Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relatando treino de ontem galera, desculpa nao tive tempo de relatar antes...

Bom comecei no Supino 5x5 30kg de cada lado + a barra de 9kg. nas primeiras séries tava legal mas dps eu tava meio q sem força ja e precisei de ajuda pra conseguir terminar as séries.

Ai depois fui pro crucifixo reto no crossover cruzando os cabos. fiz com 4x8-12 fiz com 15 de cada lado nas 2 primeiras fiko show mas na 3 nao tive mais força ai fui colokar 12 só q nao tinha o halterzin pequeno ai tive q reduzir pra 10 fiko leve mas ai terminei.

Em seguida fiz Supino declinado com 25kg de cada lado com a barra de 9kg consegui 3x8-10 no taloo mas consegui AUSHAUHS

Ai dps mandei Crossover cruzando os cabos tb FST7 pego bastante até. Não foi o bixo o treino de peito comparado ao treino de biceps e triceps AUHSAUHS Akele eu nunca vo esquecer na minha vida muito fod* hehe mas to destruidão hj principalmente na parte de baixo e de dentro do peito que é a onde eu to dando foco, hehe

Agora preparando o pré e o pós treino aki, vou treinar mais cedo hj tem campeonato de supino na minha academia na parte da noite (21:00) ai vo treinar mais cedo hj pra nao tar mt cansado pro champs =D

Tomara q eu leve, da minha categoria axo q só um magraozinho lokaço la q mete umas bombas a moda facao AUSHAUS akele axo q me ganha, mas por causa das bombas tb se nao nem aki nem na china AUSHAUHS.

Flw ae galera até mais, mais tarde relato aki pra vcs o treino de costas de hj =D

Publicidade

Postado (editado)

Pode crer @Dotamedes Vlw mano de coração. =D

Bom galera, relatando o treino de hj...

Forças no Levantamento Terra aumentou hehe inda bem =D

Comecei no Levantamento terra, 4x8-12 Comecei com 30 fikou bem leve mas tá. Ai aumentei 5kg de cada lado fikou bom, fiz esta e outra série ai resolvi aah vou aumentar o peso ai fechei com 85kg total =D Shoow.

Depois fiz barra fixa 5x5 no Taloo.

Ai fiz remada curvada com 20 de cada lado fikou meio pesado ai baxei pra 15 de cada lado e fikou de boa, fiz 3x8-12

Dps fiz Polia Baixa pegada neutra e fechada comecei com 61kg, meio dei uma roubada ai diminui o peso ai baxei pra 58 fiz e ainda fikou meio pesado ai baixei e fexei com 56kg.

E por ultimoo fiz Remada Cavalinho FST-7 pegou bem até, não foi o bixo comecei com peso baixo era pra ter começado com um pouco mais de peso, comecei com 45 e terminei com 40. Foi de boa podia ter feito com mais peso =D.

Depois fechei com Flexão de Antebraços com 10kg de cada lado e terminei por hj =D.

Dieta 100% só nao to treinando no msm horario pq meu parceiro de treino as vezes tem q sair e talz ( traduzindo é mt furao hj nao foi no msm horario q eu kk' ).

Foda q o cara fika desanimado =S hj msm tinha q fazer panturras nem fiz, montar 80kg de cada lado no smith pra fazer sóleo é mt mao inda mais sozinho =S, mas nao da nada semana q vem pegamo mais firme.

Não vejo a hr de chegar segunda pra fazer Bíceps e Tríceps denovo UASHAUHS Muito louco =D

Flw ae galera qlqr coisa q der aki relato pra vcs =D

Editado por FabioTM
Postado

Treino de ontem foi Show =D

Eu ia começar com Stiff mas ai tava com uma vontade do krl de fazer agachamento ai resolvi fazer assim

Agachamento 5x5 85kg ( Descendo o máximo q eu consegui não cheguei a fazer total mas foi bem embaixo, e algumas foi 6 reps =D )

Mesa Flexora 7x8-12 4,5kg dps diminui pra 3,5kg e dps pra 3kg ( Execução perfeita tb )

Esqueci da porra da Cadeira Adutora =S. Próximo prometo q nao esqueço.

Logo após resolvi fazer um Ombrinho de leve.

Fiz Desenvolvimento Sentado no Smith 5kg de cada lado em Bi-Set com Elevação Lateral 8kg cada Halter. 3 séries ao total

Dps fiz desenvolvimento com Halteres 16kg cada Halter 3x8-12

E Elevação Lateral 7x8-12 só q série leve com pouco peso 6kg cada halter.

EDIT: Bah que merda ontem tava jogando basquete dps do treino ai chego um mlkin la com coca-cola e eu bebi, esqueci q tava tomando creatina que merda =S

Postado (editado)

Bom galera, relatando o treino de ontem:

Rosca Scott 10-8-8+4 13kg/lado

Comecei com 13kg de cada lado fiz 2 séries com execução perfeita e dps baixei o peso pra 11kg/lado e fiz 4 negativas forçadas.

Rosca Alternada em Pé 3x8 12kg/lado

Foi difícil conseguir completar esse exercício, mas consegui, a ultima foi 7 reps.

Rosca Direta no Cross 7x8-12 Penultima Barrinha e 1kg a mais

Caraai essa foi de matar. Muito intensoo e ainda consegui começar com 1kg a mais do q eu tinha começado semana passada e ainda aumentei o peso no scott no inicio do treino ai ja viu né UAHSUAHS tava morto kk' mas foi show =D

Dps fiz uns exercícios pra antebraço mas nao foi o bixo tava meio me duendo o pulso mas passou ja

Barras Paralelas BW+10kg 10-8-5

Show consegui adicionar peso ja nas paralelas =D to melhorando hehe.

Tríceps Corda no pulley 18kg 11-10-8-6 ( tava morto do treino de biceps UASHUASH )

Tríceps Francês no Pulley ( tb conhecido como Tríceps Inverso ) 18kg-13kg-10kg 8-10-12

Tríceps Testa no Cross 7x8-12

Esse foi triste de fazer UASHAUSHAUS meu parceiro de treino teve q sair ai tive q colokar pouco peso e nao foi o bixo q pegou, mas pegou bem até só q diminui bastante o peso e as execuções nao tavam o bixo tb =S

Mas nao da nada, to pensando em começar a fazer Tríceps por primeiro no treino de Bíceps e Tríceps. Que aí um nao atrapalha o outro. Eu posso fazer Bíceps e logo após antebraço sem perder a intensidade do treino ai vai fikar de boa oq axam?

É isso ae galera, hj treino de Pantu/Abd/Ombro/Trap Mais tarde se eu poder relato aki pra vcs

Há-Braços.

Editado por FabioTM
Postado

Relato do treino de ontem:

Comecei com Desenvolvimento com Halteres 16kg/halter 12-10-10

Elevação Lateral Unilateral no Cross fiz com 7kg/6kg/5kg 8-10-11

Elevação Lateral Sentado 7x8-12 8kg 4 séries e 6kg 3 séries

Foi show hehe, agr to conseguindo dar mais intensidade no treino de ombros.

Trapézios fiz

Encolhimento com Halteres 20kg/halter

foi bem facil mas nao fiz mais tava meio cansadao ja, podia ter feito remada alta, sairia um treino melhor. Eu tava cansado do treino de pantu e abd mas tenho q fazer primeiro msm se nao dps do treino dos musculos principais eu n faço UASHAUHS.

Mas ta de boa próximo treino me dedico mais dessa vez faltou motivação e treinar sem parceiro de treino é foda mas nao da nada vamo seguir em frente, Foco Força e Fé Sempre!

Dieta 90%

PS: Acabou minha albumina ai to trabalhando essa semana de manha e de tarde ai demanha nao ta dando pra fazer a refeição das 10hrs ai to mandando o hipercalórico na primeira refeição do dia.

Postado

Treino hj muiito foda =D

Comecei com Agachamento Livre 89kg ao total 6-5-5-5-5

Depois Fiz Sissy Squat no Hack com 20kg ao total UHASUHAUSHA 3x12

Dps Cadeira Extensora hj melhorei hehe consegui 4 séries com 14kg em cada perna e dps mais 3 séries com 11 kg em cada perna shoow

E por último Cadeira Abdutora com 45kg 12 reps e dps 50kg 10-10

Então fechei por hj hehe treino mt foda =D

Acho q vou colokar o Leg press msm e dps do leg o Sissy Squat q ai fika de boa tipo o Sissy Squat força até mas ele alonga bastante o quadríceps nao força tanto como o leg ai vou colokar os 2 ai vai fikar show. =D

Dieta não foi o bixo hj não to jantando se não eu deito mt tarde mas vo tentar jantar. Semana q vem axo q ja vai dar uma melhorada na dieta. É q ai trabalhando e talz nao da tempo de eu vir em casa comer e talz ai fika meio dificil mas eu to tentando fazer o máximo possível hehe. Dia 13/14 eu tiro minhas medidas já e meu peso e posto aki pra vcs.

Postado

Treino de Quinta:

Treino Show de bola quinta-feira.

Comecei com Supino Triplo:

Supino bem inclinado ( 45° ), Supino um pouco inclinado, e Supino Reto.

Na primeira série fiz 8-8-7 reps com 20kg em cada halter.

Na segunda fiz 8-8-4 reps ai peguei um par de halteres de 16kg e fui até 8 reps.

E na terceira série fiz 8-4 reps ai peguei um par de halteres de 16kg e terminei com mais 4 reps da segunda série e mais 6 reps da terceira.

Logo mais relato o treino de ontem =D

Postado

Treino de Sexta Feira:

Comecei com Levantamento terra 40kg de cada lado 89kgs ao total 8-5-6

Dps fiz Remada Curvada com 20kg 3x8 no taloo UAHSUAHS

Ai fiz Polia Baixa pegada neutra Comecei com 61kg fiz 2 séries e dps baixei pra 56kg

E por último fiz Remada Cavalinho FST-7. Comecei com 50kg fiz umas 3 séries e dps baixei pra 45 e consegui terminar.

Foi no Taloo mas consegui =D Treino Show

Treino de Sábado:

Comecei com Stiff pq tava me duendo a lombar de sexta Fiz com 20kg axo nao lembro kk 3x8-10

Dps fiz leg com 75kg de cada lado com os pés bem em cima da plataforma 3x8-12

E terminei com FST-7 na mesa flexora "livre" com 20kgs fiz 3 séries, dps baixei pra 18 fiz mais 1 dps baixei pra 15 e terminei.

Ai fiz um Ombrinho de leve

Comecei com Bi-Set de Desenvolvimento no Smith com 5kg/lado + Elevação lateral em pé 8kg/halter 3x8-12

Dps fiz Desenvolvimento com Halteres 16kg/Halter 3x8-12

E terminei com FST-7 com pouco peso de elevação lateral com 6kg/halter.

Treino de Segunda:

Comecei por tríceps não gostei mt axo q vou colokar tríceps no dia de Peito e deixar bíceps e antebraço só na segunda.

Fiz Paralelas com 10kg na cintura 10-8-5-5

Dps fiz Tríceps Francês no Cross com Corda nao lembro o peso kk 12-10-8

Ai fiz Tríceps Corda no Pulley com 13kg 3x10

E terminei com Tríceps testa nao vi o peso tb mas foi quase o msm da semana passada =S

Dps fiz bíceps

Comecei com Rosca Scott 13kg/lado fiz 2 séries ai baixei o peso pra 11kgs e fiz mais uma série com umas 10 reps mais ou meno

Ai fiz Rosca Alternada em Pé com 12kg cada halter fiz 2 séries e meia ai nas 4 ultimas reps da terceira série troquei os halteres e terminei com 10kg

Ai Fiz rosca direta no penultimo pino sem o 1kg só q consegui aumentar as reps em todas as séries e fui baixando o peso gradativamente.

Ai dps fiz um Antebraço.

Flexão de Antebraços com Barra 10kg/lado 5x10-15

Adução de Antebraços 5kg 4x12-15

Fexçao de antebraços pegada neutra 5kg 3x10-12

Treino de Ontem:

Desenvolvimento com Halteres 16kg/Halter 4x8-12

Elevação Lateral Unilateral 8kg/Halter 3x8-10

Elevação Frontal Livre com 10kg/Halter 3x8-12

Elevação Lateral sentado FST7 com 8kg/Halter fiz 4 séries ai baixei pra 6kg e terminei.

Desculpem por não ter relatado desde sexta é que tive alguns imprevistos (viagens e talz) e estava sem tempo de relatar.

Mais tarde se eu puder relato aki pra vcs o treino de hj de QUADRÍCEPS Shooow =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...