Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombas, tipo... Sigo minha dieta de 3500kcal sendo.: 560g de carb. 166G prot. 80G de godura, mas estava querendo ir em uma nutricionista, mas ae entra a pergunta.:

Que diferença isso vai da?

Oque ela faz de diferente que agnt pesquisando nao faça?

Dinheiro jogado fora?

Abraços.!

Postado

Realmente cara...Hoje em dia sempre falam "vai no médico", ''vai no nutricionista".

Isso é foda cara, todo mundo trabalha ou estudo pakas, ficar indo em médico por tolice é perda de tempo.E vc ainda tem internet cara, basta pesquisar ai...

Postado

Realmente cara...Hoje em dia sempre falam "vai no médico", ''vai no nutricionista".

Isso é foda cara, todo mundo trabalha ou estudo pakas, ficar indo em médico por tolice é perda de tempo.E vc ainda tem internet cara, basta pesquisar ai...

Pior qui e verdade kara... Vo seguir minha dieta dboa msm... Ficar na minha.! Abraços

Postado

Eu acho que se você nao tem problemas como pressão alta, colesterol, trigliceridios, diabetes, renal, entre outros, ir no nutricionista é besteira. Você tem toda a informação à disposição aqui.

Além do mais, é muito mais facil pagar pra alguem fazer uma dieta, sem voce saber o porquê disso ou daquilo e seguir do olho fechado. Aprendendo você mesmo vai ser muito mais proveitoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...