faco a tpc..e espero pra o proximo ciceu tao puto.nao consiguo nem trabalhar dw tanta raiva

Hoje fecho a 5 semana .mas acontec uma coisa..galera me ajusem por favor..hoje a hora q fui aplicar eu coloquei o bujao emcima da pia .dai eu fui virat e a cinta bateu np vidro caiu no chao e quebrou ..e agora o q eu faco..compro durateston pra terminar o ciclo ou faco a tpc..e espero pra o proximo ciceu tao puto.nao consiguo nem trabalhar dw tanta raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha aberto um hOje pra completar o restinho do outro vidro deppos e posta foto dele quebrado entao tenho 2 opcoes ...posso comprar o dura..ou possp mandar o primobolan q eu tenho aki...deca e primpbolan ei tenho de sobra mas ciclo 6 e so tonha 2 bujao toma no cu ..q raiva..primo ou dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...