Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

treino à 6 meses, Tô começando ainda, mas resolvi voltar a treinar Krav Magá. Pra quem não sabe: é uma arte de defesa pessoal israelense e ela exirge muito da sua capacidade aerobica, sem falar nos Abdominais e Flexão.

Tenho dificuldade em ganhar peso, Meu BF é baixo.

Pra poder encaixar as duas coisas resolvi treinar dessa forma:

Segunda Feira

Costas/Bíceps/Antebraços/ ABD Supra

Terça

Corrida e Krav-Magá

Quarta

Peito/Triceps/ Obliquos

Quinta

Corrida e KravMagá

Sexta

Ombros/Pernas/Trapézio/ ABD Infra

Sab/Dom - Off

Duvida 1: Todos nós sabemos que é nescessário que haja uma Hipertrofia também nos musculos Abdominais e os exercicios do kravmagá para o abdominal não ultilizam carga e fazem muitas repetições. Então caso eu treine abdominal na academia com cargas elevadas e poucas repetições (como sempre faço). Ele vai ficar saturados no dia seguinte pra fazer os exercicios do Krav ? Isso pode gerar Over Trainning ? e Se eu não o fizer na academia deixarei de ter hipertrofia nesse musculo ?

Duvida 2: Já tenho dificuldade em ganhar massa, e o os exames de faixa do kravmagá solicitam de você bater metas na corrida, distancias curtas em pouco espaço de tempo, e por isso tenho que treinar a corrida também, Com toda essa rotina de Aerobicos vai dificultar meus ganhos ?

Então é isso,

valeu galera e bons ganhos pra vocês

Publicidade

Postado

Cara, eu comecei a fazer muay thai, mas parei porque tambem tenho BF muito baixo, e preciso ganhar massa, ai o professor disse que ia ser bem complicado evoluir rapido, porque gasta calorias demais, e meu hipercalórico acabou ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...