Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera comprei ácido nitrico da integral médica, 160 caps, ele diz para tomar 6 cap por dia, vou tomar no inicio somente 4 cap, alguém aqui já tomou NO2? Ganho realmente vale apena? estou para comprar uma creatina junto...

Obrigado..

(fiz pesquisa e não achei nada satisfatório no forum sobre esse produto)

Publicidade

Postado

Deveria ter pesquisado antes de comprar, IntegralMedica nao tem fama boa, a maioria dos produtos sao de baixissima qualidade, mas nao conheco esse Nitron. Olhei uma tabela rapidinho na internet e nao vi nenhum blend descente que possa vir a trazer algum ganho. Mas ja que já comprou, tome, talvez venha a ter algum resultado.

PS: é oxido nitrico, e nao acido nitrico. Ácido nitrico concentrado pode matar se for ingerido, espero que voce tenha apenas escrito errado. :)

Abracos

• 1 ano depois...
Postado

Galera comprei ácido nitrico da integral médica, 160 caps, ele diz para tomar 6 cap por dia, vou tomar no inicio somente 4 cap, alguém aqui já tomou NO2? Ganho realmente vale apena? estou para comprar uma creatina junto...

Obrigado..

(fiz pesquisa e não achei nada satisfatório no forum sobre esse produto)

No momento estou tomando esse suplemento referido, percebi um efeito de pump perpetual muito bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...