Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, galera Meu nome é Fábio Morales Brião, tenho 16 anos e meio e sou praticante de musculação desde abril de 2011.

Gosto muito de musculação, sou amante do esporte, tenho um pouco conhecimento na área e nesse meio tempo ja "ajudei" algumas pessoas que tiveram bons resultados.

Ok, vou parar de enrolação AUSHAUSHAU

Vamos as minhas medidas:

Altura: 168 cm

Peso: 65.400 kg +400g

Braço Direito 90° 34cm Totalmente contraído 34.2cm +0,1

Braço Esquerdo 90° 33.9 cm Totalmente contraído 34cm +0,1

Antebraço Esquerdo: 29,3cm

Antebraço Direito: 28.7

Tórax : 100.6 cm

Tórax forçando altura do peito: 101cm

Tórax forçando bem em cima (altura da asa): 107cm

Panturrilha: 37,2 cm Ambas

Coxa 2 dedos acima do joelho: 46 cm

Coxa bem no meio: 54.1 cm

Coxa 2 dedos abaixo da virilha: 56.3 cm

Ombro: 113 cm

Cintura 2 dedos abaixo do umbigo: 79.7cm

Cintura bem no umbigo: 80.7cm

Cintura 2 dedos acima do umbigo: 79.8cm

BF: Não informado ainda, mas axo que cerca de 13% mais ou menos

farei avaliação segunda feira.

Treino:

Treino irei seguir o protocolo de exercícios sugeridos por Hany Rambod. Mas a divisão eu adaptarei.

Segunda - Bíceps e Tríceps e Panturrilha

Terça - Ombro e trapézio + Abdomem

Quarta - Quadríceps

Quinta - Peito e Tríceps ( Tríceps um pouco mais leve que segunda ) e Panturrilha

Sexta - Costas e Bíceps ( Bíceps um pouco mais leve que segunda ) + Abdomem

Sábado - Posteriores de Coxa

Dieta:

Minha dieta está assim:

7:00 - 500 ml de leite, 30g de albumina, 30g de chocolate em pó, 30g de linhaça e umas 60/80g de aveia.

10:00 - 500ml de leite, 70g de hipercalórico e 60g de aveia.

12:00 - Não é específica esta refeição porque eu não me banco moro na casa dos meus pais UAHSUAHSUAH, mas sempre procuro comer uns 2 pedaços médios de carne ( cerca de 80g ) e arroz e feijão

15:00 - 1 ovo inteiro, 300ml de leite, 60g de aveia.

16:00 - Treino

17:15 - 2 ovos inteiros cozidos, 500 ml de leite,60g de aveia e 70g de Hipercalórico

20:00 - Não é específica esta refeição porque eu não me banco moro na casa dos meus pais UAHSUAHSUAH, mas sempre procuro comer uns 2 pedaços médios de carne ( cerca de 80g ) e arroz e feijão.

21:00 - Dormir

Eu queria agradecer desde já às pessoas que irão me acompanhar e críticas construtivas serão totalmente Bem-Vindas. =D

Mais tarde Posto aqui meu treino.

Abraço a todos e desculpem por esse baiita tópico AUSHAUSHAUSH

Editado por FabioTM

Publicidade

Postado

Comecei hj com o FST-7, o treino em puxado viu...

So que agora estou em Cutting, meu treino ficou um pouco diferente do seu, mas eu adptei do jeito que eu quiz.

Boa sorte ae.

Detalhe - Sua ass ta certa dmais.... tudo depende de voce!

Postado

Pode crer mano vo acompanhar la =D

Ass shoow =D mas é a verdade mesmo tudo depende de nós, a gente quando quer algo, tem um sonho temos q correr atrás =D

Postado (editado)

http://www.hipertrof...ral-de-treinos/

Da uma olhada neste topico o Leandro Twin da um exemplo do FST-7.

Vc treina normal.. e escolha um exercicio e faz o FST-7, que são 7 series de 8 a 12 repeticoes..

Confere ae...

Qq coisa e so falar!

Abçs

Eu dei uma olhada no post dele, esta é a segunda rotina de FST-7 que irei fazer...

Os exercícios são praticamente os mesmos só adaptei para as minhas necessidades, única coisa que mudou foi a divisão mesmo q optei por fazer a de Hany Rambod só que bem menos volumosa, o treino dele é mais voltado pra quem ta on fire e a gente que nao toma nada nao rola fazer é mt perigoso um OT ai fod =S

Hj vou postar meu treino logo à noite e peço a vcs que critiquem se está bom ou ruim, não só o treino mas a dieta tb.. to pensando em mudar a refeição pré treino para 300ml de leite, 80g de aveia e 1 ovo inteiro cozido.

O q axam?

Bom a pouco cheguei da academia da 1º parte do meu treino.

Mandei panturrilha no leg com o aparelho quase zerado em tri-set com os pés assim: \ / dps | | e dps / \

e depois mandei gêmeos sentado no smith com 120Kg+ a barra agora vo preparar meu pré treino e meu pós-treino e as 18:30 ir treinar =D

Editado por FabioTM
Postado

Bom galera hj treinão foi muito Fod*

Intensidade lá em cima, nunca tinha feito um treino de bíceps e tríceps tão intenso hehe

Segue ae os exercícios feitos hj:

Rosca Scott 24KG 10 reps 20KG 2x8+4 ( Negativas forçadas as "+4" )

Rosca Alternada 12KG cada halter 3x8 no taloo

Rosca Direta no cabo 7x8-12 não vi os pesos AUSHUASH tive q ir diminuindo.

Barras Paralelas 10-8-6-6 não consigo colokar carga ainda

Tríceps testa no cabo 8-8-10-12

Tríceps corda 7x8-12

PS: Esqueci de olhar os pesos nos exercícios feitos no cross próximo treino eu vejo e anoto.

Postado

Vamos ao relato do treino de hj =D

Comecei o treino com Ombros ( resolvi mudar o treino de ombros pra terça em vez de sábado ).

Desenvolvimento com Halteres comecei com 20kg cada halter só que pesou demais na hr de colokar na posição de executar o exercício aí tive q baixar pra 16kg cada halter ai as reps fikaram 8-10-8

Depois fiz Elevação Lateral Unilateral no Cross com 5kg 12-10-10

Logo após Elevação Frontal no cross 12-10-10

E pra finalizar elevação lateral sentado 7x8-12 fiz as 3 primeiras com 8KG cada Halter e dps tive q baixar pra 6 UAHSUAHS

Pra trapézio fiz Remada alta barra W com 10KG de cada lado e dps finalizei com Encolhimento com Halteres com 30kg cada Halter FST-7.

Treino foi bom até não foi o biixo mas foi bom quero ver só amanha AUSHAUHS Todo dolorido kk mas é isso ae galera No Pain No Gain. Desistir? NUNCA!

Postado

Treino de Pernas hj Ninjaaa

Não aguentei fazer Quadríceps e Posterior de coxa não da o treino é foda DEMAAIS

Mas resumindo o treino de hj

Fiz Agachamento 5x5 com 69kg na primeira de boa ai resolvi aumentar pra 79kg ai fiz 2 séries ai dps aumentei pra 85kg fiz mais 1 série e por ultimo fiz com 89kg ( quase morri mas fiz UASHAUS ). Não tenho grandes forças em perna =S.

Em seguida fiz leg press com os pés apriximados ( cerca de 10cm de distancia ) 4x8-12 com 140kg.

dps fiz cadeira extensora no aparelho com 14 kg em cada "perna" na primeira série, dps baxei o peso pra 11kg em cada "perna" e fiz até a 6 série dps na última baixei o peso pra 9kg e fiz a ultima e alongando intenso sempre durante 10seg ai dava mais 20seg pra totalizar 30 seg de descanço e ia denovo.

Resumindo, morri por ai AUSHUASHA nao tinha mais forças pra outra "rodada" de FST-7 aí fiz uma Cadeira Abdutora 3x8 morrendo e sem força e terminei por ai =D

Treino de perna muiito a FUU hj, Show de bola mas nao consigo fazer Quadríceps e Posteriores de coxa no mesmo dia pra mim é suicídio kkk'. Ai deixarei Posteriores de coxa pra sábado ai fika bem dividido e não fica volumoso demais.

Mas é isso ae galera Foco Força e Fé que nós conseguimos.

Há-braços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...